Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo, Meryl Streep!

                                                                         

             Minha Querida Meryl:
            Desejo tantas coisas boas e lindas para você, neste ano que começará à zero hora de hoje!....                 Inicialmente, que sua Vida seja muito feliz, cor-de-rosa, porque é a cor do Amor!
            Que o seu Caminho seja um tapete de lindas rosas perfumadas, sem espinhos.
                                                                    


               Que toda a Felicidade do Mundo esteja sempre dentro de você, que tem sempre Amor no coração e desperta a mais gostosa Alegria dentro de nós.



terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Entrevista: Meryl Streep, Tracey Ullman e Christine Baranski (2)

                                                                                     


Christine: Talvez. Talvez sete, oito. Mas as crianças são realmente como - visuais podem realmente afetá-las - e você pode explicar-lhes, mas tenha cuidado com o quê, o que você lhes dá, visualmente. Quer dizer, eu me lembro de estar vendo um documentário sobre uma tribo africana. Não foi este homem leopardo com unhas longas, e uma máscara, e eu quero dizer, ele só tinha essa impressão sobre mim, e passou a ser apenas sobre o aparelho de televisão, assim você nunca sabe o que vai na imagem - pode realmente chegar a eles .
Tracey: Mas ele vai voltar para estes contos de fadas de Grimm  e todos nós vamos retratá-los como eles foram escritos. Você sabe. Eu faço isso, cheira a kid 'em volta da cabeça, e eu estava sempre a amá-lo mais tarde mas, você sabe, quando você iria cortar o pé de seu filho fora, para se casar com um príncipe... a torre. E lá estava - a fada - contos de fadas eram tão assustadores quando eu era criança. .... "Não brinque com fósforos. Seu cabelo pega fogo." E todas essas ilustrações. Eles eram aterrorizantes. Eles eram...
Meryl: Barba Azul. Lembra-se de Barba Azul? Ooh.
Tracey: Sim. Eles foram feitos para as crianças terem medo. Eles fizeram uma espécie de higienização um bocado, nos contos de fadas, nos últimos 20 anos. E em tudo isso.
                                                                           


Q: Qual contos de fadas que você gostava quando era criança e queria compartilhar com seus filhos quando eram pequenos? Quais ficaram com você a mais?

Meryl: Bem, para mim, quero dizer, eu não sei se isso é o que eu queria - que eu - o que ficou comigo o mais é o que eu queria compartilhar com meus filhos, necessariamente, mas eu lembro de ter sido realmente marcada por Barba Azul , por essa idéia de um homem que levaria uma série de esposas, uma após a outra, e as matava no castelo. E eu era apavorada por isso.
Acho que, você sabe, eu me lembro de ser deixada na biblioteca quando eu tinha oito anos, e apenas ter o funcionamento do lugar, e abrir um livro e vendo as fotos do Kindertransport, no - das crianças, uh, uma imagem dos corpos das crianças, porque um dos caminhões tinha sido - em que eles tinham acabado de sufocar. E eu nunca tinha esquecido disso. E isso me fez perguntar aos meus pais, perguntas sobre a Segunda Guerra Mundial e os nazistas. E o que era aquilo. E as crianças querem se preparar para o problema. Elas - é por isso que o meu filho costumava desenhar um monte de monstros. Meninos desenham um monte de coisas assustadoras, porque eles querem ficar prontos. Você sabe, eles querem ficar prontos.
Christine: E eles estão intrigados com ele. Quero dizer, olhe para a nossa fascinação com a violência, em nossa cultura. É apenas uma parte dela. Eu estava sempre dizendo a meus filhos, assim como lendo para eles, que não havia tal coisa como o mundo da imaginação. Eu disse: "Você está seguro. Se você está no mundo da imaginação, você pode ir a qualquer lugar, e todos voltam a vocês que é assim que você está seguro.
[Vamos ler este livro, e ele vai levá-lo lugares, mas não se preocupe. Você vai - você vai voltar. Não é que no mundo "e os filmes são como que filmes devem -.. Você vai lá, mas, lembre-se que você pode voltarVocê não transferi-lo -.. Mas pode ser complicado quando uma criança é muito jovem Eles não sabem como fazer isso Então, eu acho. - hum, você sabe, tenha cuidado, tenha cuidado, eu diria apenas cuidar deles, seus pequenos -. suas pequenas psiques.
Tracey: Eu acho que é mais assustador para os meninos, na verdade. Os meninos, apenas - eles têm todo o gene da arma. Você já reparou? Jamais gostei de armas ou qualquer dessas coisas de brinquedo mas eles é só egar um pedaço de pau, e eles só pegaram "Hey!" E eles têm aquela coisa que eles querem - sim. Então, eu acho que é mais difícil para eles, um pouco, para os meninos. É difícil, e, especialmente, com toda a pornografia e material que está disponível assim que eles são como, você sabe...
Meryl: crianças pequenas...
Tracey: Eu acho que Johnny deu um soco em "grandes melões" por alguma razão bizarra, quando ele estava em torno de 10 e foi "Oh meu Deus." Como, "Johnny, que inferno!" E foi assim, disse: "Eu sei, porque nós temos que assistir Showgirls." [Risos]

(E, claro, havia muitas risadas com esta declaração)

Meryl: Isso é o que ela deixa 'assistir'.
Tracey: Não! Alan! Ele mostrou a Johnny Showgirls uma noite, e ele é como, nove anos de idade, e ele vai, "Oh meu Deus." Ele tocou a sua mente.
Christine: Nós duas criamos nossas crianças em Connecticut. Mas a razão que nós - eu literalmente rebocado nosso aparelho de televisão. Isso soa tão singular. É impossível, agora, eu acho, mas literalmente arrastou o grande aparelho de televisão fora de nossa casa, e nós criamos as crianças sem um aparelho de televisão.
Tracey: E você?
                                                                                           

Christine: Sim.
Meryl: Mesmo que você tenha feito a sua vida na televisão?
Tracey: Whoa.
Christine: Eu sei, mas eles nunca viram a mãe fazer esse personagem bêbado -

[Riso, de que como não poderia]

Christine: É - a minha filha foi... talvez seis ou sete, e ela acabou de acontecer - e eu estava lá embaixo. Eu esqueço. Eu estava lá embaixo, cozinhando o jantar, por isso, não era como se eu estivesse de 3.000 quilômetros de distância, em um set de filmagem. Eu estava lá embaixo cozinhandoo jantar, e ela estava lá em cima, e da TV - ela só teve o clicker, e como, fiz isso, e de repente ela estava assistindo strippers masculinos. Em Sally Jesse Raphael, e ela desceu as escadas, e ela estava muito perturbada.
Ela disse: "mamãe. Todas essas mulheres estavam gritando. E foram esses homens nus." E eu era como, "O que você está assistindo?" E este foi um show à tarde. E eu disse: "Se eu não posso controlar isso quando eles estão apenas no andar de cima, e com um clique de um botão, eles vêem algo que é tão preocupante," tomou a maldita coisa para fora, agora, como disse Meryl, I don 't saber como você proteger as crianças agora. De tudo isso. Todos estes brinquedos. Mas eu realmente recomendo incentivando tempo de silêncio quando você acabou de falar com seus filhos.
E dizer: "Tudo bem. Nós apenas estamos indo para se livrar de todas essas coisas. Vamos estar juntos, e experiência, como, em tempo real, e tranqüila."
(Esta foi a minha peça favorita do conselho. Como uma mãe que eu queria manter meus filhos longe da TV e em algum momento eu desisti, mas ainda é tão importante para passar o tempo com seus filhos e experiência de vida em conjunto e não através da tela de uma TV, computador ou telefone)
Tracey: Estou muito perturbado quando vejo crianças agora - e eu quero dizer, porque é uma geração tão diferente de mim - e quando eles estão fora em um jantar com seus pais.
Christine: Yep.
Tracey: E todo mundo está sentado ao redor de uma mesa. E há uma criança em uma cadeira alta, com um auricular, com um iPad indo, sendo alimentado, assim, e então eles tomam o headphone off, e [faz barulhos chorando]. E colocar os fones de ouvido novamente. Eu não sei. Eu sei, menino, eu estava exausto quando eu era uma mãe jovem, e eu gostaria de colocar em The Little Mermaid, às vezes, e vão, "Meninas, por favor.
Eu só tenho que tentar ir dormir no sofá "Mas eu não gosto dessa coisa Na mesa de jantar.. -
Christine: É como anestesia. Ele realmente é.
Tracey: Sim. Isso realmente me perturba.
                                                                               

Q: Ontem à noite você tinha mencionado que uma das coisas que tipo de ajudou a encontrar o seu personagem foi chegando com designs. Então, o que mais - para todos os três de você - o que mais ajuda a desenvolver esse personagem em seu próprio país, em vez de ser aquele personagem exato que estava na Broadway ou apenas para o tipo de criá-lo como "você"?

Meryl: Bem, para... mim, eu sinto que ele - a parte que eu joguei foi tão indelevelmente feito na Broadway por Bernadette Peters. Mas também foi indelevelmente feito por muitas, muitas crianças, em todo o país, em suas escolas e nas faculdades. E é como qualquer realmente bom jogo, a parte pode se transformar com a forma da pessoa que é, você sabe, lá dentro. E, por isso, eu me senti completamente livre, e também a memória não me ajuda nisso. [Risos] Neste lugar, porque eu - eu não poderia ter lembrado.
Eu teria roubado de Bernadette mais, se eu pudesse lembrar a coisa. Então eu - eu me senti livre, também, e ele - ele nos fez sentir desse jeito, Rob Marshall, e, certamente, Sondheim disse: "Faça o que quiser." Ele também escreveu-me uma - uma canção para isso, e, um, que não está no filme, porque é uma espécie de suspendeu a ação, mas ele vai estar nos extras do DVD. Mas quando ele - ele cantou isso para mim em uma - em uma - uma sessão privada, e eu estava tão emocionado, e ele me deu a partitura no final.

Eu disse, "poderia - você se importa - se eu - poderia? - Eu poderia manter a partitura" E ele disse: "Claro." Eu disse: "Bem, eu odeio perguntar isso, mas você - você iria assiná-lo" E eu fiz! E ele disse: "Sim, eu ficaria feliz em,." E ele escreveu: Não foda-se. [Risos] Não colocar isso no blog da mamãe!

Tracey: Vai dentro, é Tweeting.
                                                                 

Meryl: Mas isso foi, ah, decepcionante. [Risos]

Q: Então, de volta para os figurinos e maquiagem e cabelo e tudo. Quanto tempo durou o processo de maquiagem e cabelo, e qual foi o seu desenho favorito?

Christine: Você sabe, eu estava pensando sobre isso no sentido de obter - se preparando hoje, sobre como - o - o olhar de o - o passo a família, e eu - eu nunca vou esquecer, meu primeiro dia no set foi um enorme , grande cena em Dover Castle, com a chegada de Cinderella. E eu tinha sido indo e voltando, fazendo Good Wife, então eu não tenho um monte de tempo para o cabelo e, um, testes de maquiagem e tudo. E este homem maravilhoso, Peter King, ele colocou na minha peruca loira, e foi realmente grande, porque nós - nós originalmente concebido como um deles realmente over-the-top, larger-than-life tipo, tentando demasiado duro da família.
E eu apareci e Rob deu uma olhada para mim, e fui ... "muito grande". E eu tinha que ir todo o caminho [SOBREPOR] - e então eu pensei que - como eu olho para o filme, e eu vejo meus vários penteados lá, eles são um pouco, e depois um pouco fora, eu acho , mas isso é exatamente correto. Isto é exatamente correto. Essas mulheres, eles estão tentando tão difícil. Você sabe. Você olha no espelho e dizer "Mmm, não, isso não é suficiente, eu preciso de mais laquê. Mais, mais, mais." E por isso eles são, na verdade -
Meryl: Eles são definidos por seus looks. Sim: Christine: Sim. E eles não entendem exatamente correto. E por isso é - é engraçado. Pequenos acidentes pode ser muito útil e muito humana, e exatamente certo para o personagem.
Tracey: Eu amei a minha abordagem. Peter King me disse no primeiro dia: "Eu vou fazer-lhe uma peruca cinza." E a maioria das pessoas seria como, "Eu não quero ir cinza." Eu era como, "Great". Me fez ir cinza, tendo esta peruca, e eu colocá-lo neste topete, e eu tive esta bela, simples, Colleen Atwood equipamento, que me fez lembrar de um tipo de olhar camponês Dries van Noten, e eu podia rolar na folhas, e havia apenas nenhuma vaidade, e eu - eu simplesmente adorei.
Eu podia ver, você sabe, é - eu amei - porque eu tinha feito tantas coisas que eu usaria esses extravagantes make-ups. E só para entrar e apenas sujar minhas bochechas com lama e tornar-se uma menina camponesa, eu achei simplesmente maravilhoso. E está se sentindo confortável em quem você é, e ficando mais velhos, e não se preocupar com isso. É apenas um alívio. E há tanta pressão sobre a forma como todos nós olhar, e é apenas desgastante. Dignidade, meninas! Envelhecimento com dignidade.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Entrevista: Meryl Streep, Tracey Ullman e Christine Baranski (1)

                                                                                 

"Into The Woods", Entrevista com Lendas Vivas Meryl Streep, Tracey Ullman e Christine Baranski #IntoTheWoods Event
22 DE DEZEMBRO DE 2014POR MOMSTART
                                                                                               
          Fazendo blog me deu tantas oportunidades que eu nunca teria sonhado de experimentar. A partir de viajar por todo o país, a caminhar pelo tapete vermelho, que eu sinto que estou vivendo um sonho e, recentemente, que o sonho incluiu reuniões com grandes atores desse tempo como Meryl Streep, Tracey Ullman e Christine Baranski. Essas três atrizes são amigas e têm uma química incrível, portanto, entrevistá-las era um tratamento muito especial.

