Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sempre querida Meryl Streep


            Meu Deus! Cada dia que passa eu mais adoro a Meryl! Tudo porque ela é muito fofa! Ela faz gracinha para a gente ver e se manter sob o seu encantamento! Tudo nela é envolvente, desde o seu rosto, a sua voz, seus olhos, o sorriso, seus gestos, as brincadeiras molequinhas, até aquele grito que ela dá, quando fica agoniada com algo que não saiu do jeito que ela queria...
            Por exemplo: o prêmio que ela entregou ao representante da L'Occitane, que quebrou, bem na hora, e ela transformou, rapidamente, este desastre, num momento delicioso, às custas de brincar e levar as pessoas ao prazer de rir, com ela, e para ela.



           No programa "The View", falou do grito que deu com as crianças, filhos e amigos deles (deve ter sido uma farra... ela com aquela criançada toda!) no teatro, quando percebeu que eles estavam em pé, nas poltronas... Aliás, já vi, em entrevistas, ela dar esse grito, que para mim, é uma lindeza, de tão fofinho! Ele é rouco e, ao mesmo tempo, estridente e alto, porque Meryl tem aquela coisa linda, de voz, que ela usa como quiser, tanto a afina, na aflição da pressa, como a engrossa, quando a situação é densa. Pois bem, foi isto mesmo que aconteceu, quando ela teve que descerrar o pôster do filme "The Iron Lady", no último dia 13 de novembro, em Londres, pouco mais de 11:20 h, Meridiano de Greenwich.
          Tudo estava pronto, num aparato enorme, esperando pela inauguração. Antes de puxar o belo cordão azul, para consumar o ato, dirigiu-se ao público - que teve a felicidade de se encontrar ali, naquela hora benfazeja - pedindo que olhassem para ela, pois chegara o grande momento. Acho que as pessoas não olharam logo... E veio aquela deliciosa e engraçadíssima 'chamada', à qual ninguém resiste... A risada foi geral, principalmente porque, assim que puxou o tal cordão, que estava preso na ponta superior da cobertura, que ocultava o pôster, ele de lá se soltou, e Meryl, com toda calma, atirou-o no chão. Como tudo em sua vida parece que foi formatado, planejado para dar certo (graças a Deus!), ele caiu esticado, paralelamente ao pôster, como um servo obediente ao, ao comando de sua rainha. Meryl ainda fez um gesto de enfado, com o braço e, dirigindo-se à Phyllida, determinou, de imediato, outra alternativa: "Just yank it!" E, num puxão, arrancou-o, de vez. Depois, deu uma voltinha, disse "Yes!" e veio arrastando-o, pisando firmemente, vitoriosa, no seu intento. A 'plateia' comemorou, feliz, com aquele show inesperado e maravilhoso, que só ela consegue proporcionar.



             Fico tão feliz com notícias recentes, de Meryl, porque vivo com saudade dela! Por isso, já assisti vaaaárias vezes este vídeo, e morro de rir, em todas elas.
             Que Deus abençoe Meryl, sempre, onde quer que ela esteja!...            

Nenhum comentário:

Postar um comentário