Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meryl Streep e a nevasca inesperada...

           Nevasca fecha escolas e atrapalha festa de Halloween, nos Estados Unidos!  31/10/2011  -  11h08min

                                                                  
             Milhares de crianças foram impedidas de ir à escola, nesta segunda-feira, na Costa Leste dos Estados Unidos, depois de uma nevasca, fora de época, deixar mais de três milhões de pessoas sem luz e fechar diversas estradas, neste final de semana. Os efeitos da nevasca, no entanto, devem ser amenizados a partir de hoje. Segundo o Serviço Nacional de Clima americano, a previsão é que as temperaturas aumentem e a neve comece a derreter ainda nesta manhã.
            O número de pessoas sem luz, nesta segunda-feira, baixou para a marca dos dois milhões, mas autoridades alertam que, a recuperação total de energia poderá levar semanas. Em alguns estados, as atividades de Halloween, tradicional festa americana, foram canceladas.
            A tempestade, que começou excepcionalmente cedo, fez com que fosse quebrado, em Nova York, o recorde de 1925, para o Central Park, que era de 2,03 centímetros de neve. A nevasca alcançou 3,3 centímetros, no parque, que registrou quedas de galhos e árvores. Segundo Douglas Blonsky, presidente da Conservação do Central Park, a estimativa é de que cerca de mil árvores tenham sido devastadas.
            Embora nevascas em outubro não sejam sem precedentes, esta tempestade deve bater recorde em termos totais de acúmulo de neve. Nova Jersey (berço de Meryl!), Connecticut (segunda residência dela), Massachusetts e Nova York (primeira residência dela! Oh my God!) declararam estado de emergência!

                                                                            
            O outono, no hemisfério Norte, chegou com tudo! Deus abençoe e proteja Meryl e sua família! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário