Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meryl Streep... deixando claro.

                                                                       

        Se Meryl fez ou não topless, não muda a minha opinião sobre ela. Ela é dona de sua Vida e não deve nada a ninguém. Trata-se do trabalho dela, além do que, várias colegas com mais de 60 já filmaram nuas, como a Jullianne Moore - quem já assistiu "Meu Pai e Minhas Mães"?... E Meryl é muito conservada, hidratada, exercitada e massageada... pelas costas dela dá perfeitamente para se perceber. Portanto, se vai aparecer na telona conforme foi comentado, não fará feio, nem um pouco. Particularmente, não creio, embora algumas vezes eu tenha me enganado. Mas uma coisa é certa: ela sempre fará muito bem feito o que melhor lhe aprouver. Ela já disse que "Atuar é o abandono", quer dizer, sua entrega é natural, sem pejo. Isso é um dos fatores que fazem dela a Melhor do Mundo. E quer saber? Acho ótimo que Meryl seja inovadora e que faça a Crítica tombar para trás, dura e seca. Talento é algo infinito, necessita de espaço para criar livremente, como um pássaro que se liberta da gaiola. 
       Estou sempre torcendo por ela, desejando-lhe mais Sucesso e Felicidade. Deus abençoe Meryl.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

As costas de Meryl Streep



          Convenhamos: Meryl tem as costas muito bonitas, trabalhadas, o trapézio bem torneado.
     Alguém publicou que Meryl fez topless em "Rick and the Flash". Às vezes penso que é sensacionalismo. Por outro lado, Meryl é imprevisível. E há outros fatores que podem levar à veracidade esta notícia. A saber: "Topless, é um termo originário do inglês, significa literalmente "sem a parte de cima", designando a situação na qual uma mulher fica com os seios à mostra e não está vestindo nada da cintura para cima.Na verdade, o significado dessa palavra foi ampliado; hoje considera-se que, quando o decote de uma mulher se abre e ela expõe o busto, também faz topless, ou mesmo quando desfila sem nada, além das mãos, a cobrir os seios." [Wikipédia]
                                                                          

         Não tenho coragem de apostar, mas acho que Meryl não chegaria a tanto. Talvez até ela apareça sem blusa, mas de costas, com o único objetivo de mostrar a "tatuagem" da bandeira de seu país... "As costas de uma mulher são a sensualidade em seu estado mais inocente. É como se nada demais estivesse à mostra, ainda assim, por tão pouco, muita gente vai querer olhar duas vezes!" [Ingrid]
      Entretanto, se for mesmo 'topless', depois de estudar há anos Vida e Obra de Meryl Streep, exponho algumas observações:
 *  Meryl tem um imenso e raro Talento;
 *  é muito sexy;
 *  irreverente; 
 *  já fez nu;
 *  o fator idade - não por ela, mas pelos diretores, produtores...
 *  há algum tempo, Meryl vem fazendo cenas de sexo e expondo algumas partes do corpo;
 *  sua entrega total à Atuação;
 *  ela é muito conservada, não aparenta a idade real;
 *  é toda Alegria e Emoção;
 *  seu par, no filme, é um roqueiro bem gato;
 *  cada filme que faz, vem se soltando mais e, por isso, não deve recuar;
 *  a partir de tais avanços, nesse mesmo ritmo, deve ir além, a cada filme...
         Além de tudo isso, o mundo sabe que roqueiros não levam uma vida muito ortodoxa... Meryl não faria diferente. Ou faria?...   

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Meryl Streep, linda e charmosa!

                                                                                 

             NYC: máxima de 35°, e mínima de 26°, hoje, muito quente. Ontem... provavelmente, muito calor também. Por isso, Meryl esteve no Mostly Mozart Festival Opening Honoring Tom Brokaw Lincoln Center, vestindo uma linda blusa preta, fina e transparente, com o pescoço, o colo e os ombros à mostra. Estava linda e charmosa, como sempre. E sentindo calor...
                                               

             É sempre ótimo saber que Meryl está bem. Isso, para mim, é o que mais importa. E ela está, ainda mais quando se sente à vontade no ambiente. E querida! Ela fica assim, alegrinha, solta, bem leve. Sua filha Mamie também estava presente.
                                                                            
  
          Que beleza de 66 anos! Deus abençoe Meryl, sempre!



Fonte:  ©Patrick McMullan
Tuesday, July 28, 2015
Photo - Clint Spaulding/PatrickMcMullan.com

terça-feira, 28 de julho de 2015

Notícias de Meryl Streep (59)

                                                                           

            Apesar de sua presença permanente no circuito de prêmios e em nossos corações, tem realmente sido um par de anos, desde que Meryl Streep assumiu um papel de liderança. Agora ela é está de volta, no centro das atenções (e tirando a poeira Aqueles para os tubos de madeiras) com "Ricki And The Flash", que se encontra fazendo uma roqueira, procurando fazer as coisas direito com a família que deixou para trás. 
              Meryl está acompanhada por sua filha na vida real, Mamie Gummer, bem como Kevin Kline, Audra McDonald, e Rick Springfield. "Ricki and the Flash" estreia em 7 de agosto, mas o AV Clube e Sony Pictures têm uma oportunidade para você ver o filme gratuitamente, no dia 4 de agosto. Para sua chance de ganhar um par de passes para a sessão prévia, basta seguir o link aqui e digitar o código RickiAVCLUB. Como sempre, os lugares serão para quem chega primeiro primeiro, por isso não deixe de chegar cedo ao teatro. 