             A primeira pergunta foi sobre a sua amizade e elas imediatamente sorriram e riram com as outras:
Q: Então, é completamente óbvio que vocês são amigas. Adoro a química. Vocês podem nos dizer como veio a ser a amizade? E alguma história engraçada que vocês desejam compartilhar com a gente?

Christine: Por onde começamos? Bem, Tracy e Meryl são velhas amigas, para que você possa começar por aí. Isso é uma velha amizade.
Meryl: Bem, eu sou amiga, de uma maneira mais velha do que Tracy.
Tracey: Sim.
Meryl: Eu a conheci a quando ela tinha 21. Fizemos um filme chamado Plenty. Eu tinha 31. E eu pensei que eu tinha acabado de conhecer a minha nova melhor amiga, que tinha a minha idade, porque eu não tinha idéia da que ela tinha - Eu acho que você tinha 20, talvez, quando começamos.
Tracey: eu era uma pop - eu era uma estrela pop.
Meryl : Ela era uma estrela pop na Inglaterra ......... Descoberta por Paul McCartney e -
Tracey: Ele era meu companheiro, sim. E então nós trabalhamos - nós trabalhamos em Plenty.
Meryl: kinda top 10 - casal 10 melhores coisas -
Tracey: Eu fiz. Eu fiz. Eu era uma maravilha de um sucesso aqui. E um vee-jay MTV. E sim, nós temos em grande. Nós paramos na Tunísia, e nós -
Meryl: Sim, nós vivemos isso.
Tracey: Sim. Nós quebramos no deserto, e, oh, nós - nós voamos de volta juntos, e que o avião tinha sido - o motor se foi, e nós pensamos que íamos morrer.

             Houve muitas risadas com estas senhoras deslumbrantes como elas compartilharam histórias de vida com a gente.

IMG_2772
Meryl:   o avião. Motor explodiu.
Tracey: Então nós passamos por estes momentos dramáticos.
Meryl:   Ao longo do Mediterrâneo.
Tracey: Foi ruim. Foi ruim.
Meryl: Foi incrível. Mmm. Mas, hum, nós ficamos juntas.
Tracey: Ficamos - sim.
Meryl:   Apesar de tudo isso. As crianças tinham a mesma idade.
Tracey: As crianças da mesma idade, sim. Era bom.
Meryl: E Christine e eu -
Christine: Nós fizemos - nós fomos dínamos, na Grécia, juntas, em "Mamma Mia". Então nós - nós tivemos que fazer a pesquisa por sermos amigas, portanto, só saimos o tempo todo, fazendo "pesquisa", por isso, tivemos um monte de diversão com toda essa pesquisa, e então -
Meryl: Mas nós nos conhecíamos há cem anos.
Christine: Somos. Nós somos, porque nós somos bebês de teatro, e nós somos as mães de
Connecticut, e nossos filhos são mais ou menos da mesma idade, e todas as três tínhamos  casamentos de longa duração, e como compartilhado, você sabe, paralelas - experiências paralelas, e é um truque, ser atriz, e sua esposa, e mãe, e ter essa longevidade. Isso é - isso é uma conquista real, na minha - na minha opinião. Essa é a maior conquista, não apenas na carreira, mas mantendo a sua vida juntos, e olhar para Meryl, com quatro filhos, e -
Meryl: É uma homenagem aos nossos maridos.
Tracey: Sim. Pais fantásticos.
Christine: Sim. E o nosso senso de equilíbrio. Mas, sim. Amigas desde meninas. É ótimo. Então nós fizemos ... mas então eu conheci Tracy, e foi como, "Oh, wow ..."
Tracey: Sim. Morrendo de vontade de conhecê-la ... .. (novamente mais risadas, você só tem que entender o quão incrível estas senhoras eram e como elas eram felizes)
Christine: Nós não passamos tempo suficiente juntos neste filme, porque, você sabe, você tem diferentes cenas e tramas, mas nós tivemos um maravilhoso, longo jantar uma noite em Londres. E ter isso foi ótimo.
Tracey: E nós tivemos uma cena longa onde estávamos todos na mesma, e -
Christine: Sim, isso é verdade.
Tracey: - onde eu comecei a gritar com o gigante, e todos nós tivemos que... e levou como... três dias, e todos nós fomos realmente bobas, e nós estávamos falando muito. Você estava em seus sapatos de plataformas grandes, e manteve não cair. ...... E foi ótimo. Foi uma boa diversão.

           No filme "Into The Woods" existem três estilos parentais diferentes, e essas três mulheres são as mães, na tela grande. Elas também são mães na vida real e têm experiência, e partilharam as suas opiniões sobre parentalidade. Eu amei o que Christine tinha a dizer, para se certificar de que você realmente olhar para as respostas para o próximo par de pergunta. Todos eles tinham diferentes perspectivas e criaram ótimos filhos. Todos eles tinham tão grandes respostas que eu sinto que eu poderia ter escrito um post só sobre parentesco e conselhos de três delas.

Q: Seus personagens são todas as versões exageradas como de métodos de parentalidade que deu errado. Será que algum de vocês se sentem - ou, ainda mais interessante, se qualquer um de seus filhos se sintam ou ver algumas semelhanças, e vocês eram como, "Oh meu Deus, você está certo"?
Meryl: Sim. [Risos]
Christine: Tenho as meninas um pouco próximas demais. Sim, talvez.
Tracey: [Risos] [CANTA] Stay with me ...
Meryl: Não; estamos sendo espancados por nossos filhos.

Q: Você mencionou tudo sobre maternidade. Que conselho vocês têm para nós, jovens mães com filhos pequenos, de oito para baixo, crianças pequenas. O que você faz para sobreviver à vida? Você sabe, que conselho você tem para nós mães, quero dizer, porque as senhoras são mães. Vocês já têm as crianças mais velhas-
Meryl: Bem, eu realmente sinto - Quer dizer, só de falar para o grupo, eu sinto que tanta coisa mudou. Criando crianças pequenas... agora é tão diferente de quando nossos filhos eram crianças pequenas. Quero dizer apenas isso - e eu acho que isso é parte da razão pela qual este filme e suas advertências e sua, você sabe, cuidado overweening das mães e - ele fala a este momento em que as crianças são, é cada vez mais difícil os manter fora do mundo.

              Para mantê-los na pequena torre é impossível. E todas as coisas ruins vêm, e as pessoas preocupadas com este filme, que talvez seja muito escuro para as crianças. As crianças sabem tanto agora! E elas estão cientes de tanto, e ainda elas estão tão resistentes, e já são esperançosas. Então é isso - e isso é uma espécie do que o filme é.
Tracey: Será que temos tido Mabel e Grace para ver isso? Quando eles eram como, seis? Eles teriam lidado com isso.
Meryl: Você está brincando? Você iria deixá-las assistir Cops.
Tracey: [risos]
Meryl: Quando tinham sete. E Gracie chegou em casa e ela disse: "Oh." E então ela estava imitando, você sabe, o povo, e os viciados em crack, sendo puxados pelos cabelos.
Tracey: ... ..downstairs em sua casa, assistindo aqueles ....
Meryl: Não, nunca.
Tracey: screeners Oscar com Liam Neeson e a esposa serem assassinados e -
Meryl: No. Não. [Risos]
Tracey: ...... vai: "Oh meu Deus!" Eles teriam gostado. Eles -
Meryl: Eles teriam adorado. Oh -
Tracey: Você está certo. Ela teria tomado -
Meryl: - teria levado as crianças em, bem, eu diria, sete, oito - não você?

