Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 31 de outubro de 2015

Meryl Streep apresenta... Halloween!

                                                                               

                O 'milagre' mais espetacular de todos os contos de fadas aconteceu no filme "Into The Woods"! De uma bruxa feia e assustadora - embora amorosa - surgiu a bruxa mais linda do mundo, a mais sexy de todos os tempos! Só poderia ser mais uma obra-prima da grandiosa Meryl Streep!








           Deus abençoe a minha querida Meryl! Ab imo corde!


sexta-feira, 30 de outubro de 2015

E, então... mais um grande prêmio para Meryl Streep!

                                                                               

              Graças a Deus! Justiça pura!

  2015 Jaguar Land Rover Academia Britânica Britannia Awards

  http://www.zimbio.com/photos/Meryl+Streep         


          Que Deus a abençoe sempre!

                                               

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Meryl Streep, Prêmio por Excelência em Filmes

                                                                     

        Esta noite, Meryl vai atingir mais um marco em sua carreira surpreendente! Ela vai ser a primeira atriz / mulher que vai ser honrada com o 'Stanley Kubrick Britannia prêmio de excelência em filme'! Esperamos que mais mulheres venham a ser reparadas, no futuro.
                                                                               

                  Foto por Thayná Sores. Meu agradecimento.
       2015 Jaguar Land Rover Academia Britânica Britannia Awards apresentado pela American Airlines na sexta-feira, 30 de outubro, 2015 em Beverly Hotel Hilton.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meryl Streep, em Noite de Estrelas

                                                                     
   
          https://www.youtube.com/watch?v=1IkXRgIhgIc&app=desktop  

         Eis o vídeo do momento em que Meryl recebe no palco e entrega o prêmio àquele que confeccionou o vestido dourado, da inesquecível noite de 2012, quando esta Rainha do Cinema recebeu seu terceiro Oscar, por "A Dama de Ferro": Alber Elbaz - que a chama de Mary Louise (Mary Lou). Beijoqueira famosa, premiou seu amigo com 4 beijinhos.
         Essa foto acima, é muito bonita e perfeita, em termos profissionais. Meryl, elegantemente vestida de branco - linda! - com a transparência permitida por ela a todas as mídias do mundo!  
             
             Agradecimento pelo vídeo à Juliane Saldanha.

      

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Merylinda Streep!

                                                                                   

      Pois então, como é linda, meu Deus! O rosto todo se ilumina quando Meryl abre esse sorriso adorável! Numa premiação de Alta Costura, ela nos aparece assim, como um anjo etéreo, com esses óculos que eu adoro, e que lhe atribuem o ar de simplicidade, básico, enquanto seja essa a sua autêntica marca registrada. 
       Quando alguém lhe dirige um elogio pessoal - Meryl ainda não se adaptou a esses elogios vindos de pessoas estranhas - compreende que a conhecem muito, mas lhe parecem bizarras. Dentro dela surge uma emoção inócua, ao mesmo tempo, incômoda. E, com um sorriso encantador, agradece a gentileza, não conseguindo disfarçar a surpresa, o inesperado. Quem conhece a sua Sensibilidade nota logo o rubor em suas orelhas - fragilidade feminina.
       Seus filmes mais recentes ressaltam essa beleza que ainda possui o vigor e alegria da juventude. Seu olhar expõe a alma perfumada dessa grande Mulher, que veio à Terra para amar incondicionalmente. Tão linda quanto a transparência dos seus sentimentos... Deus a abençoe.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Meryl Streep, por Carey Mulligan

                                                                                

            "É muito útil quando você tem Meryl Streep nos bastidores de eventos, gritando com as pessoas em seu nome, dizendo-lhes para se apressarem porque " vocês têm uma mãe que amamenta, aqui! "
                  - Carey Mulligan

**************************************************

          Mãezona, é o que Meryl é. Mãe de 4... mãe de quem vier... ou de quem precisar. Sua Maternidade não se esgotou. Apesar da prole original, ela tem ainda, muito Amor dentro dela. Quando gritou com as pessoas, não foi apenas pela Carey. foi muito mais pelo bebezinho, que não pode esperar pela mamada. Como se fossem os seus seios que estivessem latejando e vazando... como se a criancinha fosse dela, Meryl. 
           Que amor de pessoa! Feliz de quem tem a sorte de trabalhar com ela! Será trabalho, mas haverá muito prazer envolvido, também. Deus abençoe Meryl.

domingo, 25 de outubro de 2015

Meryl Streep, sobre os homens...