           
               "Meryl Streep assume um novo show - a hard-rock cantor/guitarrista - para o diretor Jonathan Demme e a roteirista Diablo Cody em "Ricki and the Flash". Em um filme original e eletrizante, carregado com performances musicais ao vivo, Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heroína guitarrista que fez um mundo de erros enquanto seguia seus sonhos de estrelato no rock 'n' roll.                  Voltando para casa, Ricki recebe uma chance de redenção, e uma chance de fazer as coisas direito, e enfrenta a música com sua família. Estrelas opostas, Streep e sua filha na vida real Mamie Gummer; Rick Springfield, retratando um membro do Flash apaixonado por Ricki; Kevin Kline como ex-marido de Ricki; e Audra McDonald como a nova esposa de Kline."

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O que é real, em Meryl Streep.

            ... E aí aparece esta foto!
                                                                  

          Depois de noticiada, pelo próprio Jonathan Demme, as cenas de poderosa "química sexual", entre Meryl e Kevin... - ele não falou 'sensual' - os comentários explodiram, a partir dessa foto. Quem não conhece essa expressão, no rosto de Meryl? Aliás, ela não é mais ela, ela é Ricki, com todos os defeitos e qualidades da inédita personagem que trocou a pacata vida familiar, marido e 3 filhos, pela vida de cantora... de uma banda de rock! Era o sonho dela! E Meryl mergulhou de cabeça nessa história. E ao que tudo indica, sua fisionomia está toda inserida no contexto: forte atração e já está com aquele aspecto que a gente fica, assim... macio, olhos quase fechados, pálpebras meio pesadas... e aquele sorriso irresistível. E muito interessante, o Kevin, com aspecto de arrastando um bonde, por ela, o cabelo parece mexido, todo o jeito de pronto para o ataque. Acho que haverá um embate. Mas será que eles vão ficar juntos novamente? Afinal, são essas as expectativas. Dois grandes astros, muito amigos... quando é desse jeito, as cenas acontecem naturalmente... e são altamente emocionais! 


            Estou ansiosa para que chegue logo o dia de estreia, no BR!

domingo, 26 de julho de 2015

Meryl Streep, por Demme (2)

    (continuação de 26/07)    
                                                            
                                                                   
E sobre a química entre Meryl e Kevin? Os dois vêm de um longo, longo caminho...

         Demme: Isso é uma das coisas frescas - Spoiler Alert - seus personagens são divorciados, um do outro. Isso eu posso te dizer, a partir do momento em que nos encontramos. Seu caráter, o de Pete... há uma vibe, entre eles, onde você não se importaria de vê-los voltar a ficar juntos. Como a história começando a se desenrolar, a possibilidade de acontecimentos que possam surgir, em pareceres, formas mais palpáveis... e eles têm uma cena juntos, em termos de química sexual pura. Isso é inacreditável! E isso foi uma alegria, para assistir aqueles dois! Eu sou um director - Meryl Streep e Kevin Kline! É magia! Tenho que te dizer: eu amei fazer esse filme. Eu adoro a forma como ele saiu. Estou tão orgulhoso! Eu sinto que esta tem sido uma grande bênção em minha vida!

O que você acha que os fãs de Meryl Streep vão pensar, quando eles a virem como Ricki?

        Demme: O que eu continuo dizendo a minha esposa é que eu tenho um sentimento de que as pessoas voltam para verem os filmes de Meryl filmes. Ela é uma marca de qualidade, e as pessoas querem ver seu novo filme. Mas eu acho que as pessoas estão indo para serem felizes, de maneiras muito surpreendentes, ver Meryl fazer uma pessoa contemporânea. É um tipo muito específico, excêntrico, de pessoa: Ela é um rock 'n' roller, mas ela é uma mulher do século 21, é hoje. E ela é apenas real, como se você fosse sair pela porta e vê-la, pessoalmente! Ela é tão incrível em um monte de peças, nos últimos anos, peças históricas, e agora de repente faz uma mulher contemporânea. Não temos nenhum ponto de referência para isso. Eu acho que vai ser muito emocionante para todos. E me excita.
                                                                              

Existe alguma coisa que você queira ter certeza de que os leitores de Parade queiram saber sobre o filme?

         Demme: Tem a ver com a banda. Eu tive o prazer e o privilégio de montar um supergrupo para Meryl  brincar. Rick Springfield foi escolhido com a parte de Greg; o tecladista era Bernie Worrell, que está no Hall da Fama do Rock and Roll - ele era o tecladista original com Parliament-Funkadelic e Talking Heads - ele é um gênio de George Clinton. Nosso baterista era Joe Vitale: ele foi o baterista original para passear por Crosby, Stills e Nash, ele é o mais rock steady-baterista que você já viu. O baixista, era Rick Rosas, que faleceu duas semanas depois que terminou de filmar sua parte. Rick é conhecido em toda a comunidade da música apenas como "Rick. o baixista." Ele tocou com Neil Young nos últimos sete, oito ou nove anos, e foi assim que eu comecei a conhecer Rick, Neil Young fazendo os filmes. 
       Nosso filme conta com um grupo de super, e Meryl como a vocalista e guitarrista. Ela traz sua própria fatia a ele, como as pessoas que já estão fazendo isso por décadas e décadas. Eu estou muito orgulhoso disso. Estou orgulhoso de Meryl, por subir para essa ocasião como eu sabia que ela iria, e que temos para oferecer. Isso é uma coisa muito legal.

Você é provavelmente muito que você não pode levar esse show na estrada.

