Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de novembro de 2013

Meryl Streep... Francesca Johnson

          Então, pela bilionésima vez, assisti "As Pontes de Madison". Filmaço. História linda, embora muito triste, de um amor verdadeiro que chegou tarde demais. Choro baldes. Mas, como disse Meryl... - "Don't cry because it's over. Smile because it happened."
                                                                          


           Só Meryl para saber o tamanho do Amor de Francesca e Robert... e, pelo que entendo, se fosse ela... acho que deixaria tudo e sumiria do mapa, com ele... 




sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meryl Streep... de volta ao passado.


          Recordar é viver... e reviver: Meryl Baby!

                                                                           
 
          Dançando...
 
 
 
                                 
 
          Conhecendo o sabor da champanhe...
 
 
 
          Já nasceu atriz...
 
 
 
 
 
 
 
          Pousando para a foto...
                                                                                
 
          Sempre foi nadadora... até hoje.
 
 
          Elétrica!
 
 
 
 
 
 
         Eternamente criança, sempre... uma adorável criança! Deus a abençoe.

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meryl Streep, Alma Linda!


         Nesta foto, Meryl está acompanhada de um palhacinho e parece literalmente encantada com ele. Seu rosto acusa a alegria e a pureza da Criança que ela conserva sempre, dentro dela. Seus braços abertos demonstram que o coração também se encontra aberto, para ele... Meryl é assim: sua alma Perfumada se insere, imediatamente, no contexto, e se expõe, lindamente, deixando-nos apreciar a 'menina' que ainda é!
         Confesso que me encantam e comovem as pessoas de alma nobre. Não me refiro à estirpe; falo de nobreza de coração. E o mundo precisa tanto delas... Mas o que me emociona é saber que Meryl faz parte desse lindo e seleto grupo. Dentro dela há, com certeza, uma vida cheia de amor ao próximo. Ela é adorável. A distância que existe entre a Grande Estrela Meryl Streep e a Simplicidade da Mary Louise são quase paradoxais. Mas Meryl controla todos os contrapontos de sua Vida com maestria, não se corrompendo ou se desviando de suas metas, mantendo os pés no chão... e o coração nas estrelas do céu. 
        Quando falo essas coisas, as pessoas têm o desplante de rir! Como são ridículas!... Naturalmente me refiro a quem não conhece a Meryl Streep. Não a sua Unidade! Reconhecem que é uma ótima atriz, gostam de seus filmes, admiram o seu Talento etc e tal... Mas o que sabem dela só vai até aí. Nunca se importaram em saber quem porventura pudesse morar dentro da Atriz: para essas criaturas trata-se apenas de uma imagem, ela é um 'espetáculo', e só.
       Quando resolvi me informar, a respeito, fiquei profundamente impactada diante da sequência de surpresas maravilhosas, e compreendi porque a Meryl Streep é quem é! Comecei a enxergá-la como Gente! Adotei esta prioridade. Descobri também que somos parecidas em vários aspectos, coisa que me dá muita honra. Hoje a considero uma grande Mulher, uma profissional tão perfeita que, obviamente, se transformou numa Celebridade!  
         Bem, por isso eu a vejo pelas lentes do coração. Levando em conta tudo que conheço do todo Meryl Streep, para mim ela carrega a Criança que sempre foi: estão no You Tube todas as brincadeiras, gracinhas, irreverências dela, para quem quiser ver. Muita fofura! Deus a abençoe!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meryl Streep: "August: Osage County" - Academy Conversation


                                                                   
          Dia 26, dia longo... Conference NYC, entrevistas e, já em 27, "August: Osage County, Academy Conversation...
          Será que Meryl fica cansada?... Ela não é muito disso, se cansar... Sua resistência física é muito grande, "120% de energia", palavras dela. Eu fico impressionada. Mas Meryl se exercita, não é pessoa de ficar parada. E mais, se for para promover seus filmes, não vai faltar senão por motivo muito forte. Se não for cansá-la, por mim, Meryl pode aparecer todos os dias... eu vou adorar: saudade é muito triste. 
         Segue o site da entrevista de hoje...

         http://www.youtube.com/watch?v=NGr65lM85Bk

                       

       CHEERS, MERYL!!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Que bom ver de novo Meryl Streep!

