Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 19 de novembro de 2011

Meryl Streep, em missão de Paz

                                                                                    
          Poderia haver embaixadora melhor, para a América, do que Meryl Streep? Quem melhor do que ela para revitalizar os laços culturais entre Estados Unidos e China? Perfeita para o "US-China Forum". Meryl é uma das maiores divisas, atualmente, para o seu país. Ela é o melhor contato, entre os dois países, para se encarregar desta missão tão linda, de Arte, Cultura e Paz.

                                                      
           Tomara que este laço de amizade se expanda e abrace o mundo inteiro, que aproxime mais os povos, que diminua as diferenças sócio-econômicas. Que as nações se confraternizem, embaladas pelo imenso Amor ao próximo, que Meryl carrega dentro do peito, naquele seu nobre coração. Que o mundo busque a Paz, a partir daí, deste Fórum Cultural. A Cultura sempre é um elo positivo entre as nações, quando partilham os mesmos ideais evolutivos. E Meryl, na liderança ocidental, neste momento, promoverá muito mais do que um laço cultural. O seu Carisma transborda de tal maneira, que arrasta multidões inteiras, em sua direção, para ter acesso a ela, a sua Alegria, a sua Simplicidade, a sua Arte, ao seu Amor à Humanidade.
            Pelas fotos que foram divulgadas, que serão lembranças desta confraternização, entre os Estados Unidos e a China, neste mês de novembro, de 2011, podemos sentir a doçura de Meryl...


...sua simpatia contagiante, sua modéstia, ao ser elogiada...


     ... seu olhar inteligente, atento ao que está sendo colocado.


         A sua decisão e aspiração de obter mais benefícios para todos, se confirma, quando ela se deita, no palco, numa atitude de humildade, de igualdade, de fraternidade.


           Tudo isso vem corroborar para que ela conquiste não só toda a imensa China, como outros novos fãs e mais a Ásia, também. 
            Obrigada, Meryl, em nome do Mundo! Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário