Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 31 de agosto de 2013

Notícias de Meryl Streep (27)

                                                                               

              Bartesville, Oklahoma, repousa sobre a borda do Osage County, esculpida pelo largo, plana Rio Caney.
              É uma cidade bonita, limpa e polida, e por um breve período, no ano passado, foi o lar de algumas das maiores estrelas de Hollywood, onde todos viveram juntos (por sugestão de Meryl Streep) em um novo complexo de condomínio, escondido atrás de uma concessionária de carros. " É sair no meu pequeno pátio e olhar para cima e... 'Oh, há Meryl!' ", Julia R. diz, rindo. " Eu olho para a minha esquerda e... 'Há Ewan McGregor' ". Alguém diria: " Então, qualquer um quer ensaiar algumas falas?' ". "August: Osage County", baseado na peça da Broadway, do vencedor do Prêmio Pulitzer , Tracy Letts, é sobre uma família, numa tempestade de poeira, no rodamoinho da disfunção. A matriarca, Violet Weston (Streep), que cambaleia em torno de uma enorme casa - na zona rural de Oklahoma - sofre de câncer de boca, por tabagismo, e detona Percocet, como balas de menta.
            Um dia, quando seu marido (Sam Shepard) desaparece, suas filhas e suas respectivas famílias retornam para prestar apoio. - Veja mais em: http://www.simplystreep.com/first-look-at-august-osage-county/ # sthash.RFnr3gBq.dpuf
 
            Fonte: www.simplystreep.com
            Cortesia: Entertainment Weekly Fall Preview

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Será a Meryl Streep?!...

                                                                      

    Mery e Don, com suas bagagens de mão, aguardando, na fila do aeroporto. Reparem no pezinho da Meryl, em posição de espera, aparentemente como uma desconhecida. Não para um Streeper.
          
          Será que Meryl acha que usando óculos escuros, grandes, vai conseguir passar despercebida?... Mesmo que os óculos encubram uma boa parte do seu rosto, é impossível passar, 'desconhecida', por um Streeper.
          Em primeiro lugar, nós, os Streepers, estamos acostumados a vê-la de várias formas. Inicialmente, basta pensar nas suas inúmeras personagens... Meryl é 'camaleônica'. Além disso, todo o tempo de que dispomos, estamos às voltas com ela: na Internet, nos filmes (cinema e/ou DVD), acompanhando todos os dias os seus passos. Ainda há os sites de relacionamento, onde as notícias são trocadas, entre nós, como se formássemos uma irmandade. Diga-se de passagem, Meryl é mesmo capaz de reunir seus Streeprs, do mundo inteiro, numa verdadeira Irmandade, em torno do seu Talento... e do seu Carisma! Ah, o seu Carisma... o Talento chama a atenção e o Carisma nos fascina, nos magnetiza e nos prende a ela, para sempre! ( E não podemos nos esquecer dos paparazzi, que nos presenteiam com instantâneos maravilhosos - apesar de sabermos que ela não gosta de ser fotografada, fora do trabalho.) 
          Então, para completar, quem esqueceria aquele rosto?!  Quem ama conhece cada milímetro daquela fisionomia querida! Nada poderia ser ignorado ou, até mesmo... sentido! Talvez sejamos capazes de perceber a sua presença, mesmo que estejamos caminhando  a sua frente! Provavelmente, a sua forte presença nos atrairia e nos faria voltar a cabeça... e encontrá-la - linda - vindo, agora, em nossa direção, penetrando os nossos corações, em slow-motion!... Bem, este seria o impacto daquela visão, pelo menos para mim.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Colin Firth, sobre Meryl Streep

                                                                           

       "Tudo valeu a pena só para ganhar o direito de estar aqui e fazer isso para ela. Cada momento foi inesquecível."
           