     

         " Homens? Eles têm medo de mulheres. "
 
           - Meryl Streep

**********************************

     É uma forma bem simples de se colocar diante do fato. É verdade. Homens não gostam de mulheres independentes, daquelas que lutam pelos seus direitos. Não seria por isso que Meryl, em toda a sua grandeza, é indicada mas não possui nem a 1/7 do número de Oscar que possui? O "Tomato" possui mais de 700 homens para menos de 300 mulheres? O julgamento sempre sai manco, defeituoso, insidioso. Mulheres resistem à dor física muito mais que os homens! E quando a profissional vai além do que eles são capazes, a pressão começa de imediato. Não se conformam, ficam irritados, principalmente quando a mulher é alegre, segura de si e do amor do homem com quem vive: é o caso de Meryl.
    Desde que o mundo é mundo, o machismo impera e a covardia parte, grandemente, deles. Mulheres resistentes colocam em risco a fraqueza, expõem o sexo forte. Pelo menos é assim que se chamam. Não usufruímos de uma equiparação, por exemplo, profissional, porque eles embargam as nossas oportunidades. Eles temem que possamos ultrapassá-los, e assumirmos a hegemonia dos sexos. Inclusive, os homens têm consciência da nossa superioridade, convenhamos.
      Meryl sabe das coisas porque pensa com emoção. Não há risco de erro, afinal... Empatia é tudo! Por tudo isso, " eles têm medo de Mulheres. " E que Deus abençoe Meryl!

      Agradeço pela foto ao Facebook. Linda montagem, muito bem feita, por sinal. 

sábado, 24 de outubro de 2015

Rick faz bem à Meryl Streep!



          Recebi, graciosamente, um vídeo bem pequeno mas, suficientemente grande em seu teor. Em uma entrevista, pela estreia de "Ricki And The Flash", perguntaram à Meryl como se sente, vestida de Ricki, com aquele cabelo... Então, ela responde: "Eu me sinto ótima!" E fica mexendo no cabelo, jogando-o para o lado, como usa a roqueira mais querida do mundo!
           Infelizmente, o vídeo em questão não entrou no blog - talvez pelo formato.  Mas agradeço, de coração, à Jana, pela delicadeza e prioridade. Valeu a intenção.    
            Segue o link da entrevista.

            http://youtu.be/AOqpRZn_wZw 
                                                               

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Só Beleza, Meryl Streep!

                                                                               
                                                                                               
 
             
                  Como fica linda de branco!                                                            


             Que Deus lhe abençoe, Meryl!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Com Elbaz, novamente Meryl Streep!

                                                                         

        MODA PARA ENTREGAR O PRÊMIO A ALBER ELBAZ

        Meryl Streep apresentou a entrega do prêmio ao designer Alber Elbaz. O prêmio Superstar aconteceu na noite de The Fashion Group Internacional das Estrelas, em 22 de Outubro de 2015, hoje. 
          Em julho, foi anunciado que o diretor criativo da Lanvin iria receber o prestigioso prêmio que agora se confirmou. Elbaz vestiu Meryl em um vestido de ouro, para o Oscar 2012, o que tornou a atriz um bom ajuste para a ocasião. "A costureira que fez o vestido trabalhou por três dias e três noites no vestido, e depois que ela terminou, ela estava doente por três dias," Alber recordou ao jornal The Telegraph, da Grã-Bretanha, em 2012. "E você sabe, com o Oscar, você faz o vestido e você nunca sabe se elas vão usá-lo. Eu queria tanto que (Meryl) o usasse, apenas por esta mulher, que não vai dormir por três dias... bastou colocar muito amor no vestido."

           Agradecimento pelas primeiras fotos a Thayná Soares.

********************************************
                                                           

            Meryl e Alber Elbaz


            Meryl, Elbaz e Louisa, filha mais nova de Meryl.



quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Meryl Streep, Premiere de "Suffragette", L.A.

        E agora, em Beverly Hills, Califórnia. Estreia de "Suffragette", no Samuel Goldwyn Theater.
                                                                         

         Linda, como sempre! E nesta foto, em destaque, o perfil inconfundível, a meu ver, perfeito.
       De vez em quando, Meryl se nos aparece vestida com extravagância, como ontem. Todo o seu exotismo aflorou. Adoro quando ela faz isso. É o seu íntimo que vem respirar, rico de cores e de flores. É o magnífico Talento que se veste à moda dele, e fica se exibindo, sob a luz dos refletores. As máquinas, nervosas, ansiosas, e os flashes cruzados, nesse caso, estão autorizados a congelar, para o Futuro, todos os segundos apoteóticos da premiere de mais um filme da grandiosa Meryl Streep.
                                                                             

         Amei o vestido, amei os brincos. Ela estava inteiramente fashion! Além do mais, "florais na primavera?" Meryl não esqueceu o que aprendeu com Miranda. Então, florais no outono, em companhia dos filhos Henry e Grace. 
                                                                                

            Que mamãe adorável! Só motivo de orgulho! Deus a abençoe!
        

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Elle... Meryl Streep!

                                                                     

          Lá estava Meryl, ontem, em Los Angeles, enfeitando e ilustrando o encontro Women in Hollywood, pela ELLE. Tinha que ser ela! Quem mais merecia estar neste patamar? Meryl é a grande irmã de todas as mulheres do mundo! Desde muito tempo atrás defende o direito das mulheres. Merece o destaque. E que vestido maravilhoso, bem ao seu estilo... Deus a abençoe sempre!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meryl Streep, de que filme se orgulha?...

Webchat: De qual filme você mais se orgulha e por quê?
                                                                               

            Meryl: " Esse, porque é o primeiro grande filme de seu tipo. O primeiro filme dos direitos civis, sobre as mulheres, e quão diferente o mundo costuma ser, tão recentemente, para nós. E ele evoca um público moderno, uma compreensão de como a falta de direitos que elas experimentaram continua em muitos lugares. Eu acho que vai servir de inspiração para todas as mulheres do mundo. É ótimo para as mulheres verem a nossa própria história, que tem sido negligenciada. O estado de mudança das mulheres é um dos eventos mais sísmicos de nossa história. "

**************************************************
            Esse filme veio para ilustrar com força, a grande causa de Meryl. É preciso que os fatos fiquem escancarados para o mundo. " Quão diferente o mundo costuma ser, tão recentemente, para nós." Em outras palavras, continua a mesma coisa. "Suffragette" é um filme moderno, atual. Poucas são as mulheres que abraçam a causa. Além da Meryl, só a Patricia fez isso. Mas se alguma lei for promulgada, todas serão beneficiadas. 
           Fico preocupada com Meryl. Ela se expõe demais! Peço sempre a Deus que a proteja e abençoe. 

domingo, 18 de outubro de 2015

Meryl Streep e "Philip Roth", em Toronto

            Season Gala: Philip Roth's Everyman Featuring Meryl Streep And Takács Quartet, no Koemer Hall.
                Já voou para Toronto, no Canadá! Foi aquecer aquelas plagas com o seu doce calor. Estava frio - emagrecimento não combina com baixas temperaturas... Mas ela estava lá, cumprindo mais um compromisso de sua agenda cultural. Que maravilhosa!
               Adoro quando Meryl pega o cabelo e o prende assim, bem natural. Ela é toda natural. Ela se sente leve quando pode se vestir ao seu gosto... Que Deus a abençoe sempre! 
               






     Agradecimento à Juliane Saldanha Streep, pela notícia e fotos.



sábado, 17 de outubro de 2015

Meryl Streep, sobre seu nome

                                                                         

”You would have been such a different person if you'd been brought up as Patty, wouldn't you?” he asked.
“Yeah, probably,” Streep admitted after a few beats. Streep revela a história por trás her name unusual.