         Demme: É melhor você acreditar! Estamos colocando para fora Ricki e o álbum "Flash". Não é um álbum "trilha sonora". É um álbum de banda: ele terá as músicas do filme, mas "Ricki and The Flash", realmente, tem que se fazer um registro. É excitante!

sábado, 25 de julho de 2015

Meryl Streep, por Demme (1)

                                                                           

 
         Meryl Streep e Kevin Kline reuniram-se sob o olhar atento do diretor premiado com o Oscar, Jonathan Demme, para "Ricki and the Flash", do próximo mês, uma história sobre uma estrela do rock que chega a um acordo, e lida com a conciliação da sua vida de música e sua vida familiar.
         Demme levou alguns minutos para discutir o filme. Trabalhando com os dois atores premiados - e impressionado dessa vez, com Streep, como uma roqueira, no próximo filme.

Quanto foi convincente Meryl Streep como uma roqueira e uma música?

       Demme: Tudo o que posso lhe dizer, e eu não estou sendo jocoso - se aqui Meryl queria dizer, 'Ok, eu fiz tudo que eu quero fazer, com a Atuação. Agora eu vou ser uma cantora de rock' n 'roll, ter uma carreira, excursionar e fazer registros ", ela seria de enorme sucesso, quase imediatamente. Ela é brilhante! No filme, nós sempre soubemos que Meryl poderia cantar por causa de "Mamma Mia!" e "A Prairie Home Companion", e várias outras coisas que ela fez ao longo dos anos. Mas eu nunca a vi cantar de hardcore rock 'n' roll, e nunca a tinha visto tocar guitarra, ritmo elétrico, e ela está, só tenho ela, homem! Ela está dançando e dançando "desde como ela era uma menina". Como tantos americanos, ela se apaixonou loucamente pelo rock 'n' roll, que é o que ela me disse.

Você acha que as pessoas vão ver o filme, e acho que sua personagem, Ricki, é um amálgama, um pouco disso e daquilo?
        Demme: Ela não está copiando ninguém. Ela está influenciada por muitas pessoas da mesma forma que estamos todos influenciados por pessoas, mas Ricki é um completo original. Vai ser fácil, como é com qualquer um, para ir 'Oh, ela me lembra de um certo nome, aqui como tal canção,' Isso é verdade, mas com ninguém. 'Oh, ela me lembra de Emmylou Harris sobre esta canção..." Ela canta um total de dez canções no filme. Eles fazem de Tom Petty "American Girl"; do U2, "Still Haven't Found What I'm Looking For"; e Edgar Winter de "Keep Playing That Rock and Roll." Eles fazem "Drift Away", de Dobie Gray, ela faz "Wooly Bully "- Ricki é uma cantora multifacetada. Dez dourado era do rock 'n' rolo canções, e em seguida uma canção original Ricki, escrito por Jenny Lewis e Johnathan Rice e isso é uma linda balada que Ela joga com a guitarra acústica no filme e, em seguida rochas-lo mais tarde. Ela é incrível!
         Nós fizemos a coisa toda ao vivo. Nós nunca utilizamos a reprodução, que é quase sempre como se va,i nos filmes: você tem uma boa faixa, ou pré-gravada para rastrear, e todo mundo está fazendo um trabalho brilhante, de fazer parecer que você está cantando e tocando, mas é pré-gravada. Nosso material estava ao vivo, em cada tomada, e tem esse tipo de energia para vivê-la. Porque 'The Flash' é uma banda de dança; eles atuam em bares, e em nossas cenas de música, os extras e personagens, que estão dançando com a banda, estão realmente dançando a música ao vivo. Há uma energia extra, para a dança, e a banda vê essas pessoas realmente, balançando para fora, por isso é mais difícil levá-las. É uma grande dimensão para o filme, e eu acho que é realmente, material especial, e é muito incomum.

Você e Meryl tinham quaisquer conversas sobre rock 'n' roll em geral, e talvez o que ela gostava e o que ela estava trazendo para o filme, em termos de suas inspirações sobre música rock?

        Demme: Meryl e eu somos amigos há um longo tempo, e eu tenho feito shows com o Neil Young. A estes desempenhos, ao longo dos anos, [Demme já dirigiu vários documentários Neil Young, incluindo Heart of Gold e Neil Young Journeys] Meryl era um espectador amigável. Quando filmamos "Heart of Gold", em Nashville, ela veio para baixo com seu filho Henry Gummer, que era um cantor, compositor e guitarrista. E na verdade, ele tem uma maravilhosa canção, na trilha sonora de "Ricki". Meryl e eu ficamos falando de rock 'n' roll e da música popular por um longo, longo tempo. Quando ela desceu para fazer Ricki, eu sabia que ela não estava indo para modelar-se sobre qualquer um. Eu acho que eu a ouvi dizer isso. Mas eu também vi Ricki trazê-la (Meryl) à vida. Nós ensaiamos por muitas e muitas semanas de antecedência, e Meryl me proibiu de, as duas primeiras semanas de ensaio da banda, me reunir e divulgar suas canções. Foi ela ficar na mente de Ricki. Eu sei que quando eu finalmente fui autorizado a assistir aos ensaios, vi Ricki. Eu estava tipo, "Oh meu Deus!" Eu não tinha nada a dizer. Anche ela não começou com um coreógrafo. Eu não tinha certeza se ela gostaria de trabalhar com uma pessoa o movimento, um pouco, para chegar a termos com o que quer que seus movimentos iam ser no palco, e foram. E mais uma vez, no momento em que eu aparecia em ensaios, ela era Ricki. Seus movimentos e dança foram fenomenais. É a coisa real. Ela não está brincando lá em cima.
                                                                         

 Rick Springfield interpreta um dos membros da banda TheFlash, da Ricki, Greg. Como Meryl se sentiu sobre estar no palco com uma estrela do rock de verdade?