                     - Colin Firth -

        *          *          *          *
                                                                           
 
        Um cavalheiro, é o que ele é. E Meryl recebeu o Oscar de 2012, de suas mãos. Colin adora Meryl, dá para se perceber muito bem. A festa da Academia sempre precisa de um casal. E, as palavras ditas por ele calaram profundamente, em Meryl, que se emocionou.
                                                                       
 
        Achei lindo ele dizer: 'só para estar aqui e fazer isso para ela [Meryl]'. Imagino como deva ter sido emocionante, inesquecível. Acho que foi assim para todo mundo. Principalmente para quem acompanha o trabalho magistral de Meryl. E para ele, Colin, que já trabalhou com ela, em "Mamma Mia!" e que, provavelmente aprendeu a admirar não só a pessoa mas, a Grande Atriz. E no Oscar, foi a consagração definitiva de que ela é a Maior Atriz de Todos os Tempos.
                                                                                         
 
        Bem, digamos que Colin é um tipo muito elegante de 'pé de coelho', para Meryl. Não sei como, mas foi ele quem entregou a ela os três maiores prêmios, de 2012: o Oscar, o Bafta e o Globo de Ouro. Ave, Colin!...
 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pour te, Meryl Streep, Coeur d'Or!

                                                                           

             Je me donne corps et âme a ce blog parce que ton Talent a la fenêtre de ma vie et de tout le monde. Ta gaité a magique. Ton sourire, très beau, m'enlace et m'enleve à bientôt a le ciel, dans les ailes d'un ange et ta voix me transport pour le même ciel, bleau sans brumes. Les étoiles de tes yeux sont trop brillant.
             Nous sommes semblable dans notre mode de penser et sentir, mais tu as bénévolent et ton coeur a plein de lumière... parce que tu as Magnifique, une Perfection! Je t'adore! Je demande pour Dieu te bénir.

             Observation: Pardon, mes amis Streepers, mais mon Français a très, très, très deficient.

 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meryl Streep: a resposta para o coração


           É impressionante: meu coração começa a me incomodar, sentindo saudade, e logo aparece uma foto bem recente da minha Querida! Coincidência. Mas isso não me importa. Estou feliz. Parece que a Vida advinha... Talvez seja porque a minha sintonia com Meryl é de tanto carinho, que um anjo, de passagem, fica com peninha, vai até ela, e dá uma dupla ideia para alguém: fotografá-la e colocar a imagem, na Internet. E a minha pobre esperança, sem futuro, torna a ficar verdinha... naquele tom de verde que eu mais adoro!
 
 
 
          E aqui está ela, doce, quase menina, como sempre. Vestida com leveza, cabelo preso... os lindos olhos escondidos  por enormes lentes escuras, o que não impede, absolutamente, que seja reconhecida em qualquer lugar que vá. No momento da foto, não sei dizer onde se encontra. Se foi ontem, acho que deva estar em Londres, por causa do clima/tempo. Hoje, em New York o tempo está nublado e, provavelmente, vai chover, e a temperatura é de 13 graus; já em Londres, a temperatura chega a 23 graus, há Sol sem nuvens e espera-se que, à noite, permaneça sem nuvens. Então, por estar vestida com calças compridas brancas, uma blusa florida, singela, parecendo indiana, penso que o clima esteja menos frio... não sei, talvez seja Londres. Essa blusa também parece um vestidinho, de saia curta, que Meryl possa ter adaptado, como bata. Apesar de tudo que faz, Meryl  é discreta em sua essência, a essência da Mary Louise. Para o meu gosto, a composição está linda!
           Particularmente, adoro vê-la de roupas claras, fica muito jovial. E é maravilhoso ver que ela está bem. Deus a abençoe.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meryl Streep e a velha saudade...


 
            Tenho procurado controlar a minha saudade, quando ela bate outra vez. Sei que Meryl está filmando. Mas é duro não vê-la, durante tanto tempo. Porque ela é Atriz. E uma atriz só se pode ver no teatro ou no cinema. E no cinema leva-se quase um ano para que o filme entre em cartaz. Assim mesmo se a atriz for  requisitada para, pelo menos, um trabalho por ano! Está aí uma coisa que me preocupa. Até poderia ser qualquer outro tipo de trabalho. A questão é que a atividade mais provável, de Meryl, é o cinema e de âmbito mundial. As outras são habituais mas não há uma divulgação constante delas, que possa nos chegar. E volto à velha Ausência que constantemente me aflige, até que alguém a filme e/ou fotografe, em qualquer evento de sua Vida ou simplesmente fazendo uma comprinha, na esquina. 
                                                                            
 
             A minha saudade já é dolorida. É meio parecida com aquela que sinto do meu filho, que mora na Ásia. Mas não são iguais. Eu e meu filho, nos falamos e estamos juntos, num determinado  período do ano - junho/julho - graças a Deus. Com Meryl, o que corre é que, geograficamente, jamais estivemos juntas. Eu a conheço tão bem e ela me desconhece completamente. E a única forma de proximidade é pelo coração: o meu, com ela. Só Deus sabe que imensa felicidade seria para mim, se eu pudesse vê-la, dar-lhe um abraço e lhe dizer, 'muito obrigada por você existir e ser exatamente como é'. Eu lhe diria isso enquanto a abraçava, com toda delicadeza e carinho, porque ela é uma joia muito preciosa... entretanto, ela está sempre no meu coração, e isso me consola.
 

             Que Deus a abençoe e proteja sempre.
 

domingo, 25 de agosto de 2013

Meryl Streep: o retorno

 
          Foi o que Meryl fez, quando resolveu 'sumir', em 2010. Ela deu o que chamo de 'STOP', na sua Carreira. Entrou em férias, deixou para trás as histórias e invencionices que estavam saturando a sua digna imagem. Era tempo de recesso profissional... e pessoal. Foi viajar, passear, curtir eventos sociais, encontros que sempre gostou de frequentar, estar com os bons amigos, aceitar os convites, receber abraços e beijos sinceros, ser amada de verdade, sem restrição.
                                                                            
 
         Ela precisava de dar-se um tempo. Foi muito bom para ela, para a sua Alma Doce e Perfumada. Enriqueceu o seu Espírito, abraçando causas caritativas, cheia que é de Amor ao Próximo. E, quando retornou ao Trabalho, estava inteira, cheia de vida, com as energias renovadas. O Tempo lhe trouxe as respostas; em 2011, filmou "A Dama de Ferro" que lhe deu o tão desejado terceiro Oscar. E o Globo de Ouro, e o Bafta, e muitos outros prêmios. Bastou uma parada e sua Carreira Maravilhosa se reestruturou, com uma força maior.
                                                                             
 
         De lá para cá, é um contrato após outro, graças a Deus! Está com a Agenda recheada de compromissos profissionais - que maravilha! Minha Querida Meryl, Michelangelo do meu Tempo, da minha Vida, da nossa Geração, Coração de Ouro, nutrido por nobres Ideais!... Peço a Deus que lhe dê uma longa Vida, e feliz, porque a sua Arte Pura é um Dom Divino, portanto, ela precisa de bastante Tempo para difundir o seu Talento e mostrar ao Mundo como deve ser um Ser Humano de verdade!
                                                                           
 
          Que Deus a abençoe sempre! Ab imo corde.        

sábado, 24 de agosto de 2013

Meryl Streep: um truque do passado

                                                                          
             "O busto, era... eles estavam tentando - hum - fazê-lo 'inflável', como um balão. Não funcionou. Eles tentaram toda a sorte de coisas... nada funcionou. Então, meu maquiador (Roy Helland) ficou atrás de mim, debaixo da minha blusa, e ele levantou: muito bom efeito."
                         
                        - Meryl Streep -
                                                               
 
       Na cena em que Meryl adquire a eterna juventude, ela conta como foi para dar a impressão de que o busto se tonificara e se erguera, após  a ingestão da poção mágica. Isso aconteceu, nas filmagens de "A Morte Lhe Cai Bem", em 1992.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os olhos sensíveis de Meryl Streep

                                                                                  
Meryl, como Sister Aloysius Beauvier, no filme "Dúvida", 2009.

                   Os belos olhos de Meryl. Tema eterno, cheio de tons, de nuances... de sons! Os olhos de Meryl falam de seus pensamentos... dos sonhos, da realidade, das glórias, das perdas... São olhos transbordantes de sentimentos: alegrias, tristezas, mágoas, dores, dores profundas, ódios, planos, desejos, ciúme, amor, lascívia, decepções, frustrações, esperança, desesperança, lembranças, doces e amargas, saudade, angústia... são mansos, ameaçadores, brincalhões, prometedores, enganadores, adultos, velhos, jovens... infantis, delinquentes, soberbos, sedutores, convidativos, envolventes, puros, implorantes... Eu poderia ficar aqui pensando em várias mensagens que os adjetivos não se esgotariam... Talvez eu precisasse era de mais tempo para descrevê-los...
                Aí dirão: mas tudo isso acontece com qualquer pessoa... mas Meryl é única e é a ela que me refiro e às suas personagens. Por exemplo, olhando esta foto me pergunto, como Meryl consegue dar vida aos olhos de suas personagens? Elas são outras pessoas, com suas histórias particulares. Seus olhos estão pensativos, distantes, olhando para muito longe, evocando um momento desconhecido para nós. Qual será o segredo de Sister Aloysius, o que será que leva seu pensamento tão longe? Somente ela sabe? Não, Meryl advinha, sente. She's so Perfect!

           

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Notícias de Meryl Streep (26)

                                                                          

            Meryl Streep estará entre as estrelas brilhantes que serão exibidas no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), no Canadá, no próximo mês. Isso é uma das notícias mais emocionante do filme de TIFF full line-up que eles lançaram, na terça-feira.
            De acordo com os organizadores do festival, o Festival Internacional de Cinema de Toronto será o anfitrião de 288 recursos - dos quais 270 são do mundo, ou estréias norte-americanas. Haverá 70 nações que participarão do evento, com filmes distribuídos em um total de 34 telas.
            Os ingressos estarão à venda, a partir de 01 de setembro para o evento anual, de 38, que acontecerá de 5 a 15 de setembro. O diretor do festival, Cameron Bailey, explicou ao Toronto City News, porque ele estava tão animado com a aparição de Meryl Streep. "Ela não tem comparecido ao festival há um longo tempo... e ela está ótima em Agosto: Osage County!" O filme será exibido nos dias 9 e 10 de setembro.
            Streep comemorou seu 64º aniversário, em junho. Ela é, naturalmente, amplamente considerada como uma das principais estrelas de sua geração e talvez de todos os tempos. A maioria das atrizes têm dificuldade em atrair papéis importantes após os 50 anos. No entanto, Meryl Streep parece impossível de parar. Ela ganhou seu terceiro Oscar de Melhor Atriz por seu papel, como Margaret Thatcher, em 2011, "The Iron Lady". Isso é impressionante: 30 anos após sua primeira vitória, em 1981, em "Kramer vs Kramer".
              Agora, há rumores de aquecimento, na corrida Oscar de 2014, para o melhor papel de coadjuvante, que incluirá uma batalha entre Meryl Streep, por seu papel em "August: Osage County", e Oprah Winfrey, por sua parte, em "The Butler". No entanto, esse zumbido parece um pouco instável. Streep realmente tem uma vantagem, não um papel de apoio, no filme. Mas a co-estrela Julia Roberts pode ser a favorita, para melhor atriz, por seu papel em AOC.  A nomeação de Meryl Streep para condição de coadjuvante poderia ser vista como uma forma sorrateira, para evitar votos de divisão.

               Fonte: The Inquisitr
 
             *              *               *               *
 
             É incrível que Violet Weston seja um papel de coadjuvante. Apesar disso, com certeza, será  um grande filme e terá um desempenho ainda maior de Meryl, a nossa linda e eterna criança. Que Deus a abençoe.
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Revivendo as Emoções.de Meryl Streep.

                                                                              

             Meryl Streep sobre seu terceiro Oscar: "Estou testando a tolerância"

             Em entrevista coletiva após vencer sua terceira estatueta como melhor atriz no Oscar 2012, Meryl Streep contou sobre a felicidade e a responsabilidade de viver Margareth Thatcher em 'A Dama de Ferro'.
            Vencedora na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2012, confirmando todos os prognósticos da premiação, a atriz Meryl Streep (62) voltou para casa na noite deste domingo, 26, sua terceira estatueta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por sua atuação no filme A Dama de Ferro, em que viveu a importante tarefa de interpretar Margaret Tatcher (68), a primeira mulher a ocupar o cargo de Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha. Vestindo um par de sapatos Ferragamo, marca favorita de sua biografada, Meryl Streep entrou em coletiva de imprensa após o evento e contou tudo sobre a felicidade e a responsabilidade de viver Margaret Thatcher.
            Após discurso emocionado no púlpito do Oscar, em que agradeceu cheia de emoção ao marido e aos colegas de trabalho, Meryl contou sobre a experiência do reconhecimento nesses 30 anos de contribuição ao cinema e revelou: “Estou testando a tolerância”, afirmou referindo-se ao fato de ter ganhado três vezes o prêmio de melhor atriz ao longo de sua carreira.
           “Foi emocionante! Achei que estivesse tão velha e com a imagem já gasta para isso, mas quando chamam seu nome, é como se você caminhasse para uma luz branca. Foi como se eu tivesse voltado a ser criança. Eu era uma menina quando ganhei um Oscar pela primeira vez, 30 anos atrás. Duas das concorrentes deste ano não tinham nem nascido! Então, foi incrível”, comentou ainda emocionada com a conquista.
            Interpretar uma pessoa de vida pública e relevância mundial como Margaret Thatcher não é uma missão simples, segundo Streep. É preciso dedicação e envolvimento, e parte de seu processo de criação do personagem foi incorporar sua maneira de enxergar o mundo.
            “Em certo ponto do processo de criação deste personagem, eu já estava envolvida, de alguma forma na minha cabeça e no meu coração, com as preocupações e interesses dela, seu zelo, sua missão, seu senso de justiça e tudo isso. No momento em que tínhamos conseguido a fisionomia certa, comecei a me acostumar com a ideia de não olhar para uma Margareth Tatcher no espelho, e pensar que fosse eu”, revelou a atriz, que não teve contato com Thatcher durante sua pesquisa para o papel.
            Com mais de trinta anos de uma carreira intensa, emendando um trabalho após o outro, a atriz contou que sempre correu muito para administrar sua vida profissional e o dia-a-dia com sua família. “Mesmo quando ainda era jovem e sem dinheiro, trabalhava direto durante quatro meses e ficava desempregada de novo. Então meus filhos nunca sabiam quando eu estaria em casa. Isso foi muito valioso, mas é uma luta contínua. As mulheres têm de fazer tudo isso. E também, quanto mais flexível o trabalho fica, mais os pais se envolvem”.
            Defensora dos direitos das mulheres, Meryl contou sobre seu novo projeto: a criação de um museu que remonte a contribuição feminina ao longo da história do mundo. “Existem muitas histórias que ainda não foram escritas sobre a contribuição da mulher em nosso país e em torno do mundo. Durante muitos anos, a história não se interessou por nós, então acho que seria muito inspirador para as pessoas conhecer um centro de informações onde se pudesse aprender isso”, declarou.
             Famosa em Hollywood por sua boa relação com os colegas de trabalho, Meryl Streep saiu da cerimônia ainda mais feliz após a premiação de seu amigo de longa data, o maquiador e figurinista Roy Helland, na categoria Maquiagem. “Foi duplamente maravilho porque Roy Helland ganhou o prêmio de Melhor Maquiagem ao lado de seu também colega Mark Coulier, criador de próteses, que ganhou não por ter criado um grande monstro, mas por fazer um ser humano. É uma escolha muito incomum nesta categoria, fiquei muito orgulhosa por eles”, afirmou.

              Fonte: Caras Online - edição 1033
              (Publicado em 27 de Fev. de 2012 às 05:56)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Notícias de Meryl Streep (25)

                                                                  
        
             Robert De Niro e Meryl Streep vão se reunir para a adaptação "The Good House".
Titãs de Hollywood, que têm cinco Oscars entre eles, atuar como ex-amantes, na versão cinematográfica do romance, best-seller, de Ann Leary.
             House on fire!... Robert De Niro e Meryl Streep. Os titãs de Hollywood, Meryl Streep e Robert De Niro, vão estrelar, lado a lado, pela quarta vez, uma adaptação do best-seller, do sombriamente cômico romance de Ann Leary, "The Good House".
            Streep vai fazer Hildy Good, uma residente, ao longo da vida, na Costa Norte de Boston, que faz amizade com uma jovem e bela recém-chegada, enquanto luta com o seu próprio problema de bebida. De Niro estrela como o excêntrico Frank Getchell, velha chama de Good , que chama a atenção dela para orientar, com clareza, a sua nova companheira.
            Streep, 64, e De Niro, 69 anos de idade, estão entre as estrelas mais condecoradas de Hollywood, com cinco Oscars e dezenas de nomeações, entre eles.

                                                                         
              Streep fez seu nome - com o premiado do Oscar - como a noiva de Christopher Walken,, da Infantaria no Vietnam, como noiva de Nick Chevotarevich , da Infantaria no Vietnã, em "The Deer Hunter", 1978, drama de guerra, de Michael Cimino, em que De Niro fez o sargento Mike Vronsky.
                                                                      
 
            A dupla também estrelou junto, em 1996, em  "Marvin's Room", em 1984, e no romance "Falling in Love", no qual eles foram amantes.
                                                               
 
            "The Good House" é descrito pela editora Macmillan, EUA, como uma "engraçada, comovente e aterradora história", que "põe a nu os segredos de uma cidade pequena", está sendo adaptado para o cinema pelo vencedor do Pulitzer, Michael Cunningham, que faz isso agora, que não tem um diretor.

Fonte: theguardian.com - quarta-feira, 07/08/2013, 10:56 h
           by Bem Child
           Fotografia: John Shearer / Invision / AP / Broadimage / Rex Features

 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Notícias de Meryl Streep (24)

                                                                                 

             Os ensaios para "Into the Woods" começam, em Londres.
            De acordo com BroadwayWorld, os ensaios, altamente antecipados, da adaptação para a telona, do conto de fada de Stephen Sondheim, do amado James Lapine, de temática musical "Into the Woods" já estão em andamento no Shepperton Studios (parte de Pinewood Studios), no Reino Unido, sob a direção de Rob Marshall. A variedade impressionante de atores envolvidos com o projeto já foram para Twitter, Facebook e outras mídias sociais, para compartilhar idéias, fotos e atualizações em todo o início de ação. As duas últimas adições ao elenco, que agora está completo foram Sophia Graça Brownlee como Chapeuzinho Vermelho e Daniel Huttlestone como Jack.
            Esta semana, as próprias estrelas tomaram a mídia social para compartilhar primeiro conjunto de fotos e muito mais, com Huttlestone postando várias mensagens no Facebook, bem como o upload de uma foto de si mesmo com a co-estrela James Corden, Anna Kendrick twittando sobre os preparativos de Cinderela, e , James Corden postar seu camarim porta marcador - com um olhar para o logotipo preliminar para o próximo longa-metragem.
            Na segunda-feira, Huttlestone escreveu: "Ensaiando no momento. Indo muito legal! Cantando com James Corden, Meryl Streep e Johnny Depp! Tão excitante!", antes de postar uma foto de si mesmo com Corden, entre outras mensagens.
           
            Fonte:  http://www.simplystreep.com/ # sthash.odr96BVL.dpuf

domingo, 18 de agosto de 2013

A Fotografia de Meryl Streep

                                                                       
 
Esta foto é muito especial, para mim: meu presente de aniversário, em 30 de abril de 2013.
                                                                                                                                                                                                                                     
            Comemoramos, hoje, o dia da Fotografia. Existe alguém mais fotogênico que Meryl?
            No ano passado falei sobre o crescimento dessa forma de preservarmos o Passado. Hoje, apenas vou usar alguns momentos de um Passado adorável e recente, para enfeitar o meu-Meryl Blog. Graças a essa pessoa linda, por fora e por dentro, ele é tão bonito. Meryl é um enfeite poético, que me promove encantamento.  Deus a abençoe!
           Agradeço às pessoas que trabalham com Fotografia, especialmente aos sensíveis artistas que trabalham e fazem dela uma Arte, proporcionando-nos belas composições de Meryl. Inclusive, peço perdão à Meryl, porque agradeço também aos terríveis paparazzi, pois sem eles permaneceríamos, eu e o restante da Humanidade, sem notícias dela, por longos e sombrios períodos. Obrigada a todos.
                                                                    
 
                                                                            

                                          
                 Annie Leibovitz  e Meryl
                                                                                     
Meryl, em 50 momentos, fotografada por diversos profissionais  e alguns paparazzi.
 
Montgem de fotos: by Thayná Santos
 

sábado, 17 de agosto de 2013

Os efeitos da Alegria de Meryl Streep

          

           Sempre me proponho a falar de Meryl como única prioridade do meu-Meryl Blog. Mas há coisas, temas, pessoas que, de uma certa forma, acabam sendo lembradas através  dela - sempre aquém, claro. Não faço segredo de que a-do-ro o Pierce Brosnan, apesar de não considerá-lo um grande ator. Mas convenhamos, que homem lindo! Ele é charmoso, elegante, atraente, meio misterioso... aquela voz de mormaço, num tom baixo, pessoal, quase íntimo, mas muito máscula. A sua beleza está no coquetel da pele morena, com os cabelos castanhos e os olhos azuis maravilhosos... Ele é tremendamente sexy! Pois é. Acabei de assistir um filme dele, "The Tailor of Panama": choque elétrico, estilo 'ressucita-defunto'. Barbaridade! Não acredito que Meryl não pense assim. Duvido! Tudo nela é Alegria e Emoção! Chega a arrastar todo mundo, numa onda poderosa. As pessoas perdem o rumo e vão com ela, aonde ela quiser!... 
           Achei no Facebook as declarações de Pierce, a respeito da última cena de "Mamma Mia!". Recordando, ele reviveu aqueles momentos molhados, mal conseguindo controlar a emoção. (Recordar é viver, afinal.) As lembranças vinham, em rajadas, atordoando-o... e ele se atrapalhava com as palavras, referindo-se a ele, à Meryl, finalmente, aos dois juntos.
          
          *              *              *
          " Não! Não foi planejado! Eu não tive ideia! Não, quero dizer, nós. Era... não era coreografada! Quero dizer... esta nascente explode, nós todos dançando e... ela [Meryl] vai além, um pouco... Ah...(inspira e expira profundamente) fica muito feliz!... Sabe... nós dois fomos muito felizes, na verdade."
         
                                                           - Pierce Brosnan -
          *              *              *
                                                                                
 
          Acredito que o Talento, a Empatia e a Emoção de Meryl contagiaram Pierce. Meryl é calorosa, de natureza. Nasceu assim, amorosa, sensível, cheia de Emoção, todos sabem disso. E as personagens dos dois se amavam, mesmo distantes, há 21 anos! Era um Amor verdadeiro. Nenhum dos dois foi feliz, enquanto não se reencontraram. O casamento estava muito recente. Um casal maduro, a enorme saudade, um caminhão de amor, as emoções à flor da pele... não é difícil imaginar o clima em que estavam envolvidos. Meryl é experiente em criar esse clima... a cena era muito rápida, e tinha que "ser honesta".  Donna estava exuberante de felicidade, não aguentou esperar, explodiu de paixão. E Sam correspondeu à altura. (Alguém falou: 'foi o dia mais feliz da minha vida!" - comentário da diretora Phyllida Lloyd, no DVD.) Por todos esses motivos, a química entre Meryl e Pierce foi completa, perfeita. Eu tenho certeza de que, eles dois, nunca se esquecerão disso.      

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notícias de Meryl Streep (23)

                                                                                   
                                                                               
         No último fim de semana, a Disney fez o anúncio oficial do elenco que fará parte da adaptação do musical “Into The Woods” para o cinema.
        Muitos dos nomes, que já estavam em negociação, foram confirmados. A apresentação foi feita durante o evento D23, pelo Presidente da Divisão de Filmes da Disney,  Sean Bailey, que também aproveitou o momento para divulgar o logo oficial do longa-metragem musical.
        O filme, dirigido por Rob Marshall (Chicago,2002) chega aos cinemas no Natal de 2014.
        Confira o elenco abaixo:
       
        James Corden - Padeiro
        Emily Blunt - Esposa do Padeiro
        Meryl Streep - Bruxa
        Johnny Deep - Lobo Mau
        Chris Pine - Príncipe da Cinderela
        Billy Magnussen - Príncipe da Rapunzel
        Mackenzie Mauzy - Rapunzel
        Lucy Punch - Lucinha
        Tammy Blanchard - Florinda
        Christine Baranski - Madrasta da Cinderela
        Tracy Ullman - Mãe do Jack
        Daniel Huttlestone - Jack
        Sophia Grace - Chapeuzinho Vermelho


        Fonte: A Broadway É Aqui! - 16 de agosto de 2013
                   por Claudio Martins

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meryl Streep, em "Into The Woods"

                                                                 
               
          A releitura dos contos de fadas clássicos, "Into The Woods" conta a história da Baker (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que fazem um acordo com uma bruxa malvada (Meryl Streep), a fim de ter um bebê. Sua viagem para a floresta põe o casal, cara-a-cara, com um bando de personagens de contos de fadas, incluindo Chapeuzinho Vermelho (Brownlee), Cinderela (Anna Kendrick), e Jack (Daniel Huttlestone) e seus feijões mágicos.