Por Anthony Harvey / Getty Images.
A vencedora do Oscar "haaaaaaaated" o nome dela crescendo, e por isso aqui.
BY JULIE MILLER
         O nome de Meryl Streep está tão profundamente enraizado na cultura pop, especialmente no filme, que ninguém realmente questiona isso. Meryl Streep, o nome, é apenas um tipo de dado, como o título da Atriz maior de vida e a mulher atualmente reunindo-as no mais alto de Hollywood, para realmente reconhecer a desigualdade de gênero dentro da indústria. Mas sessenta e tantos anos atrás, Meryl Streep foi um apelido um tanto raro, e a menina de New Jersey presa a ele absolutamente o "haaaaaaated".

          Enquanto promovia "Suffragette", no The Graham Norton Show, Streep deu um show para o público, contando a história por trás de seu apelido incomum, e seu nome de nascimento, Mary Louise.
          "Ao nascer, eu tinha que ser chamada Maria, porque o nome de minha mãe era Mary e o nome de sua mãe era Mary e assim por diante", explicou Streep. "Eu nomeei minha primeira filha Mary porque eu queria, para fazer todos felizes na família, basicamente. Então, eu nasci Mary Louise era a melhor amigo da minha mãe. . . Louise Buckman. Então, eu estava com o seu nome. Mas eu era sempre chamado Meryl. Meu pai fez esse nome e ele gostava desse nome ".
          " Eu odiei isso", disse Streep. "Eu queria ser chamada de Patty ou Cathy. Mas eu tinha óculos, e meu nome foi Meryl, e o meu último nome teve um 'p' no final. Deveria ter sido 'Street'. Eu sempre pensei, 'Por que não bastou colocar um' t 'no final, em vez de' p '? "
         Requentar seus ressentimentos de infância de seu nome, Streep começou a olhar um pouco trabalhado. Vendo-a frustrada, Norton fez o seu melhor para tranquilizar Streep que "Patty Street" não teria tido o mesmo anel a ela
         "Você teria sido uma pessoa tão diferente se tivesse sido criado como Patty, não é?",perguntou. 
         "Sim, provavelmente", Streep admitiu após algumas batidas.
          Meryl Streep photographed by Naomi Kaltman
          Fonte: coconutmilk'83

          Agradecimento pela foto a Juliane Saldanha Streep

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meryl Streep e India's Daughter" (continuação)

                                                                       
                                                                        
                                                                  


Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 10:02 BRTVocê está aqui:Home > Sobre a Thomson Reuters

Filme proibido na Índia sobre estupro recebe apoio de Meryl Streep para Oscar.
quinta-feira, 15 de outubro de 2015 18:39 BRT

 Atriz Meryl Streep discursa durante um evento em Londres. 08/10/2015 REUTERS/Peter Nicholls
1 de 1Versão na íntegra
Por Sebastien Malo

          NOVA YORK (Thomson Reuters Foundation) - Um filme proibido por autoridades indianas sobre o estupro fatal de uma jovem dentro de um ônibus em Nova Délhi foi aclamado em sua estreia nos Estados Unidos, e a atriz Meryl Streep afirmou que o longa merecia ganhar um Oscar.
          Retratando o estupro e assassinato de uma estudante de medicina em 2012 que causou revolta e provocou protestos violentos, o documentário "India's Daughter" ("Filha da Índia", em tradução livre) foi envolto em polêmica desde que o governo indiano decidiu proibi-lo no país.
          Mas a atriz vencedora do Oscar Meryl Streep, que introduziu o documentário em sua noite de estreia em Nova York, na quarta-feira à noite, disse que o filme era digno de receber a maior premiação da indústria cinematográfica.
          "Estou na campanha agora para que seja indicado a melhor documentário", disse a atriz ao falar sobre a diretora do filme, Leslee Udwin.
           O filme de uma hora conta a história do estupro coletivo de Jyoti Singh, de 23 anos, em um ônibus que transitava pela capital indiana, assim como os subsequentes protestos realizados por estudantes indianos.

© Thomson Reuters 2015 All rights reserved.

*****************************************
                                                                   
       foto enviada por Juliane Saldanha Streep                                                                  

           Na Quarta-feira à noite, a estrela de "Suffragette", Meryl Streep, se juntou à líder feminista Gloria Steinem, para a estreia do filme "India's Daughter", de Leslee Udwin, em Manhattan.
             A tri-campeã do Oscar, muito bem nos seus 66 anos, lançou desafio, numa  blusa listrada de marrom e preto, e calças, selecionada pela estilista em Micaela Erlanger.
        A Atriz de "Ricki e o Flash" envergava seu linho de Aruma, amarrado e abarcados seu minimamente maquiado rosto, com justo-enquadrados óculos.

              Fonte: * http://tinyurl.com/pkzkbhq



quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Coração de Ouro de Meryl Streep e "India's Daughter"

          O filme "India's Daughter", sobre o estupro, da Índia, recebe apoio de Meryl Streep para Oscar.
 por Thomson Reuters Foundation, em 15 de outubro de 2015
                                                                                                                                         

           O filme da BBC sobre o caso de estupro mortal de uma jovem mulher em um ônibus, em Delhi, em 2012, e que foi banido pelo governo indiano, foi aclamado nos Estados Unidos pela Estrela de Hollywood Meryl Streep, dizendo que merece ganhar um Oscar.
             Representando o estupro e assassinato de uma estudante de Medicina em 2012, que provocou protestos violentos, o documentário "Filha da Índia" foi cercado de controvérsias, desde que o governo indiano implementou a sua proibição.
          Mas a vencedora do Oscar, Streep, que introduziu o documentário em seu lançamento nos cinemas dos EUA, em Nova York, na quarta-feira à noite, disse que era digno da maior honra da indústria do cinema.
           " Eu estou na sua campanha agora, para começar, indicado para melhor documentário ", disse Streep, falando ao diretor do filme, Leslee Udwin.
           O filme de uma hora narra a estupro coletivo de Jyoti Singh, 23, em um ônibus em movimento na capital da Índia e os protestos subsequentes iniciados por estudantes indianos.
Singh, que estava voltando para casa do cinema com um amigo do sexo masculino, morreu depois que seus agressores empurraram uma haste de metal dentro dela, e tiraram seus intestinos.
          " Quando eu vi pela primeira vez [o filme] eu não podia falar depois ", disse Streep.
          O filme baseia-se em extensa metragem de uma entrevista na prisão com um dos atacantes, Mukesh Singh, que culparam a vítima por estar fora à noite ,com um amigo do sexo masculino.
"Uma menina decente não vai vaguear por aí, às nove horas da noite", diz ele. "A menina é muito mais responsável pelo estupro de um menino."
             Condenado à morte, ele apelou o seu veredicto, junto com outros três assaltantes condenados, também, no corredor da morte.
          O documentário, programado para a radiodifusão em 2012, na Índia, foi proibido enquanto Udwin estava no país promovendo-o, o diretor disse durante uma palestra seguinte ao da sua seleção.
Em um comunicado, o governo advertiu que certos trechos "aparecem para incentivar e incitar a violência contra as mulheres."
            O filme será aberto em cinemas dos EUA ,em 23 de outubro, em todo o país, disse o promotor Christine Merser. Projeções também estão programadas em um punhado de países da Islândia à China.
            Udwin disse que tinha encontrado esperança na efusão de apoio seguinte ao estupro de Singh, mas ficou consternado com o clamor tímido, depois que uma menina de 4 anos de idade foi estuprada e espancada com pedras, em Delhi, no início deste mês.
             " Por que as pessoas não saem nas ruas agora? " ela disse.
            Havia 33,764 vítimas de estupro, na Índia em 2013, de acordo com o National Crime Bureau Registros do país.

Fonte: The Telegrapho
                                                                       

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Meryl Streep e suas Leituras

                                                                       

             Webchat: O que você está lendo, no momento? Você ainda tem tempo para ler por prazer?

