Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meryl Streep, feliz novo ano de 2014!

                                                                       

           Querida Meryl:
           Mais um ano que passei, na sua companhia. Não importa a distância, se estou perto de você todos os dias, a distância entre nós é mera medida linear. A única distância que pesa mesmo é a saudade, na falta de notícias suas. Nesses momentos, a realidade é dura e o Tempo parece eterno. Somente nessas ocasiões me ocorre que vivemos em Américas opostas e portanto, que vivo muito longe de você. Se eu morasse no seu país, esteja certa de que lhe acompanharia de perto -  tendo o cuidado de não incomodá-la com a minha presença. Na minha concepção, estar por perto já é o suficiente. Mas, conforme eu disse, você está sempre comigo, independente da distância física, e tem sido maravilhoso! Agradeço a Deus por ter permitido a sua presença na minha Vida. O Bem que isso me faz é total. Muito obrigada por ser quem você é, e como é. Você me faz feliz.
           Deus lhe abençoe e a sua família, com muitos anos de vida, Saúde, Paz, Harmonia, Alegria e mais Sucesso, sempre - inclusive o 4º Oscar, o de 2014; que Ele permita que você vença todos os obstáculos e atinja todos os seus objetivos, sendo este novo ano pleno de realizações. Desejo que a sua Alma Perfumada seja sempre uma forte característica da sua Personalidade assim como o Talento e o Carisma. Muito agradecida por me fazer tão feliz, como tenho sido, em todos esses anos. E seja, minha Querida, sempre, desse jeitinho que você é, e que eu adoro! Have a marvelous year!

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

           Bem, para todos os Streepers, especialmente os que acompanham esse meu Meryl-Blog, desejo um maravilhoso ano de 2014, muito feliz, cheio de Saúde e Paz! Esse calendário é um presente para vocês! Feliz ano novo!


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FILMES DE MERYL STREEP - JANEIRO DE 2014


          Iniciamos 2014 com uma seleção de filmes muito bons! Bem, com o excelente "Álbum de Família" nos cinemas, é compreensível que a TV a Cabo tenha selecionado alguns ótimos filmes de Meryl. "Kramer vs Kramer", "A Dama de Ferro... só faltou "A Escolha de Sofia" para continuar a Saga Oscar. Mas Temos "Ironweed", "Julie & Julia", "As Pontes de Madison", "Um Amor Verdadeiro", "Entre Dois Amores"... "Dúvida"...
 
dia 1:    "A Dama de Ferro" - TPP - 10:30 h
dia 2:    "Terapia do Amor" - TCT - 20:oo h
dia 4:    "Terapia do Amor" -TCT - 13:45 h
             "Manhattan" - TCL - 17:55 h
dia 5:    "Manhattan" - TCL - 01:45 h (06/01)
                                   
               Primeiro Oscar de Meryl      
 
dia 6:    "Kramer vs Kramer" - MX2 - 07:20 h
dia 7:    "Ironweed" - TCM - 00:50 h (08/01)
dia 8:    "Um Divã Para Dois" - TCP - 13:55 h
             "Ironweed" - TCM - 15:00 h
                                                                  
Terceiro Oscar de Meryl
          
dia 10:  "A Dama de Ferro" - TPP - 14:20 h
dia 11:  "Um Divã Para Dois" - TCP - 09:40 h
dia 12:  "A Dama de Ferro" - TPP - 07:35 h
                                             
 
             "Julie & Julia" - SNY - 21:00 h
dia 14:  "Kramer vs Kramer" - MX2 - 09:00 h
dia 19:  "Terapia do Amor" - MPX - 10:10 h
             "O Franco Atirador" - TCM - 13:00 h
             "As Pontes de Madison" - TCM - 16:20 h
             "Entre Dois Amores" - TCM - 18:55 h
             "O Rio Selvagem" - TCM - 22:00 h
dia 20:  "O Rio Selvagem" - TCM - 15:00 h
dia 21:  "A Dama de Ferro" - TCP - 16:15 h
dia 23:  "A Dama de Ferro" - TCP - 08:55 h

                                                                              
             "Um Amor Verdadeiro" - TCT - 22:00 h
dia 24:  "Mamma Mia!" - MPX - 22:30 h
dia 26:  "Um Amor Verdadeiro" - TCT - 15:30 h
             "Um Divã Para Dois" - TPP - 15:40 h
             "Mamma Mia!" - MPX - 19:50 h
dia 28:  "O Franco Atirador" - TCM - 22:00 h
dia 29:  "O Franco Atirador" - TCM - 16:45 h
                                                                     
            
dia 30:  "Dúvida" - UNI - 13:55 h

             Meryl é Cultura.
     

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ruas enfeitadas de Meryl Streep?...



       Puxa, que maravilha seria se todas as ruas do mundo fossem assim... enfeitadas de Meryl Streep! Olhem só que beleza! Até me lembrei de Cingapura com seus painéis móveis e luminosos. Mas nenhum teve a felicidade de se promover, mostrando as imagens de Meryl para os nativos e turistas.
         É bem verdade que são muitas as pessoas que a conhecem e reconhecem seu valor internacionalmente  famoso! Esses poderiam se distrair e cair na ruas, apreciando a lindeza das imagens, nos posters! Por que Meryl é adorável e chama a atenção de todo mundo, além do seu impressionante Talento.
         Eu adoraria viver numa cidade com o rosto de Meryl espalhado por todos os lados! Deus a abençoe!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Meryl Streep e o 4º Oscar...

                                                                                                                                                             

         O problema é que há pessoas que não gostam da 'Meryl Streep'. Talvez até da pessoa dela, a Mary Louise. É inacreditável, mas elas há! Por mais que seja a Melhor de todas em Atuação, não acreditam no que vêem, acham que o Trabalho dela é apenas técnico, uma espécie de clichê. Na verdade, o que nomeiam de clichê é a perenidade da sua Perfeição. O que ocorre é que sabem que ela é indicada ao Oscar tantas vezes sem ser premiada, que se acostumaram a pensar que o exercício de sua Arte, literalmente espetacular, é pura 'decoreba' de técnicas, sem consistência... e isso explicaria as constantes derrotas. 
                                                                         
     
         Mas Meryl executa  seus Trabalhos tendo como única ferramenta, o grandioso Talento. Talento não tem qualquer relação com técnica: ele nasce com a pessoa; técnica, adquire-se. Ainda mais, para completar, o  Temperamento dessa Mulher - alegre e irreverente - se encarrega de angariar antipatias gratuitas, e claro, uma inveja torpe - devoradora - de consumir o seu inatingível Talento.  "It's a joke." Sonhar com isso é uma fantasia ridícula. Já expliquei várias vezes que talento é um fator endógeno. Você pode vir a ser um ator técnico, jamais talentoso porque o TALENTO NASCE COM A PESSOA! Se não nasceu talentoso, 'já era', meu caro. Para a ausência do talento não há cura: desista desta ilusão! Quem não gosta de Meryl é uma criatura sem Amor no coração! É capaz de diminuí-la, menosprezá-la, depreciá-la, difamá-la... porque não consegue ser melhor que ela, nem sequer ser igual!
                                                                                  

          Assim tem sido através dos anos em que foi indicada ao Prêmio Máximo da Academia - não só a ele, convenhamos - e possuir, até hoje, apenas 3 estatuetas, apesar de ser recordista absoluta de indicações! O Oscar-objeto, estou certa de que pouco representa para Meryl - e para mim também! O que vale mesmo é o reconhecimento oficializado por ele. Meryl dá o Sangue e a Alma pela sua Arte. É a grande Paixão da Vida dela! E dentro de sua linda Modéstia ela acha que, se não lhe deram o Oscar, é porque 'seu Trabalho não foi bom'... Absurdo! Qualquer coisa que faça é Excelente porque Meryl trabalha com a Emoção, e essa pertence somente a ela, a mais ninguém!  É a grande diferença entre ela e os demais. Que eles não me levem a mal mas... Emoção faz parte do DNA!...
                                                                                    

          Hoje assistirei, pela segunda vez, "Álbum de Família". Desta vez, irei para observar os detalhes do Trabalho da minha Querida, que por sinal, é Perfeito: sua Violet é um gerador de sofrimento cujo combustível é a DOR, de todas as formas possíveis: a aparência real de Violet me deixou arrasada - está longe de ser a que vemos no trailer. Não gosto de ver as personagens de Meryl em sofrimento porque sei que ela sofre a dor delas: acho Violet a mais dramática de todas - há uma cena em que uma única lágrima é a coisa mais tocante do mundo... 
                                                                                    

          Meryl se superou, mais uma vez. Ultrapassou os próprios marcos anteriores, e me deixou no chão,  aniquilada, esmagada sob o peso da crueldade humana. Violet é algoz... e vítima, não necessariamente nessa ordem. Apesar disso, Meryl declarou que estava "preparada para ser odiada por todo mundo" - não por mim, que amo seu estilo Michelangelo. Mais uma coisa: só quem tem Empatia vai compreender, profundamente, o que se passa na alma de Violet. 
          Desde já, aviso a todos: ESSE OSCAR, DE 2014, MORALMENTE, PERTENCE À MERYL STREEP! "That's all."
         