          (continua)

Christine: Talvez. Talvez sete, oito. Mas as crianças são realmente como, visuais podem realmente afetar, e você pode explicar-lhes, mas tenha cuidado com o que - o que você dá-lhes visualmente. Quer dizer, eu me lembro de estar - vendo um - um documentário sobre uma tribo africana. Não foi este homem leopardo com unhas longas, e uma máscara, e eu quero dizer, ele só tinha essa impressão sobre mim, e passou a ser apenas sobre o aparelho de televisão, assim você nunca sabe o que vai na imagem - pode realmente chegar a eles .
Tracey: Mas ele vai voltar para contos de fadas de Grimm estes, e todos nós retratá-los como eles foram escritos. Você sabe. Eu faço isso cheira a kid 'em volta da cabeça, e eu estava sempre amá-lo mais tarde, mas, você sabe, quando você iria cortar o pé de seu filho fora para se casar com um príncipe. .... a torre. E lá estava - a fada - contos de fadas eram tão assustadores quando eu era criança. .... "Não brinque com fósforos. Seu cabelo pega fogo." E todas essas ilustrações. Eles eram aterrorizantes. Eles eram -
Meryl: Barba Azul. Lembra-se de Barba Azul? Ooh.
Tracey: Sim. Eles foram feitos para as crianças terem medo. Eles fizeram uma espécie de higienização um bocado, contos de fadas, nos últimos 20 anos. E - e tudo isso.
Q: Qual contos de fadas que você gostava quando era criança e queria compartilhar com seus filhos quando eram pequenos? Quais ficado com você a mais?
Meryl: Bem, para mim, quero dizer, eu não sei se isso é o que eu queria - que eu - o que ficou comigo o mais é o que eu queria compartilhar com meus filhos, necessariamente, mas eu lembro de ter sido realmente marcada por Barba Azul , por essa idéia de um - um homem que levaria esposas de série, um após o outro, e matá-los no castelo. E eu estava apavorada por isso.
Acho que você sabe, eu me lembro de ser deixados na biblioteca quando eu tinha oito anos, e apenas ter o funcionamento do lugar, e abrir um livro e vendo as fotos do Kindertransport, no - das crianças, uh, uma imagem dos corpos das crianças, porque um dos caminhões tinha sido - em que eles tinham acabado de sufocada. E eu nunca tinha esquecido disso. E isso me fez perguntar aos meus pais perguntas sobre a Segunda Guerra Mundial e os nazistas. E o que era aquilo.

E as crianças querem se preparar para o problema. Eles - é por isso que o meu filho usada para desenhar um monte de monstros. Meninos desenhar um monte de coisas assustadoras, porque eles querem ficar pronto. Você sabe, eles querem ficar pronto.

Christine: E eles estão intrigados com ele. Quero dizer, olhe para a nossa fascinação com a violência em nossa cultura. É apenas uma parte dela. Eu estava sempre dizendo a meus filhos, como ler para eles, que - que não havia tal coisa como o mundo da imaginação. Eu disse: "Você está seguro. Se você está no mundo da imaginação, você pode ir a qualquer lugar, e todos vocês a voltar de que, assim que você está seguro.
[23/12/2014 17:14:35] Maria Luiza Madeira Sobchacki: Vamos ler este livro, e ele vai levá-lo lugares, mas não se preocupe. Você vai - você vai voltar. Não é que no mundo "e os filmes são como que filmes devem -.. Você vai lá, mas, lembre-se que você pode voltar Você não transferi-lo -.. Mas pode ser complicado quando uma criança é muito jovem Eles não sabem como fazer isso Então, eu acho. - hum, você sabe, tenha cuidado, tenha cuidado, eu diria apenas cuidar deles, seus pequenos -. suas pequenas psiques.
Tracey: Eu acho que é mais assustador para os meninos, na verdade. Os meninos, apenas - eles têm todo o gene arma. Você já reparou? Eu nunca gostei de armas ou qualquer dessas coisas, armas de brinquedo - mas eles é só pegar um pedaço de pau, e eles só pegarm, "Hey!" E eles têm aquela coisa que eles querem - sim. Então, eu acho que é mais difícil para eles, um pouco, para os meninos. É difícil, e, especialmente, com toda a pornografia e material que está disponível assim que eles são como, você sabe.
Meryl: crianças pequenas.
Tracey: Eu acho que Johnny deu um soco em "grandes melões" por alguma razão bizarra, quando ele estava em torno de 10 e foi "Oh meu Deus." Como, "Johnny, que inferno!" E foi assim, disse: "Eu sei, porque nós temos que assistir Showgirls." [Risos]

(E, claro, havia muitas risadas com esta declaração)

Meryl: Isso é o que ela deixa 'em assistir'.
Tracey: Não! Alan! Ele mostrou a Johnny Showgirls uma noite, e ele é como, nove anos de idade, e ele vai, "Oh meu Deus." Ele tocou a sua mente.

imagem

Christine: Nós duas criamos nossas crianças em Connecticut. Mas a razão que nós - eu literalmente rebocado nosso aparelho de televisão. Isso soa tão singular. É impossível, agora, eu acho, mas literalmente arrastou o grande aparelho de televisão fora de nossa casa, e nós criamos as crianças sem um aparelho de televisão.
Tracey: E você?
Christine: Sim.
Meryl: Mesmo que você tenha feito a sua vida na televisão?
Tracey: Whoa.
Christine: Eu sei, mas eles nunca viram a mãe fazer esse personagem bêbado -

[Riso, de que como não poderia]

Christine: É - a minha filha foi... talvez seis ou sete, e ela acabou de acontecer - e eu estava lá embaixo. Eu esqueço. Eu estava lá embaixo, cozinhando o jantar, por isso, não era como se eu estivesse de 3.000 quilômetros de distância, em um set de filmagem. Eu estava lá embaixo cozinhandoo jantar, e ela estava lá em cima, e da TV - ela só teve o clicker, e como, fiz isso, e de repente ela estava assistindo strippers masculinos. Em Sally Jesse Raphael, e ela desceu as escadas, e ela estava muito perturbada.

Ela disse: "mamãe. Todas essas mulheres estavam gritando. E foram esses homens nus." E eu era como, "O que você está assistindo?" E este foi um show à tarde. E eu disse: "Se eu não posso controlar isso quando eles estão apenas no andar de cima, e com um clique de um botão, eles vêem algo que é tão preocupante," tomou a maldita coisa para fora, agora, como disse Meryl, I don 't saber como você proteger as crianças agora. De tudo isso. Todos estes brinquedos. Mas eu realmente recomendo incentivando tempo de silêncio quando você acabou de falar com seus filhos.

E dizer: "Tudo bem. Nós apenas estamos indo para se livrar de todas essas coisas. Vamos estar juntos, e experiência, como, em tempo real, e tranqüila."

(Esta foi a minha peça favorita do conselho. Como uma mãe que eu queria manter meus filhos longe da TV e em algum momento eu desisti, mas ainda é tão importante para passar o tempo com seus filhos e experiência de vida em conjunto e não através da tela de uma TV, computador ou telefone)

Tracey: Estou muito perturbado quando vejo crianças agora - e eu quero dizer, porque é uma geração tão diferente de mim - e quando eles estão fora em um jantar com seus pais.

Christine: Yep.

Tracey: E todo mundo está sentado ao redor de uma mesa. E há uma criança em uma cadeira alta, com um auricular, com um iPad indo, sendo alimentado, assim, e então eles tomam o headphone off, e [faz barulhos chorando]. E colocar os fones de ouvido novamente. Eu não sei. Eu sei, menino, eu estava exausto quando eu era uma mãe jovem, e eu gostaria de colocar em The Little Mermaid, às vezes, e vão, "Meninas, por favor.

Eu só tenho que tentar ir dormir no sofá "Mas eu não gosto dessa coisa Na mesa de jantar.. -

Christine: É como anestesia. Ele realmente é.

Tracey: Sim. Isso realmente me perturba.

Q: Ontem à noite você tinha mencionado que uma das coisas que tipo de ajudou a encontrar o seu personagem foi chegando com designs. Então, o que mais - para todos os três de você - o que mais ajuda a desenvolver esse personagem em seu próprio país, em vez de ser aquele personagem exato que estava na Broadway ou apenas para o tipo de criá-lo como "você"?

Meryl: Bem, para - para mim, eu sinto que ele - a parte que eu joguei foi tão indelevelmente feito na Broadway por Bernadette Peters. Mas também foi indelevelmente feito por muitas, muitas crianças, em todo o país, em suas escolas e nas faculdades. E é como qualquer realmente bom jogo, a parte pode se transformar com a forma da pessoa que é, você sabe, lá dentro. E, por isso, eu me senti completamente livre, e também a memória não me ajuda nisso. [Risos] Neste lugar, porque eu - eu não poderia ter lembrado
imagem

Eu teria roubado de Bernadette mais, se eu pudesse lembrar a coisa. Então eu - eu me senti livre, também, e ele - ele nos fez sentir desse jeito, Rob Marshall, e, certamente, Sondheim disse: "Faça o que quiser." Ele também escreveu-me uma - uma canção para isso, e, um, que não está no filme, porque é uma espécie de suspendeu a ação, mas ele vai estar nos extras do DVD. Mas quando ele - ele cantou isso para mim em uma - em uma - uma sessão privada, e eu estava tão emocionado, e ele me deu a partitura no final.

Eu disse, "poderia - você se importa - se eu - poderia? - Eu poderia manter a partitura" E ele disse: "Claro." Eu disse: "Bem, eu odeio perguntar isso, mas você - você iria assiná-lo" E eu fiz! E ele disse: "Sim, eu ficaria feliz em,." E ele escreveu: Não foda-se. [Risos] Não colocar isso no blog da mamãe!

Tracey: Vai dentro, é Tweeting.

Meryl: Mas isso foi, ah, decepcionante. [Risos]

Q: Então, de volta para os figurinos e maquiagem e cabelo e tudo. Quanto tempo durou o processo de maquiagem e cabelo, e qual foi o seu desenho favorito?

Christine: Você sabe, eu estava pensando sobre isso no sentido de obter - se preparando hoje, sobre como - o - o olhar de o - o passo a família, e eu - eu nunca vou esquecer, meu primeiro dia no set foi um enorme , grande cena em Dover Castle, com a chegada de Cinderella. E eu tinha sido indo e voltando, fazendo Good Wife, então eu não tenho um monte de tempo para o cabelo e, um, testes de maquiagem e tudo. E este homem maravilhoso, Peter King, ele colocou na minha peruca loira, e foi realmente grande, porque nós - nós originalmente concebido como um deles realmente over-the-top, larger-than-life tipo, tentando demasiado duro da família.

E eu apareci e Rob deu uma olhada para mim, e fui ... "muito grande". E eu tinha que ir todo o caminho [SOBREPOR] - e então eu pensei que - como eu olho para o filme, e eu vejo meus vários penteados lá, eles são um pouco, e depois um pouco fora, eu acho , mas isso é exatamente correto. Isto é exatamente correto. Essas mulheres, eles estão tentando tão difícil. Você sabe. Você olha no espelho e dizer "Mmm, não, isso não é suficiente, eu preciso de mais laquê. Mais, mais, mais." E por isso eles são, na verdade -

Meryl: Eles são definidos por seus looks. Sim.
[23/12/2014 17:15:20] Maria Luiza Madeira Sobchacki: Christine: Sim. E eles não entendem exatamente correto. E por isso é - é engraçado. Pequenos acidentes pode ser muito útil e muito humana, e exatamente certo para o personagem.

Tracey: Eu amei a minha abordagem. Peter King me disse no primeiro dia: "Eu vou fazer-lhe uma peruca cinza." E a maioria das pessoas seria como, "Eu não quero ir cinza." Eu era como, "Great". Me fez ir cinza, tendo esta peruca, e eu colocá-lo neste topete, e eu tive esta bela, simples, Colleen Atwood equipamento, que me fez lembrar de um tipo de olhar camponês Dries van Noten, e eu podia rolar na folhas, e havia apenas nenhuma vaidade, e eu - eu simplesmente adorei.

Eu podia ver, você sabe, é - eu amei - porque eu tinha feito tantas coisas que eu usaria esses extravagantes make-ups. E só para entrar e apenas sujar minhas bochechas com lama e tornar-se uma menina camponesa, eu achei simplesmente maravilhoso. E está se sentindo confortável em quem você é, e ficando mais velhos, e não se preocupar com isso. É apenas um alívio. E há tanta pressão sobre a forma como todos nós olhar, e é apenas desgastante. Dignidade, meninas! Envelhecimento com dignidade.

Into the Woods está nos cinemas no dia de Natal 25 de dezembro.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Contra a net e pela Meryl Streep!

    Com letra minúscula mesmo! Tudo nela visa muito dinheiro! Mesmo os clientes estão constantemente, sem tv a cabo, sem Internet. Ela "oferece planos incríveis"... propaganda enganosa. Quando vc aceita, sai tudo diferente do que propôs, e ainda tem o desplante de cobrar pelo serviço que não foi feito... como a troca do modem ou roteador (quando tem wi-fi), por exemplo. E, como não podia deixar de ser, a revista, também: muda os filmes de horário, sem avisar, distribuem os de Meryl de tal forma que só os notívagos, insones e sonâmbulos poderão assisti-los, devido o avançado da hora, madrugada a dentro: foi assim em dezembro.
         Vocês sabem, aquela selfie que a Ellen DeGeneres fez, no Oscar deste ano?
                                                       

                                                                 
Muito bem: só agora é que a foto apareceu, na monet de dezembro! A pessoa responsável pela publicação enumerou algumas 'celebridades' da selfie... e não enxergou a Meryl Streep!!! Estranho, não é?! Vai me dizer que essa funcionária ainda não sabe que Meryl é a mais famosa Celebridade do Cinema internacional?... Sabe, sim, com certeza! A  questão é que a mídia nacional  não quer admitir o valor de Meryl, para não diminuir o interesse do povo pelas atrizes 'daquele canal', podendo ocorrer uma queda na sua audiência... e sabe como é, os  'graúdos' não querem  perder nem 1 centavo do lucro gerado pelos patrocinadores. E esses estão acomodados, há muito tempo; em suas posições de reciprocidade.
           Pobre povo brasileiro que assim é obrigado a ficar na mesmice da programação dos canais abertos e fechados, enquanto a imprensa continuar desvirtuando o andamento correto das informações sobre Cinema.

              Deus abençoe Meryl Streep!

              Nota de esclarecimento:
           No meu amado Meryl-Blog só aparece quem eu admiro. A Lupita ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante... mas não foi considerada celebridade de 2014. "Ridiculous." 

sábado, 27 de dezembro de 2014

"Rick In The Flash", com Meryl Streep

                                                                                                                                                                                                                                                   

          Parece que "Rick..." já está pronto e deve estar em edição - pelo menos, há um tempinho, Meryl não usa mais as pulseiras de hena - e eu estou ansiosa pela estreia deste filme. Quero ver Meryl tocar guitarra, tocar rock... provavelmente, dançar rock! Acho que ela não perderia essa oportunidade de dançar para satisfazer o seu público - que gosta tanto de vê-la se exibir, fazer inovações, superando-se sempre, na Arte de Atuar!
            Meryl é de natureza inédita! Parece que sabe que dentro dela há um 'ilimite' de coisas inéditas, desconhecidas... E há outras tantas coisas suas inconcebíveis, inacreditáveis de se reconhcer, físico-emocionais, em uma mulher de 65 anos! E diga-se de passagem, como pode esta mulher possuir tamanha atividade e disposição e agilidade e sedução e sensibilidade e vigor?!... Idade, no caso dela, não condiz com a sua essência! Absolutamente, não!
             Então, estou ansiosíssima para ver a minha Querida se esbaldando de rock! Ela vai arrasar! Vai chover mais fãs, os roqueiros! Meryl é um 'arrastão', para as suas Maravilhas! Irresistível! Deus a abençoe!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os fãs sabem que Meryl Streep canta!

Streep canta Sondheim, e encontra sua própria voz.
                                                                                       

           NEW YORK: Meryl Streep canta. Seus fãs sabem disso. Meryl Streep cantou em Postcards From the Edge, em Ironweed, e, é claro, em Mamma Mia, o filme que improvável, dado todos os sucessos de sua carreira, fez dela uma estrela de bilheteria. Isso Streep pode cantar Sondheim é algo que aficionados música-teatro são susceptíveis de questão - até, pelo menos, eles já ouviu isso.
           Streep interpreta a bruxa no novo filme de Rob Marshall Stephen Sondheim de Into the Woods. Como a maioria dos grandes papéis Sondheim, que exige um certo nível de habilidade vocal. Voz de Streep é reconhecidamente o seu próprio; é também credível e comovente, e permite que ela, quando chamado para, a mastigar o cenário na melhor tradição musical-teatro.
         "Eu tinha que expandir meu peito e ser capaz de manter um tom mais do que eu tentei fazer em 15 anos", Streep disse, rindo, sentado em uma rodada, mesa branca-envolto em uma grande sala vazia no Waldorf Astoria em Nova York, que a Disney colonizado, pouco antes de Ação de Graças, por sua Into the blitz de mídia Woods.
          "Eu pensei, você sabe, isso é o cúmulo da arrogância, a pensar que eu poderia cantar essa pontuação, porque eu tinha ouvido a grande Bernadette Peters", disse ela. "Mas, como tudo isso é maravilhoso - cada jogo que tem muitas, muitas vidas, eles podem expandir a forma de as pessoas que estão indo para fazê-lo." Em suma: há uma série de maneiras de cantar Sondheim, ou qualquer pontuação, e obtê-lo direito.
           Era uma vez, os atores em filmes musicais tiveram que atender a certos padrões de beleza vocal - ou ter suas vozes dubladas por cantores que fizeram. Audrey Hepburn era jogo para fazer seu próprio canto em Funny Face, mas foi apelidado por Marni Nixon em My Fair Lady; Nixon também se tornou a voz cantando de Deborah Kerr em O Rei e Eu e de Natalie Wood em West Side Story.
           Hoje, no entanto, os atores que não são conhecidos por cantar são rotineiramente realizar suas próprias partes: Johnny Depp em Sweeney Todd, Richard Gere em Chicago, Russell Crowe em Les Misérables. E isso abre toda uma gama de questões entre o público orientada a voz cada vez mais sobre o que significa ser capaz de cantar, e o que esperamos de uma voz, e se o canto de um ator que não tem se especializado em música - de Marlon Brando em Guys and Dolls para Crowe em Les Misérables - arruína o show, ou faz com que seja mais autêntico.
           Então como é que Streep cantar? Não apenas o quão bem ela cantar? Ou como é que ela conseguiu fisicamente para fazê-lo? Mas como é que um ator que passou sua carreira aperfeiçoando sua arte abordagem de cantar, uma disciplina separada, para incorporá-lo em seu desempenho? Faz uma abordagem ator cantando como uma arte separada, ou é simplesmente uma extensão do trabalho de toda uma vida em uma embarcação que já envolve saber como trabalhar de forma eficaz com a sua voz?
            O Into the Woods, elenco cai em todo o espectro da experiência vocal. Há não-cantores como Emily Blunt, que interpreta a esposa do padeiro, e Depp, que assumiu uma surra crítica por sua performance como Todd e quem está de volta aqui como o Wolf. Mas Tracey Ullmann, que teve uma carreira de gravação full-on por um tempo, interpreta a mãe de Jack, e Cinderela é interpretada por Anna Kendrick, que foi cantar no palco e na tela desde 12 de idade.
           Aqui está uma coisa cantores e atores têm em comum: quando o seu horário de trabalho está cheio, é difícil de colocar no tempo para aprender novas funções. Reconhecendo isso, e trabalhando para combatê-la, Disney Studios deu o passo altamente incomum de anulação de seis semanas de tempo de ensaio, com o todo o elenco e equipe musical, antes de filmar até começou. Até o momento em que foram praticados, o elenco se sentiu pronto para executar a peça no palco.
           Streep não funcionou em particular com um treinador, qualquer um. "Eu não queria infligir isso a ninguém", disse ela, rindo. Em vez disso, ela praticava-se, com base em recursos e exercícios aprendeu quando ela estava estudando na Yale School of Drama.
           "Na pós-graduação, tivemos muitas aulas de teatro, e eu realmente não entendo muito do que eles estavam falando", disse ela. "Mas a minha turma cantando: Eu tive um grande professor, Betsy Parrish, e ela disse, para a classe montado," Cada um de vós, homens e mulheres, vai ficar aqui em cima no palco, no final deste prazo e você vai cantar uma música e você vai nos fazer chorar. " E um monte de meninos disse: 'Bem, eu não cantar, então, você sabe, (palavrão) que, eu não vou fazer isso.' E o que era realmente interessante foi que, quando chegou-los a um ponto de expansão, recebendo o apoio de seu diafragma, conectando fôlego à emoção, ao pensamento, eles eram os únicos que choraram. Como a conexão de música para o seu centro emocional é direta. Não há nenhum impedimento. ... Isso foi realmente fascinante. E que eu entendi. Essa foi uma lição de agir. "
            Há um equívoco comum sobre o treinamento de canto formal, o que é que ele ensina você a aprender, um som estilizado afetados: testemunhar todos os vídeos do YouTube de jovens cantando em voz plummy com lotes de vibrato, e chamando-o de ópera. O fato de que muitos cantores treinados soar artificial ainda ofusca a ponto do exercício. Formação Vocal, em qualquer estilo, é sobre encontrar formas de ampliar e aprofundar a sua capacidade de se expressar. Luciano Pavarotti tinha uma das vozes mais distintas em ópera, mas não foi colocado, e sempre foi imediatamente reconhecível como a si mesmo. Em última análise, o som que você faz vem do seu centro emocional, não a partir do aparato técnico que você constrói em torno dele.
            Talvez como resultado disso, Streep, que ouve a música continuamente como parte de sua preparação para um papel, não tinha um modelo vocal especial para este. "Eu só ouvia a mim mesmo", disse ela. "E eu estava muito interessado em encontrar a minha voz, porque eu não tinha cantado fora do caráter de, eu não sei, em Ironweed ou Mamma Mia, uma espécie de voz pop - Eu estava usando vozes diferentes para coisas diferentes. Mas eu queria localizar, especialmente em "Stay With Me '" - canção da bruxa assinatura, o fundamento de uma mãe para a filha que ela não pode deixar de ir - "uma espécie de centro do que eu iria soar como. Porque há tantas camadas da bruxa que ele simplesmente não parece ser necessário para ela ter qualquer voz que não a minha. "

             Fonte: jornal The Washington Post.
                        por Anne Midgette
             Publicado em Dawn 22 de dezembro de 2014

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meryl Streep e o Natal

                                                                 
                   (Facebook)

              Natal... aniversário de Jesus! Quase não se fala nele... mundo ingrato. Na minha casa comemora-se esta data assim. Muitos presentes, ceia farta, delicioso almoço hoje, 25 dedezembro... mas é o dia determinado como nascimento de Jesus. Assim seja.
             Dona de casa trabalha muito, nesta data, em quase todas as famílias. Ontem fomos 4 mulheres dividindo as funções: eu, minhas filhas e minha nora... mas já foi muito difícil.
                    Tenho uma impressão muito forte de que Meryl é uma cozinheira de 'mão cheia'.
                 Há dias atrás, ela comentou que preparava a ceia do dia de Ação de Graças, assando o peru, quando ocorreu o 'engasgo' no forno de sua casa: "I hate my oven!", e disse isso com as mãos e os olhos bem fechados - daquele jeito com que as criancinhas demonstram raiva profunda...
                  Ontem, por volta das 18 horas, e a 'vi' em plena agitação, na cozinha, preparando a ceia de Natal... Não posso afirmar se era peru ou porco... mas sei que ficou saboroso, com aquela bela cor externa que seus assados adquirem... do jeito com que aparecem nos seus filmes ("Simplesmente Complicado", "Um Divã Para Dois"...) - ninguém me tira da cabeça que são feitos ou supervisionados por Meryl, (ela é Produtora de set...)
                  Bem, passamos a noite de Natal em casa de meu filho (meu vizinho, graças a Deus). Tudo muito bom, maravilhoso. Vários discursos... emocionante isso de discurso. E o meu bebezinho correndo por todo o espaço. Amei.
              Desejo que Meryl tenha passado uma linda noite de Natal com seus grandes amores: marido, filhos. Best wishes!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tenha uma linda noite de Natal, Meryl Streep!

                                                                         
            Feliz Natal, Meryl! Que a bênçãos de Deus desçam sobre você e sua família! Muita Saúde, Paz, essa Alegria linda que você distribui... e um Sucesso estrondoso! Deus te abençoe sempre!...
            O Natal é a data mais bonita do calendário anual da Terra! Que a Humanidade se conscientize disso! E que veja você como exemplo de Amor ao próximo: o Amor que você sente por esta Humanidade, voltará sempre para você, em doses muito maiores.  E obrigada por existir! E existir tanto e com tamanha importância, dentro da minha Vida! Você é adorável! Impossível não adorar você, conhecendo a maravilhosa Mary Louise, que gerou você, para a Felicidade do Mundo! 
             Receba meu abraço carinhoso, e um beijo! Best wishes! God bless you!
                                                                   

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Obrigada, Meryl Streep, pelos 7 anos de Felicidade!

                                                                             

         É isso mesmo! Sete anos de Felicidade, Cultura e Orgulho por ser mais uma pessoa no imenso universo de Streepers! É o que sou! Hoje comemoro o  sétimo ano em que Meryl saiu do "paredão branco" e entrou definitivamente na minha vida, para sempre! E tudo de belo, de maravilhoso, de verdadeiro e, sobretudo, ARTE PURA, faz parte das minhas 24 horas di[árias, ainda que não tenha disponibilidade física para fazer a postagem do dia. Mas isto não o prejudica porque logo estará completo. 
                                                                                   

        Acima de tudo, agradeço a Deus a permissão para Meryl caminhar comigo, para onde eu estiver e for: sem isso eu seria ainda aquela alma contábil, sem graça, sem objetivos intensos de futuro. Graças a ela e a sua Unidade, a Vida ainda seria cinzenta e tediosa. Agradeço a Deus pela Vida - linda - de Meryl, pela sua Saúde, Pela Alegria, pelo seu majestoso Talento! Graças a Deus, esta Criatura veio ao mundo para fazer todos felizes, sem restrição! Até a Natureza ficou mais bonita, a Paz passou a ser uma prioridade humana, com toda a dificuldade dos dias turbulentos. 
                                                                                   

       Meryl é Paz e Amor! É a maior líder civil feminina de seu país; é a Favorita do Presidente. É a minha Favorita também, porque sou seletiva, gosto do que é realmente Bom. E Meryl está muitos pontos acima de 'Bom'. Amo o seu Talento... para tudo! Não existe o que ela não faça muito bem feito. Além disso, ou melhor, antes disso, Meryl é um Ser Humano de primeira Grandeza - a Mary Louise! 
                                                                              

        Por todas essas razões, e outras tantas das quais venho louvando neste meu Meryl Blog, hoje eu estou vivendo um dia de grande Festa. Um dos meus maravilhosos 'Dias de Meryl', Agradeço a Deus pelo Sucesso dessa minha Querida, pelo reconhecimento do seu Ser tão lindo, pelos profissionais da Arte de Atuar, pelos colegas pelos fãs, pelo mundo quase inteiro que reconhece o seu Valor, a sua importância, para os Estados Unidos e para o Mundo! 
        Obrigada, Deus, por ela, e abençoe-a sempre, onde quer que esteja: o mundo precisa de gente do jeito que ela é. Vida longa à Meryl Streep!   
                                                                              

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Meryl Streep... "é luxo só"!