           Meryl: " Sim. Eu sempre gostei de alguns trabalhos de um escritor com quem eu não estava familiarizada - Ali Smith - e me foi passado por um amigo, aqui na Inglaterra. Estou terminando "Euphoria", de Lily Rei, que é maravilhoso, um livro construído, frouxamente, em torno de fatos da vida de Margaret Mead. Terminei "Toda Luz Que Não Podemos Ver". de Anthony Doerr, que eu amei. "

*************************************

           Eu fico pensando: toda a experiência da Vida, a bagagem de seus acertos e erros, a vivência dentro de suas personagens, e essas léguas e léguas de leitura... Meryl deve possuir um estoque de planos e sonhos, uma vontade incansável de mostrar a Arte Pura que circula em suas veias. Tudo isso forma a alquimia mágica de sua magistral Atuação. Que Deus a abençoe sempre.
           

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meryl Streep: a Rainha e o Consorte

                                                                                                                                                                                                 

                                                                      Meryl e Don

              The ask:   Como você consegue ficar tão ligada à Terra e como você conseguiu ficar casada por tanto tempo, dado ao fato de que você trabalha em um ambiente tão imprevisível?

           Meryl: " É uma prova da paciência de meu marido. Eu não tenho nenhuma receita para um casamento de sucesso. Em um longo casamento, ele muda, ele se transforma... você tem que ter fé de que tudo o que estava lá vai voltar. E tudo o que está lá e que está deixando você louca, vai embora mais uma vez! É uma experiência muito circular, e Fé é a chave. E também, escolher a pessoa certa, em primeiro lugar. "

              Agradecimento à Jana, pela tradução do Webchat.

************************************

           Bem, essa é a Meryl! Na verdade, o x da questão está no fato de Don ser casado com ela. Meryl dá um outro colorido à vida de qualquer um, imagine o Don... tantos anos juntos!.... É desse jeito que o casamento flui, como em nenhum outro!

************         ************

            Nota: Parabéns aos fisioterapeutas! Hoje é o dia clássico deles, criaturas mágicas, cujas mãos milagrosas devolvem a vida e a Felicidade aos pacientes, apesar da Medicina tê-los condenado a uma cama ou, simplesmente, uma cadeira de rodas. A eles eu chamo de Doutores da Vida Útil, e me sinto orgulhosa de ter sido a matriz de um desses espécimes maravilhosos, a minha filha mais nova, possuidora de 'mãos de anjo'. Deus abençoe a todos eles, especialmente a minha Mariana.
         
              "Quero beijar-te as mãos,
               minha querida.
               Senta junto de mim,
               vem, por favor...
               És o maior enlevo
               da minha Vida,
               és o reflorir
               do meu Amor!"
                                (Anísio Silva)

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O dia da Criança Meryl Streep

         Hoje só quero me encontrar com Meryl Baby!
                                                                                                           

          Esse risinho enigmático, a carinha de levada, o olhar inteligente... era para ser mesmo o que Meryl é. Ela não se parece com ninguém. É tão ela!... Apesar de dizer que odeia o nome Meryl, tenho certeza de que é um dos fatores do seu sucesso! porque as mulheres de sua família, boa parte são Marias. 
             Acho legal. Mas ela disse que preferia se chamar Cathy... provavelmente, sua Vida teria sido outra. E bem diferente da real. Não seria a Meryl que quase o mundo inteiro ama!
             Deixa assim: criança tem espaço livre como os passarinhos. Deixa quieto, como diz a minha
nora. E que Deus abençoe essa criança linda que vive dentro de Meryl.
             Feliz Dia da Criança!

domingo, 11 de outubro de 2015

Meryl Streep, Conference Press "Suffragette" - 7/10/15

                                                                         
     
                                                                               
         Este filme, "Suffragette", veio a calhar. Ele tem a ver com a nobre causa de Meryl, que anseia pelo cumprimento do Direito Civil, que equipara, na forma da Lei, que os seres humanos são os homens e as mulheres os direitos das mulheres, aos dos homens. Não se trata de competir: é uma questão de Justiça. 
       Após discutir 'sexismo' nas crises de refugiados, a Igreja, sistemas financeiros, ela passou a criticar a sua própria indústria (cinema), pela deplorável falta de mulheres-críticas de filmes. Meryl resume, perfeitamente, porque o sexismo ainda é uma realidade (infelizmente) para as mulheres.
          O fato é que este filme,"Suffragette", é fundamentalmente feminino, a começar pela cúpula:
          