        Demme: Ricki e Greg têm uma relação muito complicada, e passam por uma série de mudanças, na história. A única coisa que eles têm, desde o início, é que eles adoram brincar juntos e isso é visível. Vimos, um monte de gente, nós vimos que estavam realmente bons.Mas Rick entrou para a sua audição, onde corremos algumas cenas, e eles tocaramam um pouco de violão, e eu vou te dizer, cara: a química foi instantânea. Então, eu acho que se alguma coisa houvesse, estar no palco com Rick foi um pouco de um construtor de confiança.
      Rick foi contratado como guitarrista solo, para fazer o retalhamento e vocais de apoio. Nós rodamos desde os ensaios até as cenas de desempenho, para que eles tivessem uma continuidade tão forte quanto possível. Você podia ver. Meryl começou forte. Ricki nunca teve que dar algumas opiniões sérias, mais do que excelentes riffs; Springfield tratadas todas as coisas como virtuose. No momento em que começamos a nossa última música, no final do filme - uma música de Bruce Springsteen, "My Love Will Not Let You Down", um verdadeiro delírio-up com guitarra, longos intervalos. Quando ele vai para o material instrumental estendido, você pode ver Meryl e Rick Springfield, e nosso baixista brilhante, Rick Rosas (que descanse em paz ...) você vê esses caras rasgar a música juntos! Lembro-me de ir mais além de Take That, que foi fenomenal - seus vocais, tudo, fabuloso! Lembro-me de correr até lá... eu estava tão animado, eu queria dizer: "Oh, Meryl! Isso foi ótimo!" E antes que eu pudesse dizer uma palavra, ela disse 'Jon, olhe!' E ela coloca a mão para cima, e a pele dos dedos estava esfolada, e estava sangrando. "Eu tenho sangue em meu vestido" Este foi o destaque para Meryl: esqueça toda a grande atuação, ela tinha ficado com sangue em seu vestido. "Isso é rock 'n' roll, baby!" 

        Continua...


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meryl Streep... novos rumores

                                                                             
                                                                       
         Há rumores de Meryl juntar-se a Amy Schumer, em acompanhamento para "Trainwreck".
     Várias fontes estão relatando que Meryl está na pequena lista de nomes mencionados para possivelmente se juntar a Amy Schumer, em uma comédia de mãe e filha.
        Schumer, que atualmente pode ser vista nos cinemas estrelando Trainwreck , tem re-escrito um roteiro com a irmã, sobre uma mãe e filha, que, evidentemente, é seqüestrada, enquanto estava de férias no Brasil. Isso é muito longe de qualquer confirmação da participação de Meryl, obviamente. Variety indica que, se um diretor der sinais sobre, eles esperam para começar a filmar antes do final do ano. 
     Tanto quanto sabemos, a agenda de Meryl está aberta. No entanto, sabemos que "The Good House" tem sido esperado nas asas, por quase dois anos agora. Ainda recentemente, em fevereiro deste ano, FilmNation reiterou que o filme foi definido para iniciar a produção este ano, após o fundador (que está atualmente filmando). 
      Sim, Meryl foi mencionada meses atrás, em uma entrevista, que ela não estaria fazendo nada depois de "Florence Foster Jenkins", por um tempo, mas que o filme já envolvido e, quem sabe se ela realmente, quer uma pausa prolongada. 
        Então, qual é o cenário mais provável? Se o projeto Schumer, sem título, tem um ótimo roteiro,  poderia ser uma oportunidade fantástica para Meryl estar em mais um sucesso de bilheteria. Eu não vi Trainwreck , mas a sua abertura de fim de semana foi fantástica, e o trailer sugere que é divertido. 
       Schumer é também um motim, em entrevistas. Mas se "The Good House" avança (por favor!) e Meryl permanece em frente, eu estou supondo que isso irá acontecer neste outono. Isso daria a Meryl, pelo menos, dois ou três meses de pausa, depois de terminar "Florence".   
     Infelizmente, nenhum diretor ainda está ainda a qualquer filme. O que se junta a Meryl pic Schumer, filmes de TI, no segundo semestre, e que está juntamente com Florence, para 2016, e, finalmente, conclui "The Good House", no próximo ano? Isso poderia deixar o projeto "The Good House" e seu set solitário, para ser lançado em 2017. Um caráter original em uma história potencialmente muito dramática. 
        Streep fez uma série de comédia / lâminas leves, recentemente. Então eu adoraria vê-la com uma performance emocionante, em um drama sem rodeios. Como eu disse muitas vezes neste blog ... o tempo dirá.

Fonte: World on the Streep -Friday, July 24, 2015
    Por  Jeff
**************************

        Gosto do Blog do Jeff. Eu o considero um cara muito sensato, comedido em suas palavras, nas notícias, comentários... Ele é sério. E como eu também digo muitas vezes, no meu Meryl-Blog... o Tempo dirá.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Confirmado, mais uma vez: Meryl Streep

                                                                            
         
        Ao fazer a postagem de ontem, achei leviano de minha parte afirmar que a foto escolhida  retratasse uma conversa de Ricki com alguém do sexo masculino, e jovem. Mas eu estava certa. Meryl joga até onde possa alcançar o limite para a realidade. Esse limite quem decide é ela própria. E a realidade é a dela, a sua Verdade.
            Há anos me tornei uma estudiosa de Meryl Streep, sua Vida e sua Obra. Há uma censura forte sobre sua Vida (particular), e a sua Obra se refere não apenas à Arte mas também à Caridade, e outras. A verdade é que não adianta você pesquisar sobre o que já foi dito e feito, não basta. Tratando-se de Meryl, se você quiser conhecer as milhares de nuances do seu Talento, e até onde ela é capaz, haverá de enveredar e compreender todos os becos de sua psique, seus intensos sentimentos, assim como o céu e o inferno de sua Emoção. Em outras palavras, sem estar familiarizada com todas essas abstrações, jamais poderá 'sentir' na íntegra, as reações e o comportamento dessa Alma inquieta e ardente. Melhor ainda, se você possuir um certo grau de afinidade com ela... bem, aí tudo fluirá mais fácil, naturalmente.  





quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meryl Streep: controle emocional?...

                                                                             

           Adoro essa carinha de malícia... até porque o vinho ajuda bastante... relaxa... e a incorporação da personagem é total. Nessas circunstâncias, Meryl se solta, como diz, se abandona em sua Arte Pura. Seus sentimentos mais íntimos se revelam e fluem, através da mulher que está construindo para o encantamento do seu público, em especial. Embora não necessite de estímulos externos, o vinho sempre é um bom veículo, transportando a ficção até o limite da realidade.
          Por isso, todas as performances de Meryl dão vida própria as suas mais diversas Criações. A semelhança que porventura venham a ser encontradas nelas, trata-se da própria Meryl, inserida em seus corpos, fixando-lhes almas, definitivamente... afinal, são poucas as mulheres de 65, que passam tanta sedução, como Meryl...                      


terça-feira, 21 de julho de 2015

A Caridade e Meryl Streep

                                                                           

         Escapou-me do calendário anual, o dia da Caridade (19/07). Às vezes, tenho um monte de coisas para fazer, e algumas me passam distraídas...mas vou buscá-las, lá adiante.
        Na minha concepção, o dia 17 de julho também é um Dia de Meryl Streep. Em inúmeras circunstâncias, posso dizer que atribuo a ela uma representação especial, das pessoas bondosas. As evidências mais que conhecidas colocam Meryl num alto patamar, sempre dedicado à Caridade. Questão de Empatia, sabe? Sua Sensibilidade, aliada ao grande Amor ao próximo, destaca-se a olho nu. Sua Alma Perfumada promove o provento das pessoas de rua, viventes nas periferias. Tantos têm para dar, além dela, e tão poucos se manifestam pelas pessoas carentes... assim sendo, agradeço a Deus por ela, pedindo-Lhe que a abençoe sempre.

                                 
   

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O dia da Amiga Meryl Streep

                                                                                                                                                     

          Lindo dia o de hoje - abraço gostoso, esse de Meryl, abraço de entrega plena. Mais do que um irmão, um Amigo verdadeiro consegue suplantar a força do sangue, muitas vezes: "o Destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos." Verdade comprovada. 


          Com Tracy, delícia de Amizade, tão antiga!... Com Meryl é assim: amizade é para sempre., impossível não ser - e eu queria tanto essa convivência... 


        Nesse caso, Amor total pela Meryl: impossível, também, não acontecer. Meryl sabe... basta sentir a Felicidade nos olhos brilhantes de Ellen...
                                                                             

             E Margo?!... Amizade linda que saiu do "Álbum de Família", para a vida real! Dificilmente não se materializaria esse encontro: uma é o complemento da outra: Amizade Fraterna! Os olhos das duas dizem tudo.

           " Amigo, seja bem-vindo / a casa é sua, não faça cerimônia. / Vá pedindo, vá mandando, seja seu tudo que tenho de meu / e mais a Divina Graça! Amigo, seja bem-vindo! "
   
           *  Para você, Meryl, minha Amiga tão Querida, sem saber que o é, a 'casa' é o meu coração: não faça cerimônia, você é quem manda! Permaneça comigo: sua presença me faz um bem infinito! Vá vivendo, vá seguindo sempre feliz, e eu serei também.! Você é um Tesouro raro, e conquistou o meu respeito, a minha admiração, o meu afeto. Depois de você, minha Vida mudou, ficou colorida novamente e eu sou muito grata a Deus por você estar dentro dela. Por favor, fique assim. Sua Alegria, seu Amor, e mais o seu maravilhoso Talento, se enquadraram perfeitamente no meu Destino. Que a Paz de Deus e o Carinho dos seus amigos verdadeiros embalem todas as horas da sua linda Estrada! Muita Saúde e Felicidade é o que lhe desejo, Amiga Querida! De sua Amiga, Maria Luiza. *
- Ab imo corde.

domingo, 19 de julho de 2015

The really young Meryl Streep!


        Algumas pessoas aparentam ter alguns anos a mais do que têm; em contrapartida, outras parecem nunca envelhecer. A Ciência descobriu que cada corpo tem um 'relógio' que pode estar adiantado ou atrasado.
            Um estudo foi feito por pesquisadores da Universidade Duke, nos Estados Unidos. Os homens e as mulheres, que participaram do estudo, foram submetidos a exames de função renal e hepática, capacidade pulmonar e metabólica, e tiveram seus sistemas imunológicos avaliados. Colesterol, pressão arterial, situação dos dentes e dos olhos, saúde cardíaca, também foram analisados. Por último, foi medido o tamanho dos telômeros, partes do cromossomo que tendem a encolher com o passar dos anos.
           Todas essas avaliações ajudaram os pesquisadores a estimar uma "idade biológica", que nada mais é que o desgaste do corpo diante da passagem do tempo. O resultado foi que algumas pessoas ficavam 3 anos mais velhas a cada 365 dias, enquanto outros participantes, simplesmente, pararam de envelhecer: influências genéticas e ambientais seriam os aceleradores ou retardadores desse "relógio".
       Desta feita, está explicado o frescor da jovial aparência de Meryl: sua idade verdadeira é completamente diferente da idade biológica.

Fonte: Receitas Naturais

sábado, 18 de julho de 2015

Meryl Streep é o Avatar da Mary Louise.

                                                                         

           Meryl Streep é o Avatar de Mary Louise! Nesse espaço ocorrem incorporações, em cadeia! Mary incorpora Meryl, que por sua vez, incorpora todos os papéis que lhe são confiados, com absoluta perfeição.
             " Avatar é qualquer espírito que ocupa um corpo terrestre, o que representa uma manifestação divina na Terra." (Wikipedia Dicionário)
            Essas coisas são bem misteriosas. A versatilidade de Meryl Streep vem confirmar a amplitude desse poder. É simplesmente uma metamorfose que acontece no corpo de Mary Louise. Ela própria afirmou que não consegue lidar muito bem com Meryl. Apesar de serem uma só, as duas são diferentes. Mary Louise se fecha em casa, com a família; Meryl é livre, solta, liberta dessas amarras da parentela. E mesmo nessa disparidade, elas se integram, se entrelaçam e exibem a magnitude de um trabalho, imbuído de verdade, para representar a vida exatamente, como é. Esta é a famosa Trilogia Streep.
             

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O pôster brasileiro de Meryl Streep, em "Ricki and The Flash"

                                                                             

           Meryl linda! Mal aguento esperar que chegue setembro! Que venha logo! Muito grande a expectativa! Só acho estranho esse título:... De volta para Casa... Será que Ricki vai voltar às boas com o ex-marido? Pelos filhos, claro. Eu vou torcer para ela ficar com o bonitão do Rick Springfield! Já vazou que os dois tiveram uma química e tanto! Huuum... A propósito, eles têm a mesma idade... 

 Fonte: La Stampa - Spettacoli - Italia
     Por Egle Santolini

              Nota: Conservemos as Florestas. Sem elas, morreremos.
                                                                  

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Notícias de Meryl Streep (58)

                                                                             

          Será uma esperada estréia mundial com Meryl Streep, "Ricki and The Flash", de Jonathan Demme, para inaugurar o 5 de agosto na Piazza Grande, o 68º Festival de Locarno. 
              Roteirizado Por Diablo Cody... é em setembro, na Itália, com o título "Onde estávamos", isto é a história de uma estrela do rock em decadência, e seus problemas familiares: no elenco Kevin Kline e a verdadeira filha de Streep, Mamie Gummer.

             Por Egle Santolini - Roma, Itália

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cena sexy... com Meryl Streep.

          Interviewer: Como você aborda escrever uma cena sexy, de forma diferente, para os idosos?
                                                                             

        "Eu não! Eu não faço nada. Isso é o que é radical. E eu acho que as pessoas gostam. Eu e o Diretor temos, provavelmente, uma espécie de loucura, porque nós sempre sentamos lá e dizemos: Oh, meu Deus, isso é tão quente." Mas é!"

            -  Diablo Cody  (Roteirista de "Ricki and The Flash")

********************************************************


       Raça danada esses repórteres americanos! Adoram rotular as pessoas! Idosos!!! Continuam insistindo que a idade de uma pessoa equivale ao prazo de validade do material dela! Estabelecem que a idade deve ser o ponto final para o seu "trabalho corporal"! Como são ignorantes! Meryl é a Excelência, em tudo que faz... como Atriz e como Mulher! Analisemos as fotos.
          1ª - Aonde está a 'velhice', naquele rosto? Bonita, cheia de charme e malícia, respondia a um jovem entrevistador, referindo-se à Bruxa - já transformada numa linda mulher - que incorporara, em "Into The Woods". Em "Álbum de Família", Meryl deixou bem claro: "Eu sei como conquistar um homem." Para mim, isto saiu de dentro dela... ela 'emprestou' à Violet. Quem não entendeu essa mensagem, que assista o filme e analise a forma, absolutamente pessoal, com que ela pronunciou essa frase, direta e tranquila... para uma sofrida matriarca Weston?... E o sorriso? Lindo, cheio de auto-confiança e frescor! E Meryl intensa, viva, o Raio X da Saúde! 
        2ª - Quem não conhece esse seu gesto tão peculiar? Habitual, nas mulheres, mas Meryl transmite, lentamente, a sua profunda sensualidade, tocando os cabelos, como numa carícia... e o olhar, o meio sorriso, endereçados diretamente ao interlocutor - por sinal, rapaz jovem e bonito. "Quero aproveitar a Vida, enquanto estou nela." 

         Pois é. Diablo deve ter feito uns rascunhos básicos - talvez oralmente - para explicar como poderiam ser as cenas de sexo (?)... E, pelo olhar de Meryl, ficou bem claro que poderia deixar tudo por conta dela. E de Ricky, lógico!
           "Oh, meu Deus, isso é tão quente..." Mas é!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Como me explicar, sobre Meryl Streep?

                                                                                                                                                   

          Como dizem os meus filhos, "às vezes mamãe 'viaja' pra longe!". Pura verdade. Viajo, sim. Vou até onde quero. Mesmo em pensamento. Quem escreve, pensa muito - e vice-versa. Mas às vezes, não vou tão longe: é quando mergulho dentro de mim. Viagem complicada. Geralmente quero encontrar uma resposta, uma explicação para algo que me intriga... e mas não alcanço a compreensão. Talvez se alguém me elucidasse... mas quem?
           Quando Meryl fica ausente por muito tempo, sinto saudade. Saudade real, quase palpável. Não se trata de uma saudade pela simples ausência, movida por curiosidade. É uma saudade preocupada, de mãe, ou madrinha, ou irmã mais velha (como se eu fosse muito mais velha...). Acho que a disparidade está na própria Meryl, que tem a alma juvenil. E é nesse ponto que nos tornamos mais distantes, uma da outra e, consequentemente, a minha saudade é tão inusitada! Quando ela aparece, ainda que seja uma única vez, me sinto aliviada, porque sei que ela está bem.  
     Há anos que procuro entender, buscar a lógica para isso... Só me resta aceitar que seja uma história transcendental, praticamente oficial. Que Deus abençoe Meryl sempre, onde quer que esteja.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meryl Streep e o Dia do Rock

                                                               

            Para comemorar o Dia do Rock, a mais nova roqueira do mundo: Meryl Streep! 
            Isso é que é Atriz! Aprendeu a tocar guitarra só para fazer a Ricki, em "Rick and The Flash", fazendo par romântico com Rick Springfield.


         Mas não aprendeu para tocar e cantar como uma principiante, não! Faz até coreografia com a guitarra!
                                                                                                                                              

             Considerando-se que Meryl faz uma cantora de rock sexy, imagino como foi trabalhar, fazendo dupla com ela...
                                                                            


          Meryl tem pernas ágeis, bonitas, e bem torneadas, coisa de que não faz a mínima questão de ocultar do mundo...
                                                                                     

            Ok. A postagem de hoje, revelando Meryl como a mais incrível Rainha do Rock, é a minha homenagem a este ritmo eterno, que vem embalando várias gerações de jovens e, pelo que sei, haverá muitas outras, depois de nós! 
              Viva o Rock! E Deus abençoe Meryl Streep!
                                                                                          

       Agradecimentos aos autores das fotos.

domingo, 12 de julho de 2015

O que virá, Meryl Streep?

                                                                         

          Depois dessa bateria de trabalhos, o que virá em seguida?... Ouço falar mas não vejo nada confirmado: o filme com De Niro... E o "Maria Callas", o projeto morreu?... Eu estava maravilhada, mal acreditando e imaginando Meryl encarnando esta magnífica interprete da música clássica... e agora? 
           Meryl é feita de Titânio. Só pode! Como pode aguentar tantas performances seguidas... em uma variedade de roteiros, estilos?... Ela é incrível! Parece que cansaço é uma palavra desconhecida... 
             E se forem as férias? Ela deve estar necessitando delas! Mesmo sendo Atuar uma diversão deliciosa,  a saudade dos momentos com a família, a filharada, o marido, sempre são mais prazerosos. Deve estar ansiosa para usufruir de sua própria vida, de sua Paz.
           Quanto a nós, Streepers, talvez possamos vê-la com mais frequência, em suas atividades sociais... quem sabe? De qualquer forma, os filmes estão aí, "Florence" em curso - ou já terminou? 
               Bem, vamos aguardar as novidades. E que Deus a abençoe!

sábado, 11 de julho de 2015

A Singularidade de Meryl Streep

                                                                           

     Quando conheço uma pessoa cujos comportamentos e atitudes todo mundo deveria adotar, eu paro. Paro e observo, pesquiso, na intenção de comprovar a verdade inabalável. Meryl é autêntica, pouco se importando se receberá aprovação ou não. Por conta disso, é vítima de injustiças, afinal, não é difícil fazer um inimigo, basta falar a verdade. Ela é uma mulher piedosa... mas altamente politizada. Suas opiniões são tão sérias que, muitas vezes, são acatadas pelo seu país. Eu era assim, como Meryl nesse gif, mas me decepcionei muito: hoje sou apolítica. 
       Ontem comentei que o meu Facebook virou um 'comitê', coisa que me chateia, porque são muitos pareceres e compartilhamentos a respeito mas... trata-se de uma amizade muito querida, que faço questão de conservar. Em contrapartida, fui contestada com o argumento "você também compartilha tudo sobre a Meryl Streep, e muita gente não gosta dela como você gosta, mas aceita".
     Pois é. Lamento demais por quem não gosta de Meryl. Entretanto, todas essas pessoas estão liberadas de fazerem parte da minha página. Compreendo perfeitamente e respeito as suas individualidades. Sentimento não se impõe: ou você gosta, ou você não gosta. Não vou me ofender, absolutamente, se decidirem se retirar do meu Facebook. Eu não abro mão do que gosto, principalmente das pessoas. Que Deus nos abençoe, a todos.       

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O dia da Pizza, com Meryl Streep

                                                                     
   
          Hoje é o dia da Pizza! Viva! Amo pizza! É o dia dos pizzaioli que renovam a cada dia a sua experiência, a sua sabedoria, fazendo pizzas mais gostosas e originais do que nunca! Dia da Itália, terra da pizza! A Itália me fornece, entre outras coisas, essa massa caprichada, sem contar com as outras variantes - espaguete, talharim, canelone, lasanha, nhoque, ravioli... e pizza, pizza, pizza!
         Alguém disse que Meryl não gosta da 'marguerita'... será? Ela me pareceu tão 'entusiasmada', mordendo aquela famosa fatia de pizza, no Oscar de 2014!... Talvez alguém tenha falado por ela - é tão comum isso acontecer. Ou a pizza era de outro sabor... O que vale é que Meryl também gosta de pizza, e quando não está disposta a cozinhar, costuma pedir essa iguaria italiana, mais famosa que a torre de Pisa.
                                                                                   

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A beleza do caráter de Meryl Streep

                                                                                       

          "O sinal de uma bela pessoa é que ela sempre vê beleza em outros..."
 