                                                                           


             Meu Deus! Pobre garoto! Meryl está triturando o jovem! Sem falar no monte de homens da plateia! Ela é assim: desinibida completamente. Sente-se com 30 anos, já disse isso em entrevista! Quando menos se espera ela nos vem com uma dessas gracinhas sexies, que nela ficam bem e são do agrado geral.
             Nessas ocasiões, Don está longe... embora nunca intervenha no que Meryl faça. Só um artista pode compreender outro. E ele aceita essas irreverências tão naturais na sua Mulher. Não fora assim, ela não daria esse show de rebolado, diante de uma plateia quase totalmente masculina! Isso é que é confiança!
             Talvez seja essa a razão porque seus filhos sempre pediram a ela que não dançasse. Meryl fala demais em idade, 'mulheres da minha idade'... ela sabe que o seu vigor impressiona. Sou capaz de apostar que Meryl dance a dança do ventre muito bem!... Até me fez lembrar de um samba antigo, deo velho Ataulfo Alves, "É Luxo Só"...

"Olha, essa mulata quando  dança, é luxo só 
Quando todo seu corpo se balança, é luxo só 
Tem um não sei quê que traz a confusão  
O que ela não tem meu Deus, é compaixão           
Esta morena bamba 
Olha, essa mulata quando  dança, é luxo só  
Quando todo seu corpo se balança, é luxo só 
Porém seu coração quando se agita 
E palpita mais  ligeiro 
Nunca vi compasso  tão brasileiro 
Êta, samba, cai pra lá         
Cai pra cá, cai pra lá, cai pra cá 
Êta, samba, cai pra lá         
Cai pra cá, cai pra lá, cai pra cá 
Mexe com as cadeiras, mulata 
Seu requebrado me maltrata, ai,  ai"

          Se o público presente conhecesse esta música, provavelmente cantaria em uníssono! É um samba profundamente masculino. E Meryl não é mulata, mas tem o 'requebrado' igual! Impressionante! Deus a abençoe!
                

domingo, 21 de dezembro de 2014

A Crítica e a incrível Meryl Streep.

                                                                                                                                                     

          A Disney realizou première do filme Caminhos da Floresta na noite desta segunda-feira (music) em Nova York, nos Estados Unidos. Realizada no Ziegfeld Theatre o evento contou com a presença das atrizes Meryl Streep, Emily Blunt e Anna Kendrick, protagonistas da história, que promete ser um dos grandes destaques do cinema em 2015. Os atores Paul Dano, Jenifer Westfeldt, Jon Hamm e John Krasinski também estiveram presentes no evento.
                                                                                 

          Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando os desejos e as buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
                                                                             

         Por sinal, a interpretação de Meryl como a bruxa do longa é outro destaque do longa. Sucesso antes mesmo de chegar às telonas, os trailers já fizeram com que a atriz fosse um dos assuntos mais comentados sobre o filme. Mas, para quem viveu Margareth Thatcher e Miranda Priestly brilhantemente, não é nada além de excelência que se espera da atriz.
                                                                       

      Fonte: O Fuxico

sábado, 20 de dezembro de 2014

Meryl Streep... compras.


         Meryl foi fazer compras. Alguém deve ter visto quando entrou no local e ficou esperando que saísse. Mas... que segurança é este?? Que lindo! Alto, forte, tão cuidadoso com ela! Sem pretensão alguma, fez-se necessário andar assim, acompanhada sempre, afinal, é a favorita do Presidente, e isso lhe atribui um ainda maior destaque, politicamente falando.
                                                                             

        Parece que Meryl adivinha o que todos pensam, especialmente as mulheres. E ela ri, imaginando os comentários. Sendo como é, querida como pessoa, e mais, como a Maior Atriz de Todos os Tempos, sente-se envolvida numa sensação de calor humano, de compreensão... de aprovação! 


        Ela sabe o que nós mulheres estamos pensando. Apesar de detestar paparazzi, desta vez está sorrindo para as câmeras que a fotografam... tão bem acompanhada. Seu jeito de sorrir demonstra que nós estamos certas e que aprovamos, com cumplicidade, a sua máscula companhia. 


       Ela se esforça para parecer natural, mas seu riso ali está, lindo como sempre, entregando a sua satisfação, porque a compreenemos perfeitamente. E concordamos com a sua decisão.



        Riso lindo, malicioso... lotado de cumplicidade.


       Pode ser que esteja nos perguntando 'Que tal? Gostaram?...'  É uma danadinha.


           Que Deus abençoe a nossa tão querida Meryl!    



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Meryl [Fofura] Streep

         É assim: ela chega ao local combinado, pontualmente, como cidadã americana. Da classe média, inclusive! Quem a vê chegar, poderia não reconhecê-la, tamanha é a simplicidade como se apresenta. Agasalhada, pois a temperatura, no hemisfério Norte, já não deve estar muito amena - aqueles sapatos de estilo um tanto holandês, pretos, meias, calças compridas, mas não tanto - acho que Meryl sente calor nas canelas... mas traz um cabide coberto, com o traje com que vai se apresentar.



             Então ela surge no palco linda assim, alegre, brincalhona e irreverente, conquistando ainda mais todos aqueles que a amam, por ser quem é, exatamente do jeito que é: linda, adorável! Blusa preta de estilo cigana, uma saia branca com uma floresta negra, exibindo-a, girando devagar... e balançando os quadris! Meryl oferece aos presentes (e ausentes pela distância) um show, inesperado e sexy e, ao mesmo temo, pueril. Ela é toda Arte e Alegria! Bem-aventurada seja!

               Em 18 de dezembro de 2014, "Into The Woods": Meryl Streep at all Guild Q&A with Cast and Filmmakers
                 https://www.youtube.com/watch?v=vwoOWix3V0M&feature=youtu.be

                                                                                            

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meryl Streep in the night



             Ontem, 17, Meryl enfeitou a noite. Esta foto estava no site 'Meryl Streep for life'. Ela, sempre linda, com essa mão cheia de carinho, pousada sobre o coração de Rob Marshall, diretor de "Into The Wood. Tão linda!
                         
      Diretor Rob Marshall e membros do elenco Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Christine Baranski, e Tracey Ullman tudo contou com um recolhimento do feriado que comemora Into the Woods, organizado pela Disney, Alan Horn. O evento especial teve lugar ontem à noite na Casa Soho, em Los Angeles.