Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de março de 2015

Meryl Streep, em Maplewood

                                                                         

         Se o ar em Maplewood foi sentido um pouco mais elétrico, na noite de ontem, 30 de março, não foi apenas a sua imaginação. Meryl Streep, a Maior Atriz do Mundo, viva, estava na plateia, na Biblioteca Maplewood, para ouvir sua colaboradora de longa data, e amiga, a figurinista Ann Roth, falar no evento de fechamento do Maplewood Ideas Festival.
                                                                        
          
          Roth não negligenciou no seu lendário departamento. Desenhou figurinos para mais de 200 filmes, teatro e produções para televisão, e uma dúzia de filmes de Streep, incluindo"Silkwood", "Lembranças de Hollywood", "As Horas", "Mamma Mia!" e "Julie & Julia". Roth foi indicada ao prêmio da Academia e venceu uma vez, por "O Paciente Inglês".
                                                                                   
       
        Não é a primeira vez que Streep agraciou Maplewood com sua presença. Residente de longa data, deve se lembrar que o filme "Um Amor Verdadeiro"... teve várias cenas filmadas em Maplewood Village, em 1997.
         Streep é uma garota de Jersey. Nascida em Summit, sua família se mudou para Basking Ridge e depois para Bernardsville.

         By Joy Yagid and Carolyn Maynard-Parisi
     

segunda-feira, 30 de março de 2015

A noite e a Estrela Meryl Streep

                                                                                       
         
         Maravilha! Que bom ver Meryl de novo! Ontem mesmo me queixei de saudade... e aí está ela. Parece que me adivinhou! Fico feliz porque o que os olhos veem, o coração sente. É ótimo saber que ela está bem, sempre linda, com aquele sorriso tão querido e contagiante! E a ternura flagrante com sua amiga Ann?!... Que Pessoinha tão doce, essa Meryl! Felizes os que são amados por ela: devem flutuar, cheios da Energia que emana daquele nobre Coração!... Que entrega carinhosa deve ser o seu abraço!... Deus abençoe Meryl!

domingo, 29 de março de 2015

Saudade levinha de Meryl Streep

                                                                                     

          " E por falar em Saudade, onde anda você?..." Meryl some. E eu fico assim, meio vazia, meio sem rumo... parece que o mundo fica nublado, sem a mínima visibilidade. tudo muito sem graça. 
       Definitivamente, o sorriso de Meryl me faz falta. Preciso muito de pessoas alegres, de inteligências relaxantes... e ninguém melhor que ela! Gargalhada deliciosa carrega quem a ama, num rodopio incessante... ou intenso turbilhão... até a felicidade. Obrigada, Deus, por Meryl! Abençoe-a!  

sábado, 28 de março de 2015

Meryl Streep, em Lançamento

                                                                             

              Focus Define outubro DATA DE LANÇAMENTO DE "SUFFRAGETTE"

         De acordo com o The Hollywood Reporter, a Focus Features anunciou sexta-feira que vai lançar Suffragette, um drama sobre o movimento dos primeiros das mulheres, estrelado por Meryl Streep, Carey Mulligan e Helena Bonham Carter, em trabalhos exclusivos em 23 de outubro de 2015, com uma expansão de seguir. O foco é a manipulação de distribuição norte-americana do filme de época, dirigido por Sarah Gavron a partir de um roteiro de Abi Morgan. 
         O distribuidor também apanhou direitos para a América Latina, Índia, Coreia do Sul e grande parte da Europa Oriental, incluindo a Rússia, com a Universal Pictures International gerir o lançamento nesses territórios estrangeiros. Mulligan interpreta uma esposa e mãe que se junta com outras mulheres ativistas no início do século 20 para lutar pelos direitos das mulheres. 
         O elenco também inclui Ben Wishaw, Anne-Marie Duff e Brendan Gleeson. Rubi Films 'Alison Owen e Faye Ward estão produzindo, com Cameron McCracken, Tessa Ross, Rose Garnet, Bower Nik, James Schamus e Teresa Moneo servindo como produtores executivos. Suffragette é uma produção de Ruby Films para a Focus, Pathe, Film4 eo BFI em associação com a Ingenious mídia e com a participação do Canal + e Cine-Cinema. Muito obrigado a Glenn para o heads-up.