              Que criatura mais adorável! Coisa mais deliciosa a gargalhada de Meryl! Nesse momento escapa, de dentro dela, a pessoa mais querida do mundo, sem medo nenhum de ser feliz! Que maravilha vê-la novamente!... Que bom reencontrar a sua Alegria, suas gargalhadas, sua Irreverência, e me divertir com suas brincadeiras!... Que prazer saber que ela está bem!
                                                           
 
          Normalmente, a Meryl Streep é vista como celebridade e, como tal, imagina-se que seja alguém esnobe, de nariz empinado, arrogante... mas não é. Meryl é exatamente assim como vemos na foto, ao lado de Margo Martindale, que faz a sua irmã, no filme "August Osage County". Seu bom humor e sua Alegria são qualidades altamente cativantes desta Mega Estrela, como diz Phyllida Lloyd, que a dirigiu em "Mamma Mia!" e "A Dama de Ferro"! 
          Amo esse lado 'funny' da Meryl. Adoro pessoas alegres, simpáticas, comunicativas. E, puxa, que Talento é esse, inesgotável! Outro dia comentei que se resolverem fazer o Jurassic Park IV, podem querer desafiar a Meryl convidando-a para fazer... o Tiranossauro Rex! E ela vai fazer com perfeição, aposto! Rsrs... Penso que Deus deu a ela esse Talento lindo e, de quebra, um estado de espírito mais lindo ainda! Por isso Meryl é assim, maravilhosa! Deus a abençoe! 
 

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apareceu a Flor do Dia: Meryl Streep!

          Graças a Deus, Meryl voltou a aparecer no cenário do Cinema!... Eu estava com muita saudade! O flash deu a impressão de ter fotografado a Aura linda! Todos a sua volta ficaram envolvidos pelo seu Brilho!... Na foto, ficou meio etérea... Há um círculo de Luz Dourada ao seu redor! Por isso a imagem dela está ligeiramente transparente... Sempre tão maravilhosa!
                                                             

           Agora vamos esperar pela entrevista e vídeo! Quando Meryl aparece, nós queremos saber de tudo. Amei por ela estar bem! Graças a Deus!

domingo, 24 de novembro de 2013

E a data do novo filme de Meryl Streep?...

                                                                            

            É difícil me situar para fazer a postagem do dia, quando estou fora de casa. Hoje minha netinha mais nova faz 2 meses. Estou radiante, em sua casa, há quase uma semana, então sempre atraso o meu Meryl-blog querido. É só ela dar uma choradinha... e corro lá, para atender-lhe o chamado. Os dias passam e eu com o meu tempo indisponível. Mesmo assim, não sossego enquanto ele não estiver, absolutamente, em dia.
            Estou ansiosa por saber quando será a estreia de AOC (Álbum de Família), aqui, no Brasil. Logo que saiba, publicarei aqui. Vamos torcer para que seja logo!...

sábado, 23 de novembro de 2013

Meryl Streep: se não fosse a voz bonita...

          Adoro gifs porque são momentos especiais, repetidos, que me permitem observar e absorver, inteiramente, a Arte Pura de Meryl. E isso é uma coisa que amo fazer. A Atuação dela não pode passar despercebida: será sempre um imperdoável desperdício, criminoso. Seu Talento é algo muito raro e, portanto, têm que ser captadas todas as nuances, em detalhes.
          Para mim, é um prazer indescritível. É um desfile de perfeições, cada movimento, cada gesto, cada trejeito... pena que o gif é pobre, por ser mudo, e perdemos a entonação da voz, cheia de melodia: os graves, os agudos, os infinitos sons entre esses extremos, a dramaticidade que vem de dentro de sua Alma.
                                                                             
 
          Reparem!... Tudo em Meryl é movimento! Se ela fizer uma cena, sem falar...  ora, quem precisa de falas? Ela é a maior Atriz de Todos os Tempos! - Às vezes me parece que, dentro deste meu Querido Michelangelo, existe uma vivência dos primórdios do Cinema.
          Naquele tempo, os movimentos, os gestos, as expressões faciais eram tudo: era a única forma de passar as mensagens do filme. Hoje, tantos anos depois, encontro em sua obra características que dispensam falas. Em silêncio, os olhos de Meryl e seu gestual dizem tudo. Nem Edna Purviance - atriz favorita de Chaplin - atingiria tal perfeição, porque o Silêncio de Meryl é muito mais eloquente! Veja a cena abaixo!
 