                -  Emoticon kiss

          É que essas pessoas veem com os olhos do coração. E é muito difícil encontrá-las por aí. O mundo atual está lotado de espertos, desumanos, egoístas, ambiciosos, invejosos, incompetentes que não se esforçam, de jeito nenhum, para melhorar. O que acaba acontecendo é que a minoria passa a ser considerada errada. Atua-se em grupo - porque o grupo dá mais força - não se importando em fazer uma escolha melhor. Erra-se compulsoriamente, sem medo e sem vergonha, porque o grupo é tudo. Nesse caso, a individualidade morre. Todo o grupo diz amém, aleatoriamente, por preguiça, por descaso, por covardia.
         Meryl é, sem dúvida, uma bela pessoa, pois ama o mundo sem discriminação, sem preconceito. Assim tem sido a sua Vida. Ela vê beleza em tudo e em todos. Deus a abençoe. 

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Apoio total à Meryl Streep

                                                                           



Lea Bazon: Some people ask me: ,,How could you be a fan of Meryl Streep?You are so young and                        she is so old? And I tell them:I am maybe young,I 'm 13 but she s not old! Your mamma                      is old!

Florencia Camprubi, possibly answer : "maybe because talent has no age. and she have a lot and you                                                                 not."

Pranta Pratik Patnaik, a nother answer could be : Don't be silly darling, everybody loves her because...
       
                Fonte: Facebook
***************************************************************

             Quando encontro esses comentários, até relaxo um pouco. Estou cansada de passar por isso. Essas pessoas são jovens, e sofrem implicância por parte de outras. Eu sou sessentona, mas também passo por isso. No meu caso... "até hoje você ainda se comporta como uma garota? Não fica bem na sua idade!" Hoje em dia, já perdi a paciência algumas vezes, confesso. Vou logo respondendo: "em primeiro lugar, eu faço o que quero e gosto. E depois, não estou nem um pingo interessada em saber a opinião de ninguém a respeito das minhas escolhas e decisões. E, por último, não devo satisfação a ninguém." É revoltante, um abuso!
             Nas primeiras vezes, eu me 'justificava', ficava enumerando as qualidades de Meryl. Até falei que ela é uma ardorosa defensora das mulheres! Mas o povo não se dá por satisfeito, e insiste! Não sou de perder as estribeiras por qualquer coisa. Mas tenho horror a intrometidos, espaçosos, que se julgam com 'direito' de se espraiar na minha Vida! Consideram-se tão superiores ao ponto de  interferirem nas minhas conversas! E depois ainda ficam falando que sou grossa, que 'não pensavam que eu era assim... pode deixar que não toco mais nesse assunto'... e tal! 
         Não tenho culpa de que achem que têm de dar suas opiniões 'abalizadas', sobre os meus assuntos. Não faço isso com ninguém, a não ser com meus filhos. Sou da opinião de que, se quiser me falar, tudo bem; se não, tudo bem, também. E não pergunto, não! Acho indiscrição! Se a pessoa quisesse, teria falado! A vida é dela: acho falta de educação invadir a privacidade dos outros, suas vidas, seus assuntos, suas preferências.
           Pois é. Isto se estende a minha dedicação à Meryl, que só me dá orgulho. Quem não gosta dela, só perde. Aí, compreendo essas meninas que a amam, com o calor próprio da juventude. E concordo que respondam assim, aos incômodos questionadores. Quem gosta de Meryl, sempre está de bem com a Vida! Que Deus a abençoe!

        

terça-feira, 7 de julho de 2015

As Opiniões de Meryl Streep (29)

                                                           

     
               " Muitas pessoas ficam nervosas quando me encontram. Eu acho realmente embaraçoso: não estou em uma classe mais elevada do que ninguém. "

                -  Meryl Streep

*******************************************

            Não se trata disso. acho que posso falar por mim e, também, pela maioria das pessoas.
           Encontrar Meryl não é encontrar a vizinha, no caminho da padaria, em busca da fornada ainda quentinha, para a primeira refeição da família. É emocionante, claro, encontrar a atriz favorita, pela primeira vez... Mas no caso de Meryl, a emoção vai muito além, atingindo picos assustadores de pressão arterial.
          Talvez eu tenha 5% de chances de que esse sonho venha a se realizar. Mas eu me imagino: ali está ela, bem a minha frente, a Unidade Meryl Streep/Mary Louise Gummer! De tanto ler e me informar sobre sua Vida e Obra, me sinto sempre em contato com ela. Agora... topar, inesperadamente com Meryl assim, do nada... para mim, dentro desse meu universo tão simples, de vida, será algo de um porte muito superior, no meu largo Histórico. E será uma distensão perigosa para o pobre músculo cardíaco, sessentão, não tenho a menor dúvida! 
          O que acontece é que Meryl não é isso... ou aquilo... Ela é um Todo, raro, valiosíssimo como tal! Um tipo de pessoa que não encontro há muito tempo! A sua Humildade é tamanha, que me comove e leva a reverenciá-la com orgulho e admiração! Se ela ficar embaraçada diante da minha emoção... pirotécnica... imagino como estarei. É melhor não pensar nessa parte. Sou de natureza espontânea e sincera. Vou sofrer uma invasão de Felicidade brutal.  
           Meryl não tem noção do quanto é amada e respeitada, como Ser Humano pleno, total. Esse é o ponto.