       Fonte: www.simplystreep.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

Dia do Teatro, dia de Meryl Streep!

                                                                                 

    Meryl, no "Teatro de Guerra"

          Sim, porque foi no Teatro que nasceu a deslumbrante Atriz Meryl Streep! Desde o colégio, Universidade... Meryl nasceu feita! Veio pronta para ser tudo que é hoje! Em quase todos os papéis que desempenhou, percebe-se a sua formação teatral. E ela é a Maior Atriz de Todos os Tempos! E é mais complicado fazer teatro do que cinema porque as peças são ao vivo, um erro pode ser fatal. No cinema, se for necessário, filma-se várias vezes uma determinada cena, até que fique correta - embora Meryl desenvolva as cenas corretamente, sempre numa única tomada! 
             Por isso Meryl é tão perfeita! Ela começou pelo caminho mais difícil. Fazer cinema, para ela, é tão prazeroso, como se fosse um simples encontro com colegas: ela se abre, se solta... e se diverte! Felizes os atores e atrizes que contracenam com ela. Meryl é Mestre! Deus a abençoe! 

quinta-feira, 26 de março de 2015

Meryl Streep, Amiga Virtual!

                                                                             

          Pois é, a maior Amiga virtual que eu tenho é a Meryl! Com ela me comunico diariamente, há anos! Não me importa se ela não sabe disso. Quando a gente gosta muito de alguém, o afeto é poura doação, não há necessidade de retribuição. Ainda mais ela, que é uma Celebridade! Só com o meu  Meryl-Blog, já me sinto imensamente feliz! 
            Peço a Deus, por ela, todos os dias. Sinto-me gratificada por Meryl existir na minha Vida! Que Deus a abençoe sempre!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Meryl Streep, eternamente.

                                                                           

      Foto: Meryl Streep edits

         Pessoa querida! Depois do filme, alguns acréscimos... fazendo gracinha de presente para quem a adora! Muito fofa! Ela quer fazer tudo! Drama, comédia... ainda mais se for para fazer seu público se divertir, então Meryl se espalha toda, e tudo que produza será muito bem recebido! Mesmo um pequeno esquete é o bastante para que ela nos permita boas risadas. Alma linda e perfumada, cheirando a Amor e Alegria! Que Deus abençoe a nossa Meryl! Ab imo corde!

terça-feira, 24 de março de 2015

Histórias da Vida de Meryl Streep (4)

                                                                           

         Depois do nascimento de sua filha Grace, Meryl decidiu passar 1 ano dedicada a sua família. Apesar de sua declaração, muitas pessoas do meio artístico pensaram que ela assumiria um dos papéis principais de "As Bruxas de Eastwick" juntamente com Susan Sarandon, Michelle Pfeiffer e Jack Nicholson. Quando começaram os trabalhos em Cohasset, Massachusetts, em outubro de 1986, descobriu-se que Cher assumira o papel que, supostamente, seria de Meryl, depois que ela se recusara terminantemente a interromper suas férias. 
   
           Fonte: "Meryl Streep, seus Filmes, Sua Vida"
                        Andrea Thain 

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ainda sobre Meryl Streep, em ITW

                                                                           

          Q: Eu imagino que a relação entre Rapunzel e a bruxa pode ser interpretada de forma muito diferente pelos atores que interpretam essas peças.
            JAMES Lapine: Oh, Meryl tem três filhas, ela sabia sobre essa parte. [Risos]
            Q: É uma espécie de... inacreditável, vê-la tentar esse nível de realismo emocional em um filme que também conta com Chris Pine, fazendo basicamente o oposto disso.
            JAMES: Sim, bem, nesse ponto você sabe que é um bom filme. Porque você não pode fazer o que Meryl Streep está fazendo no palco. Meryl Streep é muito inteligente, e ela é um animal de filme, e ela sabe disso. As pessoas têm me dito: "Oh, meu Deus, é uma bruxa tão diferente", e eu digo: "Se você fez o que fez no palco, seria muito pouco e muito sutil, e você não pode lê-lo dessa forma." Quero dizer, não que ele tenha que ser sempre grandstanding jogado e amplo - o que não funciona necessariamente - mas eu acho que ele funciona como um filme [estratégia], porque ele está escalado para ser um filme. E eu acho que isso é o que Rob fez tão bem, e Meryl - Meryl é a estrela, Meryl é a razão pela qual o filme foi feito. Eles estavam em ensaio durante quatro semanas. Esses caras ensaiaram com Meryl. Tenho certeza de que tinha que passar para eles...