                                   
           E essa!
                                
        
          Meryl é demais!...
 
 
        Deus a abençoe!
 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Don ama Meryl Streep!

                                                                                                                                                                 
 
               " Eu não digo isto por ter a minha idade e a relação de amor que vivo. Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo. Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como fator de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério. "
        
              -  José Saramago  -

 *          *          *          *          *      
                                                                            
 
              Só para confirmar a teoria de Meryl, que entende muito de Amor. O erro dos bem novos é achar que a vida amorosa, após os 60 anos, é insossa, sem graça.
              Ao contrário do que possam pensar, ela é bem mais interessante porque é definitiva. O Amor é maduro, doce e suculento. Imagine aquela manga grande, rosada e perfumada, perfeita... É bem assim. Só vivendo e sentindo. E Meryl sabe... e conhece muito bem. Por que será que ela e Don estão juntos há 35 anos?... Casamento de artistas não costuma durar tanto... É porque, provavelmente, Meryl é boa nisso. E Don, também. E ambos têm mais de 60 anos...
             Vida longa para Meryl e Don! Muita Saúde... e muuuuito Amor! 










            Fonte: Revista Máxima, Outubro 1990"

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrevistando Meryl Streep (47- 1)

        
 
            Tenho estado muito ocupada com os meus afazeres. Além disso, estou dividida entre duas casas, a minha e a do meu filho, papai recente. Estou apaixonada pela minha netinha, nascida em 24 de setembro. Assim que posso, corro para ela, morta de saudade. Sem contar que amo bebês novinhos. E, para fortalecer a situação, ela é linda, gordinha, muito sorridente, adora dormir no meu colo... eu canto todas as músicas que as criancinhas gostam e ela dorme docemente.
             Bem, por conta disso, e também porque estava às voltas com uma tradução, meu Meryl-blog ficou com alguns espaços... mas não se assustem: ele sempre foi e será diário: se eu me atrasar, logo o colocarei em dia.
             Encontrei uma entrevista de 2012, um pouquinho antes do terceiro Oscar, de Meryl, para uma revista italiana. A primeira parte começa hoje.
 