    

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meryl Streep HOJE: Estreia de "Álbum de Família"

                                                                                   

      Esse é o nome de "August: Osage County", aqui. Estou ansiosíssima! Sei que estarei diante de uma das maiores performances, da Carreira de Meryl. Isso me emociona e me tira o chão. Estarei em contato direto com o Talento mais perfeito que existe, na minha opinião.
      Acordei sentindo a minha sensibilidade mais aguçada, é normal sentir-me assim nos dias das estreias, de Meryl, aqui no Brasil - não somente pelo tempo enorme que esse filme levou para chegar às telas... muito mais ainda porque verei, em primeira mão, mais uma obra-prima da minha Querida, a Maior Atriz do Mundo, meu Michelangelo, a Perfeição da Arte de Atuar! [Para mim, ambos possuem o mesmo grau de Sublimitude, dessemelhando-se, apenas, nas suas aptidões naturais.]
                                                                                 

       Sempre considerei Michelangelo [1474-1564] o Maior Pintor, o meu favorito. Naquela época, as  técnicas da Arte da Pintura eram limitadas, o talento era tudo e ele se tornou célebre - sua obra mais famosa é o "Juizo Final", pintado no altar da Capela Sistina, na Itália.
                                                                                 

           Por isso, considero Meryl o Michelangelo da minha Vida. Apesar de tudo que estudou, o que faz a diferença entre ela e  todos os demais atores, é o seu Talento Perfeito, inigualável. A Arte Pura, de Meryl,  me comove, me emociona. Costumo vê-la várias vezes, analisar todos os minutos da sua Emoção. Essa Emoção é que humaniza, profundamente, o Talento da Estrela mais Brilhante do Mundo: Meryl Streep.
          Tenho certeza de que "Álbum de Família" fará um enorme sucesso: outro estouro de bilheteria, pelo mundo a fora. Aqui, nessa terra de tupiniquins... infelizmente a Cultura é inoperante. Enfim, quem sabe?...
          Deus abençoe Meryl sempre.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meryl Streep se renova...



           Como pode aparecer numa tela de cinema assim... pálida, sofrida, fisionomia envelhecida, acabada, com um aspecto decadente... 
                                                                          

e, um ano depois, surgir tão linda, sensível, olhar doce, a pele fresca... 
                                                                                                                                                               
          Gif : por Thayná Santos
...alegre, fazendo gracinhas como uma criança adorável,  o sorriso encantador!... Um ano depois, em 16 de dezembro agora!!! 
                                                                                     


              Meryl é um milagre! A imagem do filme é tão marcante e doentia, a gente fica com ela na memória muito tempo!... Mas tudo ficou muito melhor quando ela nos apareceu, tão linda, na Premiere de Los Angeles!
                                                                       

           Tomara que Meryl seja sempre assim: o maior Talento do mundo... e linda! Deus a abençoe!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meryl Streep... Natal

                                                                     

              O dia mais lindo da Cristandade, 25 de dezembro, é a festa gloriosa do nascimento de Jesus. É o dia de meditar e mudar a nossa vida, na intenção de evoluir para o Bem. A busca do progresso é indispensável  e tem que ser constante. O conhecimento está logo adiante, aguardando que o busquemos e adotemos, no nosso dia-a-dia. Algumas pessoas e seus históricos de vida servem de exemplo, propiciando a compreensão de novos objetivos, em prol do crescimento interior. E, para isso, Jesus é o modelo mais perfeito.
                                                                               

        Há pessoas que fazem o Bem naturalmente. São simples e atingem o sucesso porque vêm caminhando, procurando sempre se portar de forma correta - e honesta - e vão, aos poucos, crescendo aos olhos das outras, modelando a sua História com dignidade. Apesar da inequívoca imperfeição humana, Meryl é uma dessas pessoas. Ela nos instrui com os fatos de sua Vida, e nos gratifica com suas ideias e conselhos bem intencionados.
          As indicações a diversos prêmios, pelo seu Trabalho representam um constante exemplo de exercício do Perdão. Desde que exista a indicação, confirma-se a Excelência do seu Trabalho. Mas o número de prêmios está muito aquém  do número de indicações. Mesmo assim, sem vaidade, ela conclui que sua Atuação 'não foi tão boa assim' e, por isso, não mereceu o troféu. A existência da Simplicidade e da Humildade é a comprovação da Sabedoria. E ela insiste, e busca aperfeiçoar o que já é Perfeito, para o todo mundo! Que seja sempre assim. Desta forma tão modesta, Meryl permanece como um grande Exemplo para os que buscarem conhecer a sua História. Que Deus a abençoe. 