domingo, 22 de março de 2015

Meryl Streep e o planeta Água

                                                                                

          Hoje é o dia da Água. Sem ela, nada feito. Precisamos, urgentemente, enfocar esta causa. Assim como o Ar, sem Água não existe Vida. Sabemos que Meryl é Ativista Verde, envolvida com a questão do Meio Ambiente. E, para o bem da Humanidade, precisamos preservar e cuidar da Água potável - Bem não renovável.
              Muitas pessoas se preocupam com esse problema, mas o perigo da escassez continua... 

http://www.vagalume.com.br/guilherme-arantes/planeta-agua.html#ixzz3V7CYzMGO

                                                                   
                                                                                
 


           ... que Deus oriente os povos para o Desenvolvimento Sustentável para que a Vida possa continuar.




sábado, 21 de março de 2015

Meryl Streep - dia do Fã

                                                                         

             Escapuliu, da malha dos meus neurônios, o dia do Fã: imperdoável. Ser fã é tudo, e ter fãs, também. Afinal, quem é que promove o artista senão os fãs. São eles que vão lá admirar o trabalho nas galerias de arte, nos recitais, shows, cinemas, teatros... quem mais? Os fãs, formam a máquina que alimenta o sucesso dos favoritos, entre todos. 
             No caso de Meryl, não é tanto assim. Temos a nossa importância... mas ela independe disso. Ela tem o diferencial: o Talento Raro! É com ele que a nossa Querida vem construindo a sua brilhante Carreira! E a vantagem é mais nossa do que dela!
             Tenho profundo orgulho de Meryl! E de mim, por ser sua fã. Mais que isso: sou fã-amiga da Mary Louise, cidadã americana! Grande Matriarca, Benemérita de causas nobres, humanísticas, científicas, ecológicas... cheia de Amor no coração, Alma Perfumada, possuidora da mais Sublime Arte de Atuar que já conheci, personalidade forte mas extremamente modesta!
             Neste dia do fã - atrasado - tenho que lhe prestar a minha homenagem, do jeito que ela faz: de joelhos, com os braços estendidos no chão! Que Deus abençoe Meryl Streep, sempre!
             

sexta-feira, 20 de março de 2015

Fotos favoritas de Meryl Streep (5)

                                                                           









              Linda... e com esse sorriso maravilhoso! Deus abençoe Meryl!





quinta-feira, 19 de março de 2015

Opiniões de Meryl Streep (23)

                                                                             
      Meryl e Tommy

      E: O tema do sexo ainda parece tabu nos EUA. Por que as pessoas estão tão desconfortáveis em falar sobre isso?
      Meryl: " Eu acho que é apenas sobre permitindo-se ser vulnerável, para mostrar a sua fraqueza, para mostrar o que você precisa, para mostrar que você não é capaz de fazer tudo sozinho. E o quanto você precisa. Acho que isso é o que é. E isso é o que é embaraçoso e difícil."     