*                *                 *                 * 
 
             Estenuantes sessões de maquiagem, dias inteiros a estudar os arquivos de Downing Street e diz-se, um encontro secreto com a Dama de Ferro... Um trabalho difícil mas, mais uma vez, Meryl Streep está no centro, vencendo o Golden Globe e se revelando o 'comitê' inédito da ex-Primeira Ministra, a quem admira muitíssimo. " Governou durante anos um país, sem ao menos contar com um cozinheiro que lhe preparasse o jantar. Eu parei de cozinhar no meu segundo Oscar... "         
            Vista assim, posando para foto em frente ao cartaz sobre um fundo azul, em 4 rodas, prontopara rodar a estrada de Londres, para a publicidade de "A Dama de Ferro". A semelgança entre Meryl e ... Margaret Thatcher é simplesmente fantástica. Embora a Diva americana, quase por contraste, exiba um sorriso muito doce, que dificilmente é visto no rosto da mulher que marcou a mais recente política inglesa. " Para mim é um privilégio ser Margaret Thatcher e ser capaz de remexer dentro de uma personagem tão complexa e decisivo, na História mundial, mas cujas implicações emotivas e interiores me têm sido sempre obscuras e têm despertado não só em mim, mas em todo mundo, muita curiosidade ", diz uma Meryl sorridente, vencedora do Golden Globe que, você sabe, é a antessala do Oscar. " Eu recomendo, não escreva... mas que esse meu entusiasmo é também, pelo fato de ter chegado, aos 62 anos, na capa da Vogue americana! Claro, apreciar a cobertura da garota mais madura, que nunca havia aparecido na Bíblia do Glamour... Mas para mim, os objetivos sempre foram outros... A verdadeira Felicidade prejudica os filhos, o trabalho, a serenidade e os amigos, como Robert De Niro: não eram 3 horas da manhã, na cidade de Los Angeles, e nós bebericávamos whisky, assim como dois meninos incorrigíveis... "
            DA: O filme começa com uma Dama de Ferro anciã que olha para trás e conta o seu passado e a sua trajetória política, fazendo uma avaliação. (Ela é muito mais jovem que Margaret Thatcher, mas tem uma vida igualmente intensa... )
           Meryl: " Não me obrigue a fazer orçamentos, por favor. Não me sinto ainda em tempo de fazer um final e depois, não sou um contador. Só posso confirmar que tenho o mesmo gosto pela vida e vontade de fazer... de quando eu tinha 30 anos. Então, se você quiser, realmente, fazer o ponto. vamos conversar em 2030. No mínimo... "
           DA: Dizem que a sua interpretação, de fato, lembra muito a sua mãe...
           Meryl: " Mesmo os meus pais tinham vivido uma situação física e mental semelhante àquela da ex-Primeira Ministra inglesa. Às vezes, enquanto treinava a cena em que ela era anciã, narrava o seu presente, os problemas físicos e, sobretudo, mentais, me vinha à mente a face e a palavra de minha mãe. E me comovia. "
           DA: Os filhos da Thatcher, entretanto, não eram a mesma coisa com ela, neste filme. Eles disseram: 'Nossa mãe é mais forte e sólida do que a que aparece na tela.'
           Meryl: " Respeito a opinião deles mas gostaria de sublinhar que este é um filme, não uma biografia autorizada. Imagine., porém, se me deixo estabilizar por causa da Crítica. Eu penso sinceramente Que o filme é muito honesto com Margaret. Eu e a diretora Phyllida Lloyd optamos por não exagerar em certos aspectos, por respeito a uma pessoa viva. "
           DA: É verdade que se encontraram com Thatcher, em segredo total?
           Meryl: " Isso não revelo. Cabe a você, jornalista, descobrir se realmente o cara a cara ocorreu. Só posso dizer que qualquer um poderia ver alguns documentos amontoados nos arquivos de Dowing Street, o acesso a imagens raras preservadas da BBC, para entender o 'empate' de Margaret, como falava e se movia. "
           DA: Mesmo no plano físico, eu imagino que foi feito um trabalho meticuloso: a maquiagem lhe faz parecer quase idêntica!
           Meryl: " Mark Coulier, o maquiadr, é um artista, praticamente me costurava uma segunda pele. Fisicamente, para mim foi uma experiência cansativa. O nosso orçamento era limitado a apenas 14 milhões de dólares. Isso significa que não houve muitas formas de repousar, ou refazer a cena. Tivemos que otimizar os tempos. E depois, pelos 40 por cento do filme, eu atuo na pele de uma mulher idosa - e mover-se por muitas horas como octogenária é complicado. No final de cada dia de filmagem, eu precisava de um bom massagista. E, quem sabe, porque em Londres é difícil de se encontrar um quiroterapeuta... "
 
          Nota: A Quiroterapia - um termo que se deriva de um significado de duas palavras do grego clássico “manualmente eficaz”. A descrição técnica é: “o diagnóstico, o tratamento, e a reabilitação das circunstâncias que afetam o sistema neuro-osteomuscular.”
 
        (continua)
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
        Fonte: revista Grazia                                                                                                                                                                          
 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Notícias de Meryl Streep (35)

       
           A Atriz Meryl Streep será introduzida no Hall of Fame Actors Foundation.

                                                                    
           O Hall of Fame Actors Foundation anunciou, hoje, 15 nomes de Atores vencedores que receberão o prêmio internacional e serão introduzidos no Hall of Fame Actors, no domingo, 9 de fevereiro de 2014, às 14:00, em Culver City. Entre os Introduzidos, de 2014 está Meryl Streep.
           A apresentação especial de The Shakespeareans Hobart, uma turma de alunos do 5º período de Hobart Elementary School, em Los Angeles, sob a orientação de seus National Medal of Arts, do professor vencedor, Ralph Esquith, será um dos destaques da celebração da Indução. Para mais informações e ingressos, visite seu site oficial.