         Fonte: Broadway Buzz
                    Josh Ferri, 07 de agosto de 2013 - 10:55

                 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meryl Streep, Gente que faz Bem

 
 
 
  
             Esta pessoa é Meryl. Ela me faz um Bem infinito! Nela, o Amor é perene, sem camuflagem, sem se esconder. Criatura bondosa, cheia de Amor ao próximo, preocupada com os seres humanos. Ela, realmente, complementa o que me falta e me dá a sensação de que tudo está bem, que se ainda não está, vai ficar. É um Anjo iluminado, verdadeiro. Sua Alma perfumada é tão leve que a conserva acima das maldades da Terra. Essa Alma flutua docemente, fazendo-a levitar, sem perceber. Quem gosta muito de Meryl sente essa leveza e se aconchega, cada dia mais, ao seu coração de ouro.
            Que Deus abençoe Meryl.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meryl Streep: velhos tempos > mesmos tempos, belos dias...

                                                                                         

Meryl e Sting, no evento "The Rainforest Fund Benefit Concert, em 3 de abril de 2012.

            *            *           *           *      
                                                                  
                                                                                  
              "Foi cerca de 27 anos atrás, quando eu tinha uma pequena parte, em um filme estrelado por Meryl Streep ...                                                                                     
 

              O filme se chamou 'Plenty' 
                                                                 
                  
              E eu passei uma daquelas tardes agradáveis ​​da minha vida, fazendo com Meryl Streep no sofá ...
(platéia ri)
                                                                              
           
                 E eu ficava pensando comigo mesmo: 'eu estou sendo pago para isso'!"
                                                                           
            *           *           *           *

                                                                             
 
                      "PLENTY" - 1985
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Enredo do filme AOC, de Meryl Streep

                                                                           
                 
                  Em Oklahoma, em agosto, Beverly Weston (Sam Shepard) é um poeta com um problema com a bebida, enquanto sua mulher, Violet (Streep) sofre de câncer de boca e tem um vício recém-desenvolvido para as drogas. Beverly decide contratar uma cozinheira para morar e cuidar de Violeta.
                  Poucas semanas depois de Johnna (Misty Upham) ser contratada, Beverly desaparece, o que motiva a família a se reunir para procurá-lo, mas apenas para descobrir, alguns dias depois, que ele se suicidara. Violeta e as filhas de Beverly, Barbara (Roberts) e Karen (Juliette Lewis), juntamente com Ivy (Julianne Nicholson), que vive na casa, vêm para o funeral de seu pai, assim como toda a família.
                 Uma série de conflitos surgem ao longo dos próximos dias, assim como Violeta e Barbara, que nunca se entenderam; o noivo de Karen revela-se um fumante de maconha e logo tenta molestar sua sobrinha; e Ivy está planejando fugir com seu primo, após se envolver em um relacionamento romântico.
                 No final, Violeta fica sozinha, apenas com Johnna.
 
Fonte: Facebook - Meryl Streep our inspiration

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais brasileiro, para os daqui e para o Don de Meryl Streep!

          Quando estou em Cingapura, sempre festejo o dia dos Pais, porque lá, assim como em outros países, esta data se comemora no terceiro domingo de junho. Meu filho mais novo, nora e filhos residem lá.
          Hoje, aqui no Brasil, é o dia dos Pais. Meus filhos são pais. O mais novo tem 2 filhos e o mais velho será pai, oficialmente, em setembro deste ano, com a Graça de Deus! Estou ansiosa.
          Minha opinião a respeito de ser Pai é que envolve Amor e Responsabilidade: como foi o meu pai. Através dele, aprendi a importância da família, os valores, mais importantes da Vida. Sei que a figura paterna, para Meryl, sempre foi de extrema importância, respeitando-a e ensinando os filhos a respeitá-la. Isso é lindo!
                                                                                                                             
 
          E Don sempre me parece um Pai real e presente. Meryl escolheu muito bem um pai para os seus filhos. E um grande marido, também. Provavelmente, questão de merecimento, dela e dos filhos.
                                                                                
 

          "Cheers, fathers!  Cheers, everybody!"
         
          Desejo aos pais amorosos, participantes, companheiros, preocupados com os filhos, responsáveis, Pais maravilhosos, do mundo inteiro, muita felicidade! Que Deus lhes dê o prazer de ver seus filhos transformados em seres humanos verdadeiros, generosos, trabalhadores, pessoas de grande caráter. Congratulações ao Don de Meryl, Pai amoroso e amado! Deus os abençoe, aos seus filhos... e as Mães deles, claro. Deus abençoe Meryl, em especial!