       - Meryl Streep

*****************************************
      Promovendo "Hope Springs", Meryl atendeu a vários questionamentos a respeito de casamento, sexo... E a resposta acima, julgo bem coerente.


quarta-feira, 18 de março de 2015

A participação de Meryl Streep

                                                                                                                                                               

            Meryl Streep fez manchetes por seu recente apoio, improvisada de salários iguais. Agora ela está tomando medidas calculadas para empurrar para as mulheres e meninas mais carentes do mundo a ser retiradas da pobreza.
         Juntamente com Beyonce, Lady Gaga, HuffPost fundador Arianna Huffington e outros 32 ativistas, Streep assinaram uma carta aberta denunciando o fato de que a pobreza afeta desproporcionalmente mulheres. A missiva poderoso, lançado pela campanha ONE, pediu aos líderes mundiais a reconhecer a injustiça e se comprometem a fazer algo sobre ele como o mundo se compromete a acabar com a pobreza nos próximos 15 anos.
        "Simplificando, a pobreza é machista", diz a carta, "e não vamos terminá-la, a menos que encarar o fato de que as meninas e as mulheres recebem um tratamento injusto, e até líderes e cidadãos de todo o mundo trabalham juntos para uma mudança real . "
       A carta foi lançada no Dia Internacional da Mulher, quando a ONU publicou um extenso relatório sobre os atrasos frustrantes mulheres têm enfrentado ao longo dos últimos 20 anos na tentativa de alcançar a igualdade plena.
        Assim como o relatório da ONU fez, o ONE petição elucidado como as mulheres e meninas precisam de um melhor acesso à educação, as opções de saúde materna, os direitos à terra, contas bancárias e outros direitos básicos que permitem que uma pessoa para levar uma vida saudável, independente e financeiramente sólidas.
          Apesar de um grande impulso global, 31 milhões de meninas em idade escolar primária não estão recebendo uma educação, de acordo com a UNESCO, por exemplo.

         Meryl, Coração de Ouro, Deus lhe abençoe!

terça-feira, 17 de março de 2015

Meryl Streep and Rob Marshall... again?

                                                                               
Meryl Streep e Rob Marshall
Foto por Eric Charbonneau / Invision para Walt Disney / AP Images

News: EUA / Canadá
Exclusivo: Rob Marshall Talks Follies filme, Meryl Streep e Broadway Retorno
Por Adam Hetrick
Março 17, 2015

         "Into the Woods", o diretor Rob Marshall fala com Playbill.com sobre outro musical Sondheim ele iria considerar trazer para a tela, sua atriz principal, Meryl Streep, e a possibilidade de um retorno Broadway.
          O premiado diretor de "Chicago", "Nine" e de grande sucesso da Disney "Into the Woods", confirmou que os Follies musicais Stephen Sondheim-James Goldman, que gira em torno de uma reunião de assombro de artistas de outrora, em um tipo de revista Ziegfeld Follies, está entre os projetos que ele está considerando a adaptação para o cinema.
          "É algo que eu sempre fui apaixonado", disse Marshall do lendário 1971 Broadway musical. "É um assunto delicado para trazer para o filme. Mas é algo que eu estou explorando, só porque é emocionante a considerar. Há algo de muito cinematográfico sobre a peça por causa do movimento e para trás, entre a memória e a realidade do presente. É um musical complicado, porque é uma espécie de sem enredo, de uma forma. É altamente conceitual e complicado de fazer o trabalho. Mas é que eu sempre fui seduzido poele. Esperemos que .... "
         Enquanto relatórios anteriores indicaram que Streep, que interpretou a bruxa em Marshall de "Into the Woods", tinha sido abordada sobre Follies, o diretor disse que não há conversações oficiais que tenha ocorrido.
        "Ouça", Marshall riu, "Deixe-me colocar desta forma. Eu faria qualquer coisa com Meryl Streep, novamente. Nós não falamos nada especificamente. Mas eu faria qualquer coisa com ela, de novo, porque não há ninguém como ela. Ela é uma Mestre ".
           De acordo com Marshall, a ética de trabalho de Streep definiu o tom para as filmagens de "Into the Woods". "Nosso primeiro dia de ensaio, ela estava completamente off-book e se jogou para ele", disse Marshall. "Fizemos sua abertura, rap da Bruxa, e ela se jogou em que 100 por cento no primeiro dia, off-book, tentando de tudo. Foi emocionante. E todo mundo pensava, 'Oh meu Deus ... Aqui vamos nós!" Ela adora o trabalho, e foi um grande negócio para um monte de atores mais jovens só para ver que, ao ser lembrado de que é isso que é tudo sobre - amando o trabalho. "
Marshall também disse que está buscando ativamente próximos projetos musicais no palco e na tela.             "Na verdade, estou procurando no momento", disse ele sobre seu próximo filme musical. "É complicado. Não é como há milhões que trabalham no filme, e não é como há milhões que precisam ser refeitos. Eu tenho muita sorte que os três musicais que eu fiz não eram remakes."

Fonte: Playbill.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Meryl Streep, by J. Lopes

                                                                           

        " Nós cantamos quando 'The sound of Music', a coisa estava acontecendo, antes de Lady gaga sair... eles passavam um pouco do filme e eu comecei a cantar e ela [Meryl] começou a harmonizar comigo... e eu estava,tipo, 'Oh, meu Deus!'... Eu deveria ter gravado aquilo. Eu perdi um momento! "

          - Jennifer Lopes

       ***********************************
        
         As pessoas de mais sensibilidade, e até um pouco de humildade, reconhecem o Sublime Talento de Meryl e se sentem honradas com a sua presença. J.Lo se emocionou quando percebeu que Meryl estava acompanhando-a, cantando a música. Foi meio que um impacto... "Oh, my God!" E, humildemente, considerou que perdera a oportunidade de registrar aquele momento mágico.
      É isso que eu quero dizer quando falo 'eu estou perdendo'. Perdendo todas as oportunidades possíveis de estar com ela, ainda que quietinha, sentada ao seu lado. É pura maravilha quando alguém tem a felicidade de compartilhar algum momento, com Meryl. Ela possui uma Luz muito linda e quem esteve com ela, saiu meio abençoado. Meryl é Amor e essa Energia se transporta dela para quem quer que esteja próximo. 
         Que Deus abençoe Meryl sempre!
           

domingo, 15 de março de 2015

Meryl Streep... "She'll Be Back!"

          Maravilhosa! Linda! Sexy! Talentosa! Voz perfeita! Sozinha ela dá um show! Fantástica! Essas cenas, não incluídas no filme "Into The Woods", receberam um destaque especial no blu-ray! Seria um crime deixá-las de fora! Mais uma faceta espetacular de Meryl! Cantar! E quanta Maravilha deve existir, inédita, ainda dentro dela!...
           Infelizmente, a Academia está muito aquém desta Perfeição! Não está apta para sentir e julgar a Unidade Meryl Streep e premiar o Sublime Michelangelo da Arte de Atuar, desses nossos tempos!
                                                                     
 "Ela voltará... logo para mim, quem é ele?"

"Ela voltará... ela voltará!"

"Ela é boba! Ela apenas pensa que será livre... veremos!"

"Livre é uma coisa que ela nunca será! Todo lugar que ela vá, cada rosto, cada rosa, cada coisa que ela faz"


"Ela lembrará que era... e ela vai querer voltar para casa!"

"Ela vai voltar! VOCÊ VAI VOLTAR!"

"Se há uma coisa que eu sei, você voltará! Ela vai voltar!"

"Ela vai voltar! Ela está só ansiosa por crescer! Ela é apenas jovem..."

"Até amanhã ou então, ou o tanto que é preciso..."

"Deixa ela ir! Deixa ela cometer seus erros!"

          Pura Perfeição! Deus abençoe Meryl Streep!

   Gifs: meryl streep > Streepology

sábado, 14 de março de 2015

Resíduos do Oscar 2015... e Meryl Streep.

                                                                            

             Oscar de Lego! Isso é um tremendo desaforo para todos os atores indicados (até o Clint!). Mas para Meryl, foi um acinte! A reação dela não poderia ser outra!...
                                                                                

Como ousaram proceder desta forma, sendo ela a Maior Atriz de Todos os Tempos?! E será que os demais gostaram da "homenagem", como prêmio de consolação? Pode até ser que os que foram indicados pela primeira vez, nas respectivas carreiras, tenham achado interessante, afinal, 'já é alguma coisa'! Mas Meryl?! Além de não lhe darem o Oscar, inventaram essa pilantragem de Lego! E qual foi a intenção? Calar a boca de todo mundo que clama Justiça pelo seu 4º Oscar?... Eu não me calo!
                                                                         

     Com 19 indicações e 3 Oscars, Meryl é a Atriz viva -e cheia de Saúde, graças a Deus!- recordista mundial! Mesmo sendo criativa, fazendo sempre papéis diferentes, gostando de ser original, esses monstros não dão o Oscar a ela! E ainda vem com esse desrespeito, com esse "Oscarit" de plástico amarelo?! O dela era obrigado a ser muito melhor: com um lindo banho de ouro, talvez! Porque ela está acima de todas as outras, é a MELHOR DO MUNDO! E, particularmente, o meu querido, talentoso,lindo e adorável >>> Michelangelo!     
    Não perdoo essa Academia: mediocridade é imperdoável! Esse Oscar está muito fracote para Meryl! Ela está muito além dele! Para ela, agora, só o Meryl Streep de Ouro maciço! É o que ela merece! Ab imo corde!

        Don, fazendo 'justiça' ao Oscarit...

                                     

sexta-feira, 13 de março de 2015

Meryl Streep, em apoio às Mulheres Africanas

                                                                                                   

           Cinco atrizes, cantoras e empresárias escreveram a Angela Merkel e a Nkosazana Dlamini-Zuma, presidente da União Africana, para as alertarem sobre o impacto da pobreza nas mulheres.
            Beyonce escreveu a Merkel. E também Lady Gaga, Meryl Streep, Charlize Theron e muitas outras mulheres do mundo do entretenimento e do mundo empresarial. Escreveram à chanceler para lhe dizer que “a pobreza é sexista” e que as mulheres ficam “sempre em desvantagem” em situações de pobreza. A iniciativa foi desenvolvida pela organização britânica ONE e quer alertar as líderes mundiais para a importância das questões da igualdade.
           “Para pôr as coisas em termos simples, a pobreza é sexista e não vamos acabar com ela até admitir o facto que as mulheres e raparigas estão sempre em desvantagem até que os líderes políticos e cidadãos em todo o mundo trabalhem para que elas tenham uma possibilidade real. Quando trabalhamos para as raparigas e para as mulheres, trabalhamos para todos”, pode ler-se no texte
A carta está também assinada por Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook, e Susan Shabangu, ministra sul-africana dos Assuntos das Mulheres. A organização ONE lançou ainda um relatório este fim de semana em que chama a atenção para um facto: a probabilidade de morrer ao dar à luz é 183 vezes maior para as mulheres da Serra Leoa do que para as mulheres suíças, entre outros dados estatísticos que ilustram as disparidades entre países desenvolvidos e os países mais pobres e entre as mulheres e os homens em todo o globo.
            A carta foi enviada a Merkel e a Dlamini-Zuma porque as duas líderes vão estar presentes nas reuniões do G7 e na reunião magna da União Africana ao longo deste ano, fóruns de decisores políticos que vão começar a apontar as preferências para os próximos objetivos do milênio que estão a ser revistos durante 2015. Em setembro, na Assembleia-Geral das Nações Unidas, serão decididos os próximos objetivos e espera-se que vários digam respeito à melhoria das condições de vida das mulheres em todo o mundo.

           Fonte: O Observador

quinta-feira, 12 de março de 2015

O toque de Meryl Streep... é ouro!

                                                                                           

         A casa de estilo espanhol casa de estilo rústico, usada para cenas de exterior no filme 2009 "Simplesmente Complicado", estrelado por Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin, vendeu em Thousand Oaks para 10,5 dólares milhões.
                                                         

     O spread equestre de cerca de 57 hectares está na área de Hidden Valley e inclui uma casa principal de 6.100 metros quadrados, uma casa de hóspedes, uma piscina com uma casa com piscina, um celeiro de seis stall, uma estufa e áreas de equitação. Árvores de carvalho maduro, pedras e cercas brancas cercado pontilham a terra.

  
        Fonte: Los Angeles Times
             by Lauren Beale