           Fonte: www.simplystreep.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meryl Streep é TUDO!


 
          Não cansem a Beleza dela! Não tentem criar nódoas no Talento Puro de Meryl, porque ele é impenetrável! Deixem-na solta, livre... Permitam que a Paz permaneça sempre dentro dela. Defendam esse direito pelo qual ela lutou tanto! Chega de injustiça! O carinho e a admiração que os Streepers têm por Meryl é algo muito sólido, indestrutível! Vamos aproveitar, felizes, essa Raridade Humana. E sigam-nos o inteligentes e sensíveis! Estamos vivendo os tempos de Meryl Streep, a Maior Atriz de Todos os Tempos! E que Deus a abençoe!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Apareça, Meryl Streep, só um pouquinho!


          " Como vai você? Eu preciso saber da sua vida... " Que aflição: você sumir de circulação, como se fosse um mal quando, na realidade, estão se fartando de lhe fazer mal! Onde foi parar esse sorriso maravilhoso, essa Alegria? Ninguém tem o direito de prejudicar alguém que só faz bem e muito bem-feito! Você é querida demais, e quem lhe adora sofre muito por não poder vê-la!... Sei que está na África... e que está filmando bastante... Ótimo! Mas cada filme leva quase 1 ano para chegar aos cinemas! É um tempo que parece infinito para vermos você! Por que não chegou a nós a entrevista da Conference Press "August...", em Londres? A nós importa também, e muito, as suas conversas, suas respostas inteligentes, sua experiência profissional e de Vida! Meryl Querida, nosso Anjo da Terra, apareça, por favor! Permita-nos o enorme Prazer de ver você!... E que Deus lhe abençoe sempre, onde estiver!

 

domingo, 17 de novembro de 2013

Meryl Streep também tem que ser ouvida!

 
        No século IV, antes de Cristo, Lucius Annaeus Sêneca nascia para vir a ser um dos mais famosos advogados da Roma Antiga. Suas sábias palavras retratavam uma enorme verdade: a Justiça não será justa, se a outra parte não for ouvida. Século IV A.C.!  Mas, infelizmente, de um modo geral, hoje em dia os julgamentos quase sempre são assim. Principalmente se o assunto cogitado não estiver sob os olhos da Lei. Meryl tem passado por isso. Anda sendo acusada, julgada e 'condenada' por pessoas de maus instintos que se consideram 'palmatórias' do mundo, e outras que se sentem vítimas. Por não chegarem nem perto do Talento dela, tornam-se agressivas, grosseiras, até mesmo vulgares... e profundamente injustas.
                                                                            
 
        Por acaso, alguém ouviu a versão de Meryl sobre as atitudes da J.R.? Mas essa ficou à vontade,  falou tudo que quis e tudo ficou bem. Ou ela pensa que ficou, sei lá. Pelo seu tipo de caráter, provavelmente não se olha num espelho para encarar as suas próprias culpa e, sobretudo  inveja. E Meryl, elegantemente, continua em silêncio: a ela não foi dado o direito de defesa, até agora não se pronunciou. Talvez, diante de repórteres, em Londres, na Conference Press, tenha feito alguma apologia, mas a entrevista não aparece no You Tube. A Justiça precisa ser feita, o mais breve possível! Nós, os Streepers, queremos ouvir Meryl!
 

sábado, 16 de novembro de 2013

Notícias de Meryl Streep (34)

                                                                          
   
             "Toda técnica formidável de Streep, poder estrondoso do seu raio gama emocional preciso, é implantado em longas, deliciosamente perturbadoras doses, como a furiosa matriarca, profundamente disfuncional,  de um clã de Oklahoma.
                                                                                 