       Desejo a todos um feliz e abençoado Natal. Que tudo que recordamos e comemoramos hoje, seja lembrado todos os dias de nossas vidas e que vivamos, sempre, tudo aquilo que foi ensinado por Jesus Cristo, Aquele que é o verdadeiro sentido do Natal.
                 - Virgínia Lago - 

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal, Meryl Streep!

                                                                       

            É o que desejo a você, minha Querida! Considerando que a noite de Natal é mágica, quero a realização de todos os seus sonhos e planos para o futuro. Que você receba, de Deus, muita Saúde, Paz, Alegria, mais Sucesso! E agradeço a Deus por ter permitido que você entrasse na minha Vida, fato que só me trouxe felicidade. E ainda peço a Ele que lhe dê muitos momentos felizes, em família e no trabalho... e muitos anos de Vida, para a Felicidade do Mundo inteiro. FELIZ NATAL!

*    *    *    *    *    *    *

           A todos que acompanham esse meu Meryl-Blog, agradeço e desejo um lindo e feliz Natal!
                                                                           

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O colega de Meryl Streep

                                                                             


         " Nós nos encontramos no meio do Espaço Astor. E eu me lembro de achar que ela era angelical. "

          - Tommy Lee Jones

*          *          *          *

        Ela é angelical. É um Anjo da Terra. Muito lindo e alegre. Todo mundo acha. Contagia a todos com sua Doçura e seu Amor. Quem não a conhece bem, não sabe o que está perdendo. E quem duvida, trate de olhar para ela e para o seu sorriso maravilhoso. O efeito será imediato, sem discussão. E, a partir daquele instante, a vida dessa pessoa vai mudar para muito melhor, acredite. 
        Procure vídeos, no Youtube, de entrevistas; ou entrega de alguns dos muitos prêmios que recebeu. 
        Tommy deve conhecer Meryl muito bem, hoje. E ficou encantado com ela, com suas brincadeiras, com suas risadas deliciosas... Ela é demais! Deus a abençoe!

                                                                                    

domingo, 22 de dezembro de 2013

Notícias de Meryl Streep (38)

                                                                            

             O 25 º Palm Springs International Film Festival homenageia Tri-ganhadora do Oscar, Meryl Streep, com seu "Prêmio Ícone". A atriz, que ganhou seus Oscar de 1989 de " Kramer Vs Kramer ", de 1982 " A Escolha de Sofia " e 2011 " A Dama de Ferro ", receberá homenagem e prêmio do Festival, em 04 de janeiro , no Palm Springs Convention Center.
             Streep já recebeu indicações de prêmios, como Atriz Principal, para os Screen Actors Guild Awards, o Golden Globe, e o prêmio Choice Movie Awards, por sua atuação como a matriarca de uma família disfuncional, em "August : Osage County ", que estréia em 27 dezembro .
            "Estamos muito felizes em reconhecer Meryl Streep, por mais um desempenho digno de Oscar, em ' August: Osage County ", disse o presidente do Festival, Harold Matzner, em um comunicado.
            Meryl também foi nomeada Melhor Atriz pelos críticos do Nevada Film Society, por "August : Osage County ".

sábado, 21 de dezembro de 2013

Revelando Meryl Streep


              É o tal negócio: eu sei perfeitamente, o quanto Meryl detesta ser abordada ou fotografada por pessoas comuns, quando sai de casa para fazer qualquer coisa como, por exemplo, compras... sei muito bem disso, e até compreendo e concordo. É sagrado o direito de ir e vir. Porque, naquele momento, ela não é a atriz, ela é apenas a cidadã comum - embora ela jamais venha a ser uma cidadã 'comum'. Sei que ela, precisa mesmo sair, ter contato com o exterior de sua vida, de seu trabalho - que a obriga a ser tantas pessoas diferentes. Ela precisa 'sair' de dentro das personagens que incorpora, resgatar, inteiramente, a sua própria identidade... algo assim. É compreensível. E, para tanto, precisa estar entre todo aquele mundo de pessoas desconhecidas, para se distrair e se desligar das 'fictícias realidades' que andou assumindo, ultimamente. É o que penso, e acho sim, que Meryl deva circular pela cidade, à vontade, livremente, sem qualquer empecilho ou incômodo... em PAZ. Acontece que os paparazzi não dão folga às Celebridades...   
             Lá estava ela, fazendo compras em Manhattan, no dia 19 de dezembro - se não terminou de filmar "The Giver", deve estar em recesso para as Festas, Natalina e do Ano Novo. E surge um paparazzi. Pronto: a tranquilidade vai para o espaço e ela imediatamente demonstra seu desagrado.
                         
                                                                                         
               

               

                Mas, pelo que indicam as fotos, o tal paparazzi ficou esperando que ela reaparecesse, para fotografá-la, novamente. Aí, o descontentamento ficou evidente.
                                                                                  



             Mas os Streepers não são, simplesmente, fãs da Meryl Streep, a Grande Produtora  de Obras-Primas para o consumo mundial, de Cultura e Diversão. Eles sabem muito bem que a matéria-prima da Meryl Streep, é a Mary Louise. E é essa que está fazendo compras. Talvez isso não represente nada, para os paparazzi, pois tudo o que eles desejam são as fotos da Celebridade Meryl Streep, para vender ou publicar. Mas os Streepers a amam, de verdade, e não a separam da Mary Louise. Querem saber notícias, gostariam de vê-la, de conversar com ela. Triste gostar, admirar tanto alguém e ter que se conformar somente em assistir os filmes estrelados por ela. Ao vivo, é maior a felicidade.  
            Sem a Mary Louise, não existiria a Meryl Streep. E só os paparazzi podem publicar fotos do  seu dia-a-dia . Portanto, a culpa toda é dos Streepers. É para eles que os instantâneos são importantes, e esses fotógrafos sabem. Apesar disso, não é difícil imaginar o quanto deva ser insuportável para Meryl,  topar de frente com pessoas absolutamente estranhas a sua convivência, batendo fotos dela, sem sua autorização, como se ela fosse um mero objeto. Realmente, é uma situação muito delicada.
           Bem, me perdoe, Meryl, mas adorei as fotos. Que bom saber que você está bem! Vestida como uma garota, moderna, passos firmes. Linda como sempre, os cabelos mais longos - ainda mais bonita de cabelos compridos -  desprovida de vaidades. Amei as botas, adorei a roupa... uma gracinha, o celular a tiracolo... tudo está bem em você. Fico mais feliz. God bless you, Darling Meryl!



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meryl Streep e seu Amor à Arte

                                                                              
          
     Meryl e o Diretor John Wells

          “Quando começamos a ensaiar, Meryl olhava para mim no momento que tínhamos combinado de parar, piscava e simplesmente continuava. Todos os outros atores esperavam as pausas, porém tinham que tentar acompanhar o ritmo dela. Ela não queria parar. Acho que chegamos a passar a cena quase inteira durante os ensaios.”
          [ No roteiro, a cena tem 20 páginas e demorou três dias e meio para ser filmada. ]

          -  John Wells - Diretor

 *          *          *          *

         Provavelmente, Meryl mergulha lá no fundo da personagem e, enquanto estiver nessa espécie de transe, não quer quebrar o ritmo do trabalho. Ela prossegue, levada pela Emoção, a grande "mola" que a transporta até o Infinito. E, enquanto segue adiante, arrasta, como uma locomotiva, todos os demais atores envolvidos na cena. Para eles, o que é ficção, para Meryl é a mais intensa realidade. Ela não é mais ela. É a própria Violet e aquela é a sua vida. É assim que se impõe o seu Sublime Talento. É extraordinário o seu Profissionalismo. É assim o seu Amor que sente pela Arte. Que Deus a abençoe.
 
         PS: Eu queria tanto, tanto poder assistir as filmagens de Meryl, vê-la em cena, fazendo as várias tomadas, variando a forma, sem se cansar!...  Enquanto isso não acontece, permaneço em estado de perda... É desesperador.  
                                                                                            
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais um prêmio para Meryl Streep!

         
 
          Meryl  vai receber o Prêmio Ícone na 25 ª Annual Palm Springs International Film Festival!   A entrega do prêmio será no dia 4 de janeiro! Parabéns, minha Querida! Flores para você!
                                                         

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Meryl Streep, sem barreiras

                                                                                                                                                         

          " Como Atores nós... sabe, você ama a permissão para, para... Oh [*****], eu estou apenas... vou dizer o que é, eu só digo o que penso... "

            -   Meryl Streep

*          *          *          *

           Tem que ser assim: sem barreiras. Para termos a Meryl bem ao natural, nada de barreiras. Aliás, ela é autêntica demais, não merece que se lhe imponham limites. Isto seria como castrá-la, monstruoso, portanto. Meryl é como uma floresta virgem: Natureza pura. Legalmente intocável, nada pode ser retirado dela, nem mesmo as folhas caídas, pedaços do seu passado, de sua História. A Personalidade dela é Extraordinária, Única, a mistura rara entre perfeições e adoráveis defeitos. Quem tem a sorte de estudar as suas Vida e Obra grandiosas, fica envolvido pelo seu Encantamento,  fica maravilhado com a sua Espontaneidade, não quer nem pensar em condenar ou subtrair possíveis defeitos. Meryl é Querida exatamente, pela sua Unidade. Ela é um dos Paraísos mais lindos do mundo. E a sua Irreverência é tão alegremente pueril, sendo livre para dizer o que pensa que, desta forma, essa Irreverência entra para a imensa lista de Qualidades. Por isso, a Química  de Meryl é, realmente, irretocável!  Que Deus a abençoe.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Meryl Streep na Premiere de AOC, em Los Angeles

         Que maravilha vê-la novamente! Linda, linda, linda! É possível ficar mais linda ainda?... Só Meryl!... Depois de passar meses vendo-a caracterizada de Violet Weston, fico tão feliz de encontrar essas fotos, bem recentes (16/12/13), e constatar que permanece linda, com esse penteado que adoro,  que fica tão bem nela... os belos olhos, doces, expressivos... Cada dia que passa fica mais bonita, mais charmosa... os fotógrafos  batendo fotos de todo jeito, pedem poses especiais, e Meryl atende sempre com o seu sorriso infantil!... Muito fofa!
 
 
 
          Ela ficou bem nesse lindo vestido claro, muito bem talhado no seu corpo, com o decote especial que destaca o colo de alabastro, ficou muito elegante... e essa cor lhe cai muito bem. Também adorei os sapatos Louboutin... e aquela gota de pérola delicada - amo pérolas. 
         Isto aconteceu ontem, em Los Angeles, na Premiere de "August: Osage County". Tudo está acontecendo de forma bem parecida com "The Iron Lady". Vou começar a me preparar para aplaudi-la pelo quarto Oscar... Com certeza, Meryl merece! Deus a abençoe!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meryl Streep: ser perfeita!


    De novo, gifs... principalmente se vierem com legenda. Adoro.
                                                                 
 
   " AQUELA! [aponta para Meryl] Eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo... "
                                                                               
 
   " E então, o que Meryl foi capaz de fazer em cada tomada...
                                                                                 

     ser perfeita. "
                                                                            
 
     Meryl:  " Eu não sei outra forma de fazer. "
 
      *            *            *            *
 
      Há duas mensagens possíveis nesta resposta de Meryl... e ambas não são verdadeiras.
      Adorável Meryl....

domingo, 15 de dezembro de 2013

Meryl Streep, por Chris Cooper

 
            Adoro saber dessas coisas. Coisas que descrevem o Paraíso que é a Meryl. Exatamente isso eu penso de como deva ser trabalhar com ela... e eu estou perdeeeendooo!... É uma tristeza sem cura. Sem cura?... Não vou perder a Esperança. Um dia, quem sabe, vou conhecê-la. Se ela aceitar, dou-lhe um abraço carinhoso e lhe agradeço pela Felicidade que me proporciona, sem sentir! Maravilhosa. 

 
    Todos vocês que assistiram o desempenho até aqui, não têm ideia de como Meryl é talentosa...
 
 
... porque vocês só viram o que viram, na tela. O que vimos foi algo completamente diferente, a cada tomada...
                                                                          
 
          Se ela estava drogada, ou inutilizada, ou tendo um olhar bem-humorado sobre algo, ou voltando ao lado mais desagradável da personagem.
                                                                          
 
Ela brincou com ela (a personagem) e era apenas uma preciosidade, em outro lugar.
 
 
              Eu estou certo de que, quando chega a hora do diretor colocar esse material junto, ele tem tais, tais escolhas...
                                                                                    
 
Era uma surpreendente aula para assistir uma... Master.
 
          Após as sinceras palavras de Chris, aplausos dos colegas, para a Grande Meryl Streep! Que Deus a abençoe!