          SUFFRAGETTE

          Original Release: October 16, 2015 (United Kingdom)
          Directed by: Sarah Gavron
          Written by: Abi Morgan
          Produced by: Alison Owen, Faye Ward
          Running Time: 106 minutes

          Elenco e personagens

Carey Mulligan (Maud Watts), Helena Bonham Carter (Edith Ellyn), Brendan Gleeson (Inspector Arthur Steed), Ben Whishaw (Sonny Watts), Romola Garai (Alice Haughton), Anne-Marie Duff (Violet Miller), Meryl Streep (Emmeline Pankhurst), Samuel West (Benedict Haughton), Natalie Press (Emily Wilding Davison), Geoff Bell (Norman Taylor), Morgan Watkins (Detective Malcolm Walsop), Lisa Dillon (Mrs. Drayton), Adam Nagaitis (Mr. Cummins), Clive Wood (Superintendent James Burrill), Amanda Lawrence (Miss Withers)

        Abaixo: Conference Press - London - October 7, 2015


           "Daquelas pessoas autorizadas a votar, no Medidor Tomato... "



       " ... há 168 mulheres..."



          " ... e eu pensei: isso é absolutamente fantástico!"

                                                                                        


          "Se houvesse 168 homens, seria equilibrado." 



         " Havia 268 homens... mas eu estaria acostumada com isso."



         " Se houvesse 368, se houvesse 468..."



           " Na verdade, existem 760 HOMENS (!) que avaliam no Medidor Tomato!"



       "Então, se o Medidor Tomato é completamente menosprezado, num conjunto de preferências..."



         "... que impulsiona as vendas de bilheteria..."



          "... a palavra não é desanimador, é irritante!"



         " Porque as pessoas aceitam isso como Sabedoria recebida!"



          "E você pode tomar cada questão dos Direitos Femininos - Direitos Femininos, no mundo! - e examiná-la, sob a mesma Rubrica!"

 *           *          *          *          *
                                                                            

          Well... [760:168= 4, mais 88 autorizadas] Em palavras: o número de mulheres representa um pouco mais de 1/4, do número de homens. Exemplificando: a bilheteria do filme poderá ser ultra-milionária, a atriz, excelente... mas se o filme foi direcionado ao público feminino, a atriz não receberá prêmio para o qual foi indicada porque os 760 autorizados, do Medidor Tomato, não "perdem tempo" com os filmes para mulheres! A unanimidade das 168 não terá a menor chance! Mesmo que o roteiro seja extraído de um livro premiadíssimo, se o roteirista também é premiado - pior ainda se for uma roteirista! - até o maior diretor sai perdendo! "Quem mandou dirigir filme para mulheres?" Talvez seja essa a explicação para o fato de que Tarantino, Scorsese... não tenham dirigido Meryl... a maior Atriz de todos os Tempos! 
           Concluindo: Meryl está coberta de razão! O pior é que todas as colegas se queixam, mas só ela tem coragem de reivindicar. Eu conheço bem isso.

**************************

        MERYL STREEP!... Quem ainda pode duvidar da Inteligência, da Cultura, da Legitimidade de sua luta pelos Direitos Civis e, sobretudo, do profundo Amor ao Próximo, clamando por Justiça que atingirá todas as mulheres do mundo?! Se você 'só' conhece a grande Atriz e desconhece o abnegado Coração de Ouro, não perca mais tempo! Abra mão de uns minutinhos, pesquisando, investigando desde quando, e pelo tanto que vem obrando essa Alma Generosa! Meryl é um exemplo de Talento... e de Caráter, e de Generosidade, e de uma Simplicidade linda que não se deixou corromper pela fama ou pela ganância, tão habituais em sua Profissão. 
    
Fonte: coconutmilk83