 
             Viciada em analgésicos e no mérito de todos os ressentimentos de uma vida, Violet também sofre de câncer de boca - e cara... ela tira toda a vantagem de que a metáfora lhe permite! A mulher diz as coisas mais horríveis para os seus filhos, os seus outros importantes e marido, brevemente vislumbrado (Sam Shepard ) . "Eu só estou dizendo a verdade " é esta louca avó - que poderia comer Johnny Knoxville para o almoço - refrão repetido. A coisa mais irritante, bem como interessante, coisa sobre Violeta, é que ela está certa; desagradável e narcotizada, quanto suas declarações podem ser, elas tiram sangue de verdade, porque elas são  muito honestas. E muito engraçadas."
                                                                                  
 
            "The Wrap"  escreveu: para obter o máximo proveito de "August ", é melhor pensar como uma oportunidade de ver grandes estrelas, que por mau comportamento, revelações chocantes e até mesmo uma <luta de gato>. 

Fonte: Bob Strauss escreve para o Los Angeles Daily News.
           www.simplystreep.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Meryl Streep... tão linda!


          Você é linda, mais que demais...
           
 
 
          Você é linda, uma nuvem calma...
 
                                                                          
 
        You're beautiful, you're beautiful, you're beautiful, it's true. 
 
 
        
         Linda garota...
 


        Linda, só você...                                                
                                                                           
 
 
                   Deus te abençoe!
 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hoje: Meryl Streep, em "Julia"

                                                                              

        Assisti "Julia". Inteiro, pela primeira vez. Drama - meio suspense - mas, para a época, um bom filme. Eu não sou apreciadora de Drama. E sou tensa para aguentar um Suspense. Meu forte é Comédia e Romance. O Drama me faz sofrer e o filme deixa de ser divertimento, lazer. Sou empática, sinto-me no lugar da pessoa. Felizmente as tomadas de Meryl não foram tristes. A Lilly até sorriu para a Anne Marie...
                                                                               
 
        Realmente, Meryl deu um banho de interpretação durante aqueles poucos segundos! Impressionante! Aqueles momentos foram suficientes para ela expor, tranquilamente, o seu inigualável Talento! Sou grata à Jane Fonda por ter apresentado ao mundo, oficialmente, a Grande Meryl Streep! Esta foi a primeira participação de Meryl num longa-metragem. Excelente!
                                                                              

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meryl Streep, sobre George

                                                                                    

           " George é como o namorado de sonho, a que você tem direito, ao sair da faculdade.
                                                                          
        
           Sofisticado, mais velho, bem informado sobre os caminhos do mundo, ao contrário de todos os insensíveis, dopados estudantes que você namorou,  tão recentemente.
                                                                
 
E ainda assim, ele é totalmente, completamente, inteiramente, surpreendentemente dedicado  a você.
                                                                           
                                             
 Ele chama, ele escreve, ele encanta, ele desarma 'você é um amor'... você é o encaixe dele. Esse é o cara.
                                                                              
 
             E então, você constata que ele tem estado envolvido, nos últimos meses, com mulheres que  apenas parecem com Cate Blanchett, Julia Roberts e Valerie Jarett.
                                                                        
 
 Você está chocada, chocada, e ainda de algum modo, nunca pode ser realmente brava com ele.
 
                                                                  
 
 George está em todo lugar, e de uma só vez. E, de alguma forma, nunca demonstra um rebaixamento no para-choque dele... "

          Meryl Streep - 2013

*           *           *           *           *
                                                                        
 
          Bem, diante do exposto, o que eu posso dizer?... A Sensibilidade de Meryl a favorece em tudo! Nenhum detalhe pode passar despercebido aos seus olhos, ao seu coração. Ela é pura Emoção! E George - aqui pra nós - mesmo sem a descrição tão profunda que ela faz, realmente, impressiona. Meryl deve saber muito bem o que está dizendo, afinal, trabalhou com ele em "O Fantástico Mr. Fox", e agora estiveram juntos, novamente, em "August: Osage County"...  Pode ter havido um acréscimo de considerações, ao que ela já conhecia, anteriormente. Mas quando você olha para ele, lindo, aquela mistura do olhar com o sorriso maravilhoso... e os cabelos prateados, você imagina tudo isso, perfeitamente. Sem a menor sombra de dúvida,  George Clooney é o cara!...
 
          Fonte